Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Melhor sala para promoções.

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
712 Visualizações
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Digamos que eu conseguisse fazer qualquer valor de rakeback para valer as promoções que temos aqui na strategy, qual seria a melhor sala para eu criar uma conta. Digo levando em consideração as corridas e o rakeback que a sala oferece. Pelo o que eu li seria WH ou a Cake? Ou os 100k de SuperNova da Stars é imbativel?

Não sei se captaram a pergunta kkk

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá LuigiBarboza,
excelente questão :) a resposta é bastante simples: as melhores salas em termos de retorno pelas promoções exclusivas da PokerStrategy.com são as que participam da promoção gemstone.

A William Hill é a sala que tem mais facilidade em obter uma gemstone verde que equivale a $25 pois atribui 5 StrategyPoints por cada $1 de rake.

A 24h e a Ladbrokes pertencem à rede Microgaming que oferece para além das gemstones até 30% de rakeback na conta.

Qualquer uma destas salas será uma boa escolha tendo em conta as promoções para 2013. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

se vc tem condições de ser supernova, não tem que cogitar em jogar em outra sala.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza Autor do tópico
LuigiBarboza
PokerStrategist

Obrigado pela resposta mas não respondeu por inteiro, vou fazer uma análise se faltar alguma coisa peço que mostrem o erro:

PokerStars: $130.000 SuperNova Elite/ Ano

William Hill: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, 45% rakeback

LadBrokes: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, 30% rakeback

Poker Heaven: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, €1800 Rake Race/mês, 30% rakeback

24h Poker: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, 30% rakeback

Cake Poker: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, $1250 RakeRace/semanal, 36% rakeback

Pela minha análise a melhor opção seria a cake poder e a poker heaven, não tenho certeza de alguns rakebacks. Do resto acho que coloquei os valores corretos. Isso que coloquei procede?

Eu coloquei os valores máximos que se pode arrecadar pelas promoções, quantidade de rake que teria de gerar seria algo muito alto, provavelmente mais de $20.000 por mês

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

Original de LuigiBarboza
Obrigado pela resposta mas não respondeu por inteiro, vou fazer uma análise se faltar alguma coisa peço que mostrem o erro:

PokerStars: $130.000 SuperNova Elite/ Ano

William Hill: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, 45% rakeback

LadBrokes: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, 30% rakeback

Poker Heaven: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, €1800 Rake Race/mês, 30% rakeback

24h Poker: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, 30% rakeback

Cake Poker: $300 GemStone/mês, $4000 Top100 RakeRace PS/mês, $1250 RakeRace/semanal, 36% rakeback

Pela minha análise a melhor opção seria a cake poder e a poker heaven, não tenho certeza de alguns rakebacks. Do resto acho que coloquei os valores corretos. Isso que coloquei procede?

Eu coloquei os valores máximos que se pode arrecadar pelas promoções, quantidade de rake que teria de gerar seria algo muito alto, provavelmente mais de $20.000 por mês

qual limite vc joga?

como disse se vc tem condição de ser SUPERNOVA e não SNE, não da nem para cogitar jogar em outra sala, PokerStars não se compara. mas até lá, existe outras salas com melhores beneficios.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Eu jogo micro-low stakes, é só por curiosidade mesmo. Eu achava que seria a Stars a que daria o melhor rakeback, mas começei a ver um monte de promoção e fiquei na dúvida. Por que tu diz que ser SuperNova é a melhor opção?

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

Original de LuigiBarboza
Eu jogo micro-low stakes, é só por curiosidade mesmo. Eu achava que seria a Stars a que daria o melhor rakeback, mas começei a ver um monte de promoção e fiquei na dúvida. Por que tu diz que ser SuperNova é a melhor opção?

micro-low stakes o que? nl25?

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

Sim, NL10-NL25 sou mais para jogador recreativo e queria levar o poker mais a sério esse ano, como disse é só por curiosidade mesmo hehe

Responder
Citar (Quote)

Original de LuigiBarboza
Sim, NL10-NL25 sou mais para jogador recreativo e queria levar o poker mais a sério esse ano, como disse é só por curiosidade mesmo hehe

Eu já te vi jogar varias vezes mas sng, o teu forte é sng ou cash? É que cash se botares um volume absurdo alcancas mais facilmente os estatutos da stars ;)
Foi o que nanonoko ou la como o jogador se chama consegui supernova, ha um video dele por parte da pokerstars que fala disso mesmo .

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

Original de LuigiBarboza

vc que grinda nl10 n'ao compensa jogar na stars, quando vc fizer moveup para nl25 compensa vc jogar l[a porque a partir dai vc consegue virar supernova, e ter um bonus muito bom, a questao da Poker stars é que o soft é o melhor que existe, o suporte o melhor, o field é o de maior volume, a segurança é maior.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Outro ponto que chamo a atenção a quem analisa qual a melhor sala para grindar, é analisar o valor do rake, não adianta nada uma sala cobrar um rake alto lhe dar um alto rake back, é uma "enganação" pois isso influencia diretamente na sua winrate.

a conta certa a ser feita é qual é o "rake efetivo final" que vc paga, dessa forma medirá todas as salas com a mesma "régua".

Vejo muitas promoções "apelativas" de algumas salas oferecendo um rake back alto, porém na verdade cobram um rake acima dos 6% e lhe oferecem um percentual retorno.

é isso ai

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
PokerStrategist

@Bascoal, atualmente estou tendo que grindar os $1,50 45man porque saquei minha grana e perdi parte dela :facepalm: eu particularmente acho muito mais fácil construir banca por sit go. Mas eu gosto mesmo é do cash

@brunomp Achava que era isso nessas salas cheia de promoções, talvez não tenha nem field pra fazer tanto rake.

Valeu pelas repostas. Abraço

Responder
Citar (Quote)