Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Multi-Tabling e SSS

31 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,704 Visualizações

Gostaria de saber, se aplicando a short stack strategy, num sistema multitabling ou seja 10 ou mais janelas abertas ao mesmo tempo, efectivamente resulta?

30 respostas
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Se tiver feito table selection em todas elas, é sim.

RoentgenRX
Membro desde: 28.01.2008

Caleijado,

é como em qualquer outra variante, quanto mais mesas mesas jogares, menos ganhos terá.

Acho que até NL25 dá pra jogar muitas mesas sem se preocupar muito com os oponentes, jogando a estratégia standard,mas NL50 pra cima tem que começar a se preocupar mais com os adversários.

Porém, mesmo na NL10 e NL25 tem que fazer uma boa seleção de mesas, senão o jogo não é lucrativo, daí quanto mais mesas jogares, mais difícil é de ser lucrativo.

eu jogo no maximo 6 mesas... alguns casos raros 8 mesas, mais que isso é prejucial ao meu jogo... prefico jogar menos e ter o win rate maior...

ai vai do seu estilo, tem gente que joga 24 mesas e ta feliz...

obrigado pela citação do esta feliz..
rs

RoentgenRX...
discordo da sua primeira afirmação...
"quanto mais mesas jogares, menos ganhos terá."

Eu conheço um cara que joga NL200 jogando 12 a 16 mesas ao mesmo tempo...
Isso é questão de capacidade e gosto.
E o "acho que até a NL25.."... também.. NL10 NL25 pode jogar quantas mesas quiser. Seguindo a estratégia basica padrão e sem querer ficar inventando você passa ela facinho facinho... é claro..

Eu acho que a afirmação verdadeira seria. Quanto mais mesas estiver jogando, mais seu pc deve ser foda e menos você vai ter que se importar com bad beats. Porque elas virão e você já vai ter que se preocupar com outras coisas além disso.

Eu atualmente jogo NL25 24 mesas.
E estou feliz. Estou com banca para NL50 mas vou upar de forma conservadora ou seja com 50BI.
Que limite joga Roent..? equantas mesas?

Podem-me ensinar qual será a melhor seleçao de mesa para multi tabling.

Eu ja fiz 3 sessoes, na primeira obtive um lucro de 10 dolares, na segunda perdi 2 dolares e na terceira ganhei 3 dolares.

Jogo com 10 activas, mas estou a pensar em aumentar porque acho muito chato mesmo assim.

Começei hoje na pokerstars com um deposito de 15 dolares

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009

Já que tão entrando no assunto aqui...

Jogar 24 mesas ao mesmo tempo pode ser bom, gerar bastante rake e, se a sua estratégia for sólida, vai até mesmo te dar lucro no long run... PORÉM, o seu jogo de poker fica mecanizado e seu aprendizado progride mais lentamente...

A afirmação "quanto mais mesas joga, menos dinheiro ganha" não é verdadeira nem falsa 100% das vezes VISTO QUE:

• Se você é adepto de um jogo bem jogado (situacional e com muitas leituras ---- um jogador loose-agressive é exemplo) você não estará jogando seu melhor jogo se tiver 24 mesas abertas ao mesmo tempo...
  • Da mesma forma que, se você for um cara que tilta fácil, jogar em poucas mesas te torna mais vulnerável... fazendo você perder mais dinheiro que se estivesse com várias mesas abertas...

imo

@thcidale

Como jogar 24 mesas ao mesmo tempo ?

varios monitores ou uma mesa em cima da outra ?

Original de Azebadam
@thcidale

Como jogar 24 mesas ao mesmo tempo ?

varios monitores ou uma mesa em cima da outra ?

ele joga cascata num lap de 15" :f_ugly:

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009

Agora... se ele joga SSS, como faz quando a mesa quebra?

Com 14 mesas eu já fico puto que elas ficam tudo pulando na tela

24 mesas não dá nem tempo pra eu respirar X( X( X( Haja prática

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

É questão pessoal....

Quem joga 16 mesas + também tem seus truques e segredos profissionais... :f_p:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Eu não gosto de de jogar mais de 6 mesas por uma questão pessoal mesmo..

Mas vi que é possivel jogar quantas mesas quiser que dá tempo sim..

