Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Livro de poker que devo comprar

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,283 Visualizações

Boa tarde,

gostaria de saber, qual livro de poker vocês me recomendariam comprar, uma vez que tenho 4 anos de experiência com poker, uma noção ate boa, e ganho alguns campeonatos interno entre amigos mesmo...
Desde já agradeço pela atenção!
Atenciosamente,

Anderson Ferreira

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Olá Andersonferreira21, tenho certeza que aparecerão boas dicas por aqui.

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá! E tu, quem és?.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010

Eu comprei recentemente o Dynamic Full ring - Poker Beyond the Basics do James Sweeney. Recomendaram me aqui na pokerstrategy noutro topico que anda por ai

Responder
Citar (Quote)

boas

concordo com o risoflora, a strategy tem bastante material para leres e estudares ;)

boa sorte

Responder
Citar (Quote)
bibigalega
Membro desde: 26.06.2010

Original de Constancio3
Eu comprei recentemente o Dynamic Full ring - Poker Beyond the Basics do James Sweeney. Recomendaram me aqui na pokerstrategy noutro topico que anda por ai

Pode dizer quanto pagou?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Tenho alguns a venda PM mais info

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Guarda tua grana pra jogar poker, não precisa de livros, aqui na Strategy vc tem material par estudar um ano ou mais. O jogo muda todo dia, o livro de um ano atrás já esta desatualizado. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010

Original de bibigalega

Original de Constancio3

Pode dizer quanto pagou?

http://www.amazon.com/Dynamic-Full-Ring-Poker-Beyond/dp/0982402295

E Agosfc, é verdade que um livro desactualiza e que para quem está a comecar nao faz sentido investir dinheiro nisso que os artigos da strategy chegam e sobram.. Mas por esse ponto de vista os artigos da strategy tambem desactualizam..

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Original de Agosfc
Guarda tua grana pra jogar poker, não precisa de livros, aqui na Strategy vc tem material par estudar um ano ou mais. O jogo muda todo dia, o livro de um ano atrás já esta desatualizado. :fdrink

concordo mais ja li alguns livro que me ajudaram pois a esperiencia dos jogadores nos fazerm refetir sobre algo que vai alen do poker..
alguns que ja li e foram muito bons

$Como Ganhei Milhões Jogando Pôquer no World Series of Poker - Annie Duke
$O Livro Verde do Poquer : Texas Hold' Em
$Psicologia do Poker Autor: SCHOONMAKER , ALAN

Bom são esses gostei bastante recomendo boa leitura

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Pensando desta maneira voces tem razao, nunca é demais, se dá para comprar vá em frente, boa sorte nas mesas pessoal :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Os artigos daqui são muito prolixos, se eu tivesse inglês fluente com certeza investiria em alguns livros, já que vendo alguns e books dá pra perceber que eles são bem mais diretos.

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Acho muito importante ler livros para melhorar o jogo. Além disso nem todos têm a oporunidade de ter a conta onde mais jogam poker afiliada á pokerstrategy.
Escrevi recentemente alguns dos livros que comprei e de que gostei recente. Se quiseres passa por lá e dá uma vista de olhos:
fdmlopes93 from 1k$ to 10k$ in 365days. (60% done!)

Responder
Citar (Quote)