Olá amigos, quando me cadastrei no site, eu ja possuia conta nos sites relacionados. Como eu consigo estrategy points? POis não posso fazer o deposito do capital inicial ja possuindo contas nos sites.
Gostaria muito de liberar mais artigos
Olá amigos, quando me cadastrei no site, eu ja possuia conta nos sites relacionados. Como eu consigo estrategy points? POis não posso fazer o deposito do capital inicial ja possuindo contas nos sites.
Gostaria muito de liberar mais artigos
Tem conta em todos os sites??? Pois se tiver , não há como conseguir strategy points , por não ter conta vinculada a strategy.
Poxa , mas há muitos sites que oferecem o bonus por aqui !
Olá renatozootec,
Infelizmente, se já tens contas na PokerStars, Full Tilt Poker, PartyPoker ou William Hill, não poderás mais receber os $50 de capital inicial.
Em relação ao fazeres um depósito para poderes vincular essa conta à PokerStrategy.com, tens a lista das sala todas aqui.
Duvido que tenhas contas nesses sites todos
Como este é o teu 1º post, gostaria de te convidar a te apresentares à nossa comunidade, neste tópico:
Boa sorte e qualquer dúvida, é só perguntar!
Abraço,
antoniogps
Olá amigos! Meu nome é Renato Júnior, moro na cidade de Aruanã estado de Goiás. Jogo poker a 3 anos, comecei com um grupo de 8 amigos e hoje temos uma associação "APROVAR" (ASSOCIAÇÃO DE POKER DO VALE DO ARAGUAIA), com mais de 100 associados.
Sempre tento me aprimorar no jogo mas não tenho obtidos muitos resultados nos sit and go. Encontrei no pokerstrategy um ótimo material e espero me transformar em um vencedor!
Olá renato,
Estás no sitio certo para melhorares o teu jogo. Lê os artigos de estratégia para membros básicos, depois abre uma conta através dos nossos links e com o capital inicial irás começar a juntar StrategyPoints.
Terás depois por etapas acesso aos artigos, vídeos e treinos das secções Bronze, Prata e por aí fora. Se juntares isso com o que irás aprender no fórum terás tudo para ser jogador ganhador no poker
Bem-vindo à PokerStrategy.com
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira