Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Livro de poker que devo comprar

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,283 Visualizações

Boa tarde,

gostaria de saber, qual livro de poker vocês me recomendariam comprar, uma vez que tenho 4 anos de experiência com poker, uma noção ate boa, e ganho alguns campeonatos interno entre amigos mesmo...
Desde já agradeço pela atenção!
Atenciosamente,

Anderson Ferreira

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Olá Andersonferreira21, tenho certeza que aparecerão boas dicas por aqui.

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá! E tu, quem és?.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010

Eu comprei recentemente o Dynamic Full ring - Poker Beyond the Basics do James Sweeney. Recomendaram me aqui na pokerstrategy noutro topico que anda por ai

Responder
Citar (Quote)

boas

concordo com o risoflora, a strategy tem bastante material para leres e estudares ;)

boa sorte

Responder
Citar (Quote)
bibigalega
Membro desde: 26.06.2010

Original de Constancio3
Eu comprei recentemente o Dynamic Full ring - Poker Beyond the Basics do James Sweeney. Recomendaram me aqui na pokerstrategy noutro topico que anda por ai

Pode dizer quanto pagou?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Tenho alguns a venda PM mais info

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Guarda tua grana pra jogar poker, não precisa de livros, aqui na Strategy vc tem material par estudar um ano ou mais. O jogo muda todo dia, o livro de um ano atrás já esta desatualizado. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010

Original de bibigalega

Original de Constancio3

Pode dizer quanto pagou?

http://www.amazon.com/Dynamic-Full-Ring-Poker-Beyond/dp/0982402295