Saltar para o fórum
Mão exemplar BSS - ...

Notificações
Limpar tudo

Mão exemplar BSS - Overpair em pote multiway

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
630 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Sh3yk
Full Tilt - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

Hero (CO): $2.00
BTN: $2.00
SB: $2.35
BB: $2.86
UTG: $1.02
MP: $2.37

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: ($0.03) Hero has 9♣ 9♠

UTG calls $0.02, fold, Hero raises to $0.09, fold, SB calls $0.08, BB calls $0.07, fold

Flop: ($0.29, 3 players) 8♠ 4♦ 4♣
SB bets $0.14, BB calls $0.14, Hero raises to $0.80, fold, BB calls $0.66

Turn: ($2.03, 2 players) 5♦
BB bets $1.97 and is all-in, Hero ???

Em 100 mãos do vilão, ele era 30/2/55.
notes do vilão:

- Stack ruim
- li/ca pf JAo CO, bordo T7J re-raise push all-in 100BB TPTK.

O que vocês pensam sobre o raise no flop, não acham que transforma a mão em blefe? E no turn vale o call?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Acho o raise no flop é bastante std; além do mais que fomos os agressores pf e temos overpair.
Ele jogou bastante passivo no flop, dando apenas call aos raises. Quando fizemos esse re-raise obrigatoriamente tinhamos que dar call a shove num turn blank.

Eu faria call nessa situação.

Responder
Citar (Quote)
andreww88
Membro desde: 28.06.2010
PokerStrategist

Eu faria raise para 2/3 do pote no flop (cerca de $0.40) visto que nao há muitos draws possíveis e temos overpair e tendo em conta os notes do vilão penso que no turn vale o call. Estou enganado?

Responder
Citar (Quote)

Acho que o raise no flop foi demasiado. Faria um raise de 0.60 +-

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Ricardp
Acho o raise no flop é bastante std; além do mais que fomos os agressores pf e temos overpair.
Ele jogou bastante passivo no flop, dando apenas call aos raises. Quando fizemos esse re-raise obrigatoriamente tinhamos que dar call a shove num turn blank.

Eu faria call nessa situação.

por vezes nesse limite vamos encontrar combinações de A4,K4,Q4, mas mesmo assim vale a pena atolar. o que tem de 8x e air ai não é brincadeira.

Responder
Citar (Quote)
brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010
Poker Player

Sinistro o call behind e logo depois o all-in!!! como se o 5 :diamond: tenha feito alguma diferença na mão do vilão!!!

Eu daria 3bet de uns 40c e depois foldaria. Esse meu pensamento é muito fraco?

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Estava pensando nessa mão hoje... Hehehe

Me perguntando se um KK ou um AA ao invés de um 99 mudaria a forma como a mão deveria ser jogada. Será se mudaria?

Hoje eu já acho que com o raise no flop transforma-se a mão em blefe, e no mínimo você se isola contra mãos melhores que a sua. Apesar de que nesse limite não ser dificil você fazer isso e um vilão donkey te pagar com 8X, mas acredito que serão mínimas as vezes em que essa situação irá ocorrer.

A questão do tamanho do raise no flop também não me havia ocorrido, mas acho que não foi de tão mal assim, pois foi um raise visando matar a jogada já no flop, ou preparar terreno pra por o vilão all-in no turn caso viesse um turn blank. E foi o que aconteceu, mas não esperava o shove do vilão dessa forma, foi um move muito estranho e que me fez pensar. Eu havia colocado ele num range de 8X com o call, provavelmente 8A, mas o move dele me fez questionar o range dele.

Pelo que já pude perceber do limite, geralmente quando donkey faz isso na NL2 ou é 8 ou 80, ou um bluff discarado(20% das vezes), ou uma mão muito forte(80% das vezes).

Responder
Citar (Quote)
brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010
Poker Player

Original de Sh3yk
Pelo que já pude perceber do limite, geralmente quando donkey faz isso na NL2 ou é 8 ou 80, ou um bluff discarado(20% das vezes), ou uma mão muito forte(80% das vezes).

Concordo plenamente!!!

Responder
Citar (Quote)