Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] rakeback

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
356 Visualizações

Boas o rakeback de 27% como funciona, eu recebi o pcapital inicial, mas ainda nao depositei, se eu depositar 10€ fico a receber o rakeback desses 10€ ou fico a receber o raceback dai para frente, tipo depois de ter depositado...muito obrigado,

3 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá nunobarreiros,

Presumo que te estás a referir à Full Tilt Poker, portanto o rakeback irá começar a ser contabilizado a partir do momento em que depositares. Ou seja, após depositares sempre que gerares rake vais receber de volta 27% do rake líquido que geraste. O rake líquido é calculado subtraindo todos os bónus que recebeste na Full Tilt Poker ao teu rake gerado (MGR).

Recebes o rakeback na tua conta de jogador todas as sextas-feiras em função do rake gerado durante a semana anterior (de terça a segunda). Recebes também a correspondente notificação por email da Full Tilt Poker.

Podes ver mais informações aqui:

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Entao, é um suplemento vitamínico :D muito bom, por muito pouco que seja, é sempre mais esse....so nao percebi a parte:

O rake líquido é calculado subtraindo todos os bónus que recebeste na Full Tilt Poker ao teu rake gerado (MGR).

Que tipo de bonus posso estar a receber, com a minha conta, onde recebí o capital inicial, eu acho que so aderí ao Take 2... o Take 2 é um exemplo disso???

Muito obrigado.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Ao clicares no link anterior tens a explicação detalhada, mas de uma forma muito simples, o rakeback que vais receber é o resultado da soma de todo o rake gerado por ti subtraído de bónus recebidos, FullTiltPoints gastos na loja, compras de material com medalhas do iron man, etc.

Então quando receberes os $25 de bonus do Take2, eles vão-te ser descontados e vais receber um pouco menos de rakeback nessa semana.