Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Monitor

83 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
8,974 Visualizações

Olá, pessoal. Queria saber aqui de alguém usa um monitor widescreen de 18,5'' com resolução máxima de 1366 x 768. Da pra botar quantas mesas tiled? Eu tb queria saber se pra ligar um monitor no laptop e ficar usando as 2 telas é fácil. Como funciona? É só ligar o cabo do monitor no lap e pronto?

Abraços :f_thumbsup:

82 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Sobre quantas mesas tiled não posso dizer com certeza, você tem que testar com quantas mesas fica agradável jogar. Com essa resolução talvez dê para abrir 9 mesas, mas bem apertado e pequenas.
É só ligar o cabo e ir nas propriedades gráficas. Em propriedades (modo operacional) você precisa selecionar a opção estender a área de trabalho.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Ok, creathive. É que ainda tem o monitor do note. Você acha que da pra pegar 6 mesas sem serem tão pequenas nesse monitor de 18,5?

A propósito, tb gostaria de saber se alguém aqui usa monitor 15,6'' widescreen. Se sim, queria saber se da para jogar 6 mesas tiled tranquilamente.

Testa ai e ve

Eu não consigo jogar nem 6 mesas no meu monitor de 19" a 1440/900. Eu não consigo enxergar direito

Original de kandrus
Testa ai e ve

Eu não consigo jogar nem 6 mesas no meu monitor de 19" a 1440/900. Eu não consigo enxergar direito

Poise, eu queria testar antes de comprar, mas não da. Até pq eu vou comprar o monitor na internet. Caramba, você não consegue jogar 6 mesas em um monitor de 19''? Eu jogo 6 no meu note de 14.1 até com certa tranquilidade, o problema é que fica minúsculo kkkkkkk!

creathive

Se você usa hud, 6 mesas em um monitor de 18,5 fica meio apertado mas acho que ainda é jogável.

Tenho um monitor de 23' e abro 9 mesas bem tranquilo nele. 12 mesas tiled já fica ruim pra joga com hud.

Vou procurar um post que coloquei aqui uma ss.

Original de creathive
Vou procurar um post que coloquei aqui uma ss.

Ok, creathive! Fico no aguardo para ver.

creathive
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de creathive

Aí.

Configuração disto?

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Se forem 6 mesas SH, fica bem tranquilo num monitor de 19".
6 mesas de FR, com HUD fica meio apertado.

Porque não compra logo 22", a diferença de preço não é tão grande assim e fica com 1680x1050.
(já a pensar no longo prazo).

Poise, eu queria testar antes de comprar, mas não da. Até pq eu vou comprar o monitor na internet

Passando por aqui, nada a ver com a historia mas, só pra dar um toque tem uns no mercado livre de 22 bem em conta, arruma uma grana ou parcela um pouco que vai compensar e muito o de 22.
Ate +

O problema do de 22 é o espaço. Acredito que um de 22 não vai caber aqui. Vou ver se bato uma foto para vocês verem o espaço e como quero que fique. E o problema do mercado livre é que o frete fica sempre muito alto aqui para Fortaleza. Acaba não compensando muito, entende? Vou ver se dou uma pesquisada aqui pelas lojas da cidade mesmo.

@creathive

Puts, mto show esse seu monitor. Com 9 mesas deve ficar hiper tranquilo hehe. Qt vc pagou nele?

creathive

Paguei 450R$. Aqui no nordeste(São Luís, pior ainda) é triste comprar algo, o negócio é você procurar em lojas como WalMart, Saraiva, Americanas e pegar uma promoção sem frete e com desconto.

Esse meu, comprei na Saraiva, 2 semanas depois estava 399R$ e 360R$ a vista.

Minha resolução é 1920 x 1080.

E o problema do mercado livre é que o frete fica sempre muito alto aqui para Fortaleza. Acaba não compensando muito, entende?

È verdade

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Qual o modelo creathive?

creathive

Monitor Samsung P2370H LCD 23in 1920x1080 2ms.

Sinceramente, foi uma das melhores compras que já fiz.

Mas, procurando agora, este monitor está indisponível em quase todas as lojas.

Se quiserem, posso ajudar a procurar um bom, tenho bastante conhecimento em informática. :f_cool:

Caramba, muito irado esse monitor msm! Realmente é osso comprar qlqr coisa aqui para o Nordeste... Quarta vou dar uma pesquisada em algumas lojas por aqui. Eu tva vendo no Kabum, tinha uma promoção hj de um monitor 20'' da LG por 340, mas tinha que ser à vista. O bom de lá, além do preço, é que o frete nunca fica muito caro. Vou ver se dou uma olhada na loja da Saraiva.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Lembrei de um tópico

Setup da galera !

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Original de creathive
Monitor Samsung P2370H LCD 23in 1920x1080 2ms.

Sinceramente, foi uma das melhores compras que já fiz.

Mas, procurando agora, este monitor está indisponível em quase todas as lojas.

Se quiserem, posso ajudar a procurar um bom, tenho bastante conhecimento em informática. :f_cool:

Po, se puder me dar uma ajuda... estou procurando um monitor de 22'' a 24'' 1920x1080, mas estou meio desinformado. Você acha que faz muita diferença ser 22'' ou 24'' com a mesma resolução? Nunca vi um de 24'' em lojas físicas, lol. E o preço parece subir um bocadinho.