Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Livros de poker

34 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
4,063 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RafaelQke

Original de carrapa
Hum, estou-te a perceber... Então aconselhas mesmo ter coaching? É que faz-me confusão gastar 30/40 dolares por uma hora de treino...

O problema é que o livro, voce lê e 90% do livro voce já sabe. A maioria dos livros são conceitos óbvios, que se voce parar pra pensar voce não precisaria ter comprado livro pra aprender aquilo. O coach em 1 hora, vai ver os SEUS erros e fazer voce corrigir o que voce está errando. Ele vai direto no ponto certo. Entende?

Sim sim, entendo perfeitamente... Agora deixaram-me a pensar mais seriamente em ter umas horas com um coach :challenge

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

Original de carrapa

Original de Buhas
Dos que referiste so li os 3 volumes do Harrington on Hold'em, e como já disses-te, estes livros são imprescendiveis para quem está a começar a ler livros de poker.

consideras que, mesmo jogando praticamente só cash, devo ler primeiro os 3 volumes de Harrington on Hold'em?

Sinceramente, não sei, mas esses livros falam de vários conceitos gerais, mas a maioria deles é mais para MTT.

Sei tambem que existem livros do Harrington para cash, só esses já não conheço.

Responder
Citar (Quote)

Acho válido comprar o livro, principalmente se você ainda não compreende bem os princípios como outs, pot odds, implied odds e demais coisas importantes. Caso já conheça de maneira profunda esses conceitos é MUITO mais indicado que optes pela escolha de um coach.

Responder
Citar (Quote)

Livro de "verdade" nao li nenhum, apenas alguns ebooks conseguido no 4-shared. Agora que fez melhorar meu jogo consideravelmente foi os videos de sessios reviews, ver na pratica assimilação fica bem fácil do que as vezes ler pagina paginas teoricas. Logico, que quando puder quero comprar alguns bons livros, onde ja pesquisei e nao sao tao baratos assim.

Abs!!

Responder
Citar (Quote)

Tenho um metodo q acho eficaz.
Jogar um torneio, acho eu, melhor jeito de aprender, pois vc joga muitas mãos, e encontra diversas situações.
Enfim, eu jogo com um papel e caneta na minha mão...e cada jogada que eu perco, ou tenho duvida eu escrevo no papel. depois, eu leio e vejo o q fiz errado, se eu concordo com a jogada que eu fiz, deixo na minha estrategia, se não concordo, retiro, e tento memorizar a situação da jogada que errei, para então tomar uma outra ação.

Responder
Citar (Quote)

Como vai carrapa? muito bom tópico, vou pegar algumas sugestões aqui.
Desses livros que você listou, eu li "No Limit Hold'em Theory and Practice"
esse livro é sensacional!
olha, não é porque o autor é brasileiro, "Dominando a Arte do Poker" de Leo Bello, se tratando de conteúdo o livro esta aprovado, o melhor desse livro é que ele é relaxante, quando você cansa a mente, você o lê e relaxa.

"No Limit Hold'em Theory and Practice" é bem atual, Logo no incio do livro Sklansky te disafia a entender o conteúdo do livro, esse livro não é para uma unica leitura, a medida que se lê se absorve cada vez mais, o conteúdo parece que brota feito água.

Na minha opinião, quem quer se diferenciar, mesmo, tem que ler alguns livros (a não ser que o cara é um gênio do esporte) o livro expande sua visão do jogo, livros auxiliam aulas de coaching, e seus treinos em geral.

Responder
Citar (Quote)

puts manu ta de brincadeira ne? vc esta em 1 otimo site de estudos de poker,com o acervo de videos e material gigantesco,com video coacher ao vivo,com ppc,video season review praticamente de graça(ao estatudo basico)

e vem pergunta sobre livros a maioria com o conteudo ultrapassado,cara no meu ponto de vista livro de poker so tem 2 finalidade

1-pra quem paticamente e ultra iniciante,tipo livros explicando as regras
2-ou pra quem e ultra pro master big mega pokerplayer,ai livros ultra caros com metagame e conceitos hiper avançados,ou sobre psicologia do poker

esses sao validos ou somente se vc gosta de ler e tem como hobby a leitura,mas pra aprender a jogar,grindar e ganhar dinheiro imho video e coach e o q tem de melhor

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de carrapa
É que faz-me confusão gastar 30/40 dolares por uma hora de treino...

Diz-me onde encontras-te treinos pessoais a 30/40 USD. Estou interessado.

Já gastei... desculpem, INVESTI 140USD em Leak Finders com o Lobo e só me arrependo de ainda não ter feito mais.

Responder
Citar (Quote)

No Limit Hold'em Theory and Practice ja li e gosteii muitoo. Muita coisa que pode ser usada em qlq dos estilos de poker, seja sng, mtt ou cash.

Responder
Citar (Quote)
atamach
Membro desde: 16.01.2012
Poker Player

Destes só li o "The Theory Of Poker" , é um livro antigo... mas bem interessante! É bem mas teórico do que prático... mas ensina algumas teorias sobre blefe, semi blef, slow player... etc

Responder
Citar (Quote)

Não li nenhum desses ainda, mas o Power Holdem do Daniel Negreanu é um ótimo livro.

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

e de mindset o que aconselham?

Responder
Citar (Quote)

Eu já li o Inside The Poker Mind mas achei mais direcionado a quem sabe alguma coisa de poker já. Achei as estratégias que ele indica no livro bem interessantes e indicaria com certeza. ;)

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de carlosgalego
Eu já li o Inside The Poker Mind mas achei mais direcionado a quem sabe alguma coisa de poker já. Achei as estratégias que ele indica no livro bem interessantes e indicaria com certeza. ;)

Olá "carlosgalego"

Notei que ainda não te apresentastes à Galera... que tál fazê-lo agora. :P ;)

Não deixe de contar como chegastes até a PokerStrategy.com, onde vives, estudas/trabalhas, ou somente é vigilante da natureza :D :D

Cliques aqui---> Olá! E tu, quem és? <--- e depois clica em

Responder
Citar (Quote)