Original de cricri89
Restando 4 pessoas, field de 196 men.
CALL OU FOLD?No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.comStacks:
CO joshua1199 (78,677)
BTN ElManiace (123,282)
SB monster13 (58,885)
BB FUBIJAR1 (33,156)Blinds: 800/1,600 Ante 200
Pre-Flop: (3,200, 4 players) monster13 is SB K♣ A♣
2 folds, monster13 raises to 3,247, FUBIJAR1 goes all-in 32,956
O range de quem eh o short eh muito largo
pode ter um monstro ou ser coin flip, essa eh a pior situação
no mais vai ter suited conectors e AsX
eu dou call
easy call
So para comentar algo parecido fui jogar um live no sabado buy-n 250,00 72 players joguei meu melhor jogo sempre entre os 3 primeiros torneio inteiro quando estamos na bolha da ft e da´premiação ja estou abaixo da média blinds 3k/6k tenho 55k todo mundo roda em fold o SB vem de all tenho QA easy call ele abre 52 flop 72T turn 5 River 9 quer dizer cai na bolha da Ft da premiação Pq paguei um all queeasy call mas no final das contas será que valeu a pena esse call???
Original de magavilha
easy callSo para comentar algo parecido fui jogar um live no sabado buy-n 250,00 72 players joguei meu melhor jogo sempre entre os 3 primeiros torneio inteiro quando estamos na bolha da ft e da´premiação ja estou abaixo da média blinds 3k/6k tenho 55k todo mundo roda em fold o SB vem de all tenho QA easy call ele abre 52 flop 72T turn 5 River 9 quer dizer cai na bolha da Ft da premiação Pq paguei um all queeasy call mas no final das contas será que valeu a pena esse call???
Ai já entra no mérito de jogar pra ganhar e jogar pra chegar ITM, vc jogou pra ganhar, eu jogaria da mesma forma que vc...
Original de magavilha
easy callSo para comentar algo parecido fui jogar um live no sabado buy-n 250,00 72 players joguei meu melhor jogo sempre entre os 3 primeiros torneio inteiro quando estamos na bolha da ft e da´premiação ja estou abaixo da média blinds 3k/6k tenho 55k todo mundo roda em fold o SB vem de all tenho QA easy call ele abre 52 flop 72T turn 5 River 9 quer dizer cai na bolha da Ft da premiação Pq paguei um all queeasy call mas no final das contas será que valeu a pena esse call???
Não pode jogar orientado pelo resultado. O call foi bom mas infelizmente não deu.
Easy call com AKs
Não gosto de jogar AK, em geral pq acabo me ferrando para um par pequeno.
Mas nesse caso dava call sem pensar nem 1s.
Nessa situação é Call porque 4 jogadores vai haver muita pressão e se ficar weak em uma jogada como essa vc acaba saindo de qualquer forma.