Tenho uma conta na Pokerstars antes de conhecer a Pokerstrategy.
Fiz a prova e ganhei o capital inicial, que coloquei na Partypoker, pois eu ja tinha conta na Pokerstars.
Continuo jogando na Pokerstars, mas bem menos, em virtude de ter que fazer meus 300 points para liberar o resto do Bonus.
Tenho jogado mais ainda na Partypoker q na Pokerstars para acumular os Strategypoints e ler os artigos daqui da Pokerstrategy que vão abrindo conforme meus strategypoints.
A minha dúvida é: tem como eu vincular minha conta do Pokerstars aqui no Pokerstrategy para ganhar mais strategypoints e ler mais artigos??
Na verdade quero jogar mais na Pokerstars também, mas quero ler os artigos (já acabei todos da Bronze) ♠_biggrin:
Notificações
Limpar tudo
Perguntas & Respostas
2
Utilizadores
0
Reações
410
Visualizações
1 resposta
Olá MarcMeduzza,
Bem vindo a PokerStrategy!
Infelizmente, não é possível vincular contas antigas de outras salas, que não foram criadas com o código de afiliado da PokerStrategy.
Isto é uma restrição das salas, sendo quase impossível alterar o código de registro.
O que lhe sugiro, é que continue estudando, trabalhe forte para liberar seu bônus na Party Poker, e depois você poderá conhecer até outras de nossas salas parceiras!
Abraços, ♠_wink: