Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Monitor

83 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
8,975 Visualizações

Galera, eu comprei aki um outro monitor, instalei e tal, mas to com um pequeno problema. Eu consegui duplicar os vídeos, mas fica a mesma tela em cada um, e eu quero que fique uma tela só usando os 2 monitores. Alguém sabe como eu faço?

@edit

Não acredito que essa BOMBA do windows 7 starter não tem a opção de extend. MELDELSSS! Vou ter que mudar o sist. operacional... eu ja tentei colocar o windows 7 professional aqui mas nao deu certo. Vou acabar tentando o vista mesmo, o que vocês acham?

Abraços :f_thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Borgim1992
Galera, eu comprei aki um outro monitor, instalei e tal, mas to com um pequeno problema. Eu consegui duplicar os vídeos, mas fica a mesma tela em cada um, e eu quero que fique uma tela só usando os 2 monitores. Alguém sabe como eu faço?

@edit

Não acredito que essa BOMBA do windows 7 starter não tem a opção de extend. MELDELSSS! Vou ter que mudar o sist. operacional... eu ja tentei colocar o windows 7 professional aqui mas nao deu certo. Vou acabar tentando o vista mesmo, o que vocês acham?

o W7 reconhece automatico o outro monitor e jah coloca como monitor auxiliar.... nunca tive problemas com isto... em todos os casos vah em propriedade>video.... creio que resolvera rapidnho isto

Original de Orochimaro
o W7 reconhece automatico o outro monitor e jah coloca como monitor auxiliar.... nunca tive problemas com isto... em todos os casos vah em propriedade>video.... creio que resolvera rapidnho isto

O problema é a versão do meu Win7 que é a starter e ela não apresenta a opção "Extend" para monitores. Tenho que mudar o sistema operacional para usar. No Starter só tem 3 opções, que é a de deixar no monitor 1, no monitor 2 ou duplicar, mas o extend que é bom não tem. Uma BOMBA esse Starter... Será que não existe algum programa que faça isso??

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Win 7 Starter = Fail!

Faz um upgrade e coloca o Ultimate. Vista = Fail!

Original de creathive
Win 7 Starter = Fail!

Faz um upgrade e coloca o Ultimate. Vista = Fail!

O autentico "You fail at failing"! kkkkkkkkkk

Vou tentar colocar o win7 ultimate, ja flei aq com um amigo, mas btw, pq o ultimate vista nao daria certo?

creathive

Não é que não daria certo, mas o Win 7 Ult owna o Vista em todos os aspectos. :f_cool:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de creathive
Não é que não daria certo, mas o Win 7 Ult owna o Vista em todos os aspectos. :f_cool:

Ahh ta hehe! Eu vou pegar amanhã o cd do ultimate. Tomara que dê certo hehe!

creathive

Original de nuno21nt
Encontrei este por €250. Quem dizem?
http://www.samsung.com/au/consumer/pc-peripherals/monitor/led-monitor/LS23X3HKF/XY/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Me parece muito bom.

Tempo de resposta de 2ms. DVI, HDMI e DSUB. FullHD.

nuno21nt

Original de creathive

Original de nuno21nt
Encontrei este por €250. Quem dizem?
http://www.samsung.com/au/consumer/pc-peripherals/monitor/led-monitor/LS23X3HKF/XY/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Me parece muito bom.

Tempo de resposta de 2ms. DVI, HDMI e DSUB. FullHD.

Só não gostei do contraste. Não percebo, numa loja aparecia 8000000:1, noutra loja 1000:1 e na internet, nesse link aparece 1000:1.

De qualquer forma, já está encomendado. Se não for bom a culpa é tua _thumbsup:

creathive

:f_eek:

Perceba que (Contrast Ratio (Typical) MEGA DCR (Static CR 1,000:1)) é o contraste estático, ou real. E esta é a melhor taxa de contraste atualmente.

Se ele informasse que o contraste dinâmico fosse este, aí sim seria um baixo contraste dinâmico.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Aproveitando esse tópico!

Eu tenho um monitor fullhd 22'', será se tem como eu adapta-lo para colocar uma entrada HDMI para ligar um play3 ou um blu ray para rodar ?

Porque tenho intenção de comprar um play3 e vi que o mais caro é a televisão para jogar a qualidade máxima dos jogos! _mad:

nuno21nt

Original de creathive
:f_eek:

Perceba que (Contrast Ratio (Typical) MEGA DCR (Static CR 1,000:1)) é o contraste estático, ou real. E esta é a melhor taxa de contraste atualmente.

Se ele informasse que o contraste dinâmico fosse este, aí sim seria um baixo contraste dinâmico.

_cool:

Obrigado pela informação. Fico mais contente assim. Encomendei 2 unidades, um para mim e outro para o DonCorleoPT.

creathive

@nuno21t

:f_thumbsup: E o meu? Encomendou também? Presentinho pro amigo brazuca aqui. :f_smile:

@savioo18 O seu monitor não tem HDMI? Se não tiver, não tem como adaptar, visto que HDMI é um circuito interno do monitor. O que você pode fazer é comprar um adaptador HDMIxDVI (caso seja este o conector do seu monitor), só que a qualidade não vai melhorar, vai continuar a qualidade do DVI.

nuno21nt

Original de creathive
@nuno21t

:f_thumbsup: E o meu? Encomendou também? Presentinho pro amigo brazuca aqui. :f_smile:

@savioo18 O seu monitor não tem HDMI? Se não tiver, não tem como adaptar, visto que HDMI é um circuito interno do monitor. O que você pode fazer é comprar um adaptador HDMIxDVI (caso seja este o conector do seu monitor), só que a qualidade não vai melhorar, vai continuar a qualidade do DVI.

Não há freerolls para ninguém. Faz como eu, vai ganhar um monitor para a NL2 da Full Tilt.

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de Samsung
>Stand<
Type: Simple
Function: Tilt

xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de creathive
[...]

Em termos de qualidade visual, HDMI e DVI são totalmente equivalentes!
A unica diferença é que HDMI transporta o som juntamente com a imagem.

Tens de usar um adaptador HDMI x DVI e o cabo HDMI (e não cabo DVI, ou seja o adaptador tem de ser colocado na fonte e não no destino para não ficar sem som).
No caso da PS3, o adaptador terá mesmo de ser colocado no LCD e usar aqueles cabos analogicos para o som. :f_frown:

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009

Original de xtremelexx

Original de Samsung
>Stand<
Type: Simple
Function: Tilt

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de xtremelexx

Original de creathive
[...]

Em termos de qualidade visual, HDMI e DVI são totalmente equivalentes!
A unica diferença é que HDMI transporta o som juntamente com a imagem.

Tens de usar um adaptador HDMI x DVI e o cabo HDMI (e não cabo DVI, ou seja o adaptador tem de ser colocado na fonte e não no destino para não ficar sem som).
No caso da PS3, o adaptador terá mesmo de ser colocado no LCD e usar aqueles cabos analogicos para o som. :f_frown:

Muito Obrigado pelas respostas!
Meu monitor é um AOC 2236Vwa • 21,5" ..Ele deve ter a entrada DVI que vocês estão falando. Peguei algumas características dele na internet:

> Dupla interface de vídeo: analógica (RGB) e digital (DVI-D)
> DVI-D com HDCP (Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga)
> > Resolução máxima 1920 x 1080 Widescreen

Eu sou muito noob nesse assunto, então lá vai mais perguntas! Pelo que sei o PS3 vem com um cabo HDMI né? Se eu comprar o adaptador HDMIxDVI, ai bastaria ligar o cabo do PS3 no adaptador que já rodaria o jogo na resolução máxima de 1920x1080? Procurei na internet, e o adaptador que vocês estão falando, seria esse Adaptador HDMI x DVI ?

E mais uma vez obrigado por quem tiver paciência de responder o noob em tecnologia aqui!

creathive

Dá uma lida aqui que vai entender melhor: http://www.guiadohardware.net/comunidade/dvi-hdmi/873253/

Vai explicar melhor sobre HDMIxDVI.

Sobre o adaptador, vou dar uma olhada, mas acho que é esse.