Na pokerstars um dia abri 20 DoN, tava meio tiltado, mas foi bom pra mim vê como era o multitable...Na stars a mesa só sobe quando você ja tiver agido na mesa que tá em cima, então num tem esse problema das mesas ficarem pulando....Então jogar muita mesa é bem tranquilo! Ah e meu monitor é de 14'' ! :f_p:

Sobre a "quebra das mesas" é simples assim como todas as pessoas ... tiro a opção que tem lá ... auto colocar blind ou marco a opção ausente na proxima BB...
Quanto aos notes.. eu faço notes apenas das minhas jogadas.. e você falam ae sobre que o jogo fica mecânico... o jogo de SSS é mecânico..
O que não é mecânico é você saber quando fazer um squeeze.. saber quando deve dar push independente se você está com 1010 JJ AQ ou as vezes até mesmo KQ na mão ...

Mas é claro .. eu tenho bagagem de estudo para fazer disso "mecânico" .. todas as mãos que eu perco dinheiro eu estudo para ver se joguei corretamente e talz.. Ou seja, eu evoluo.. E pra mim stats por muitas vezes vale + que notes.. Eu jogo de acordo com calculo de pot Odds e EV..

Quando eu falo que jogo 24 mesas.. eu jogo quando consigo .. porque por muitas vezes consigo apneas jogar entre 18-20 mesas..

E outra.. pra mim poker não se trata de "aii coisa linda.." Eu quero ganhar dinheiro com poker só isso.. não estou nem ai se jogo mecanicamente.. Rake é dinheiro da mesma forma ... ;) ..
Eu espero que quando chegar na NL100 e NL200 abaixar o numero de mesas para 12 -16 ...
Alias vou ser forçado porque não existe essa quantidade de mesas nesses niveis ...

Cara .. sobre seleção ..
pote médio lah no topo .. junto com a % de players/flop.. e só ...
Só um detalhe.. Quanto maior o numero de mesas que você jogar maior vai ser o swing que você vai ver nas suas sessões.. eu por exemplo tenho uns swings que somente tendo estomago..
Forte abraço e sucesso..
Precisando de ajuda com mãos é soh postar pra avaliações..

Amigo vou ser sincero contigo, jogar em multi tabling tem tanto de bom como de mau.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Pessoalmente, acho que jogar em 24 mesas não é o diabo como alguns querem fazer parecer.
Não é a situação ideal para jogar todos os dias mas de vez em quando para acabar de sacar um bónus ou para tirar um bocadinho mais de rakeback dá para fazer.
E não é ideal porquê? Porque acabas por dar miss-click, foldas mãos pf sem querer, não tens muito tempo para avaliar a tua jogada dado que tens mais 5 mesas a apitar e queres despachar esta.
Sem falar que precisas de ter uma banca e resistência ao tilt enormes. Só em blinds vão logo uns BI's no início.
A tua concentração também começa a diminuir mais rapidamente ao longo do tempo e acabas por tomar decisões menos correctas.

Por isso é que prefiro diminuir um pouco as mesas e tomar mais atenção ao meu jogo e ao jogo dos adversários.

Eu acho que a opinião referente a jogar em 24 mesas só pode falar quem joga esse tanto de mesas regularmente.. Quem não joga fica sempre no empirismo. Então essa história de miss-click ou deixar a mão passar, meu amigo é porque o nego não tem capacidade para jogar aquela quantidade de mesas. Agora quem jogar regularmente 18++ mesas sabe que miss click ou deixar a mão passar o tempo somente em plataformas que não tem um tempo bom como ps ou porque o pc não sustenta também.
A e outra coisa, é muito raro você ter 5 mesas apitando ao mesmo tempo.
Ao longo do tempo tanto uma pessoa que joga 1 mesa, quanto uma pessoa que joga 18++ mesas tem sua concentração reduzida. Porque ? Se eu sou regular de MTT muito facilmente eu vou jogar 2 horas ++ .

Uma coisa para defender o meu estilo de jogo. Com ele é impossivel você jogar assistindo TV, mexer msn.. ou outras coisas do tipo. Então é 100% concentração. E 2 horas de 24 mesas equivalem a +- 2k mãos. Isso com 4-6 mesas você consegue em quanto tempo?

Ou seja, o swing vai ser maior, portanto você tem que ter mais peito para jogar. NL10 e NL25 tranquilo jogar com essa quantidade. Vou fazer o move-up agora em outubro para NL50. Estou com 400+- de banca mas vou fazer o up com 50BI, pretendo comprar o HM porque jogar com o PE esta sendo brabo, fica muito lento com uma quantidade de mãos acima de 200k

E para o caleijado.. poste mãos no forum.. é a unica forma de evoluir seja jogando 1 ou 24 mesas.
Abraço

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Em fim, se a pessoa se sente confortável e joga bem com 4, 6, 10, 16, 20 ou 24 mesas, continua cara!

Isso é de pessoa para pessoa.