Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda por favor

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
510 Visualizações

Oláa.. bem o negócio é o seguinte..

O Teste é muito complicado..
primeiro :

Não fala quantas você acertou

Segundo :
Não fala quantos você errou.

Ja fiz o teste 2 vezes.. a questão é que o teste não é conhecimentos sobre poker em geral.. é meio que baseado nos artigos escrito...
Eu ja li os artigos e vi os videos 2x.. e não conssegui..

Anotei aqui 3 questões que fiquei em dúvida de ter acertado ou não :

Nº 6 , 13 e ,15.

Não sei se a ordem é a mesma.. mais caso alguem queira me ajudar com o teste eu agradeço muito!...

Abraços!
10 :spade:Q :spade:J :spade:K :spade:A :spade:

3 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá Guidezin,

Bem vindo a PokerStrategy!

Em relação ao teste, ele é voltado aos artigos ensinados, pois as estratégias ministradas pela PokerStrategy são matemáticamente comprovadas como lucrativas! :f_thumbsup:

O que tu pode fazer para melhorar seu desempenho, é o seguinte:

ESTUDE bastante os artigos da variante que resolveu jogar.
Abra uma página com os artigos e outra com o teste.

Durante o teste, tire suas dúvidas rápidas consultando a página com o artigo em aberto.

Pode ter certeza que seu resultado irá melhorar, e você conseguir receber seu capital inicial merecido! _wink:

Abraços e boa sorte! :f_pleased:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim eu faço isso.. até fico consultando em outra página..
a questão é que eu achei que tinha acertado todas e não acertei..
e não falando qual eu errei e meio tenso adivinhar , se eu acho que acertei todas e não acertei como vou saber em qual estou errado?

:baby:

não tem uma forma de me ajudar?.. caso não vou tentar novamente antes de talvez desistir :f_cry:

Abraços.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá Guidezin,

O teste é feito exatamente para isto.

Para ser um jogador de sucesso no Poker, é preciso estudar e muito, ter dedicação, concentração e paciência.
Estas são as principais virtudes de um grande jogador.

E para que a PokerStrategy possa investir sabiamente seus $50 - $150 dólares, é preciso que os usuários consigam absorver os conteúdos e se mostrarem interessados no assunto! _wink:

Eu sei que você vai conseguir sim.

O conselho que lhe dou (tanto como moderador, quanto como jogador) é que você não tenha pressa, pare por hoje, leia, releia, se teve alguma parte que você não entendeu, venha e escreva aqui que teremos o maior prazer em lhe explicar!

E não faça o teste ainda, deixe para amanhã por exemplo, você tem até 5 tentativas para conseguir passar.

Estaremos por aqui para lhe ajudar com suas dúvidas! :f_thumbsup:

Abraços, :f_p: