Criei minha conta no moneybokers...
... Cadastrei meu ID no site aqui do PS e até agora nao recebi meus 100 strategy points.. quero ver os videos Bronze e prata ..
Agradeço se alguem puder dar alguma explicacao.. abracos
Thiago Ribeiro.
Olá MedFaG,
Bem vindo a Poker Strategy!
Em relação a sua dúvida, se você seguiu corretamente todos os passos de criação da conta, e adicionou sua ID criada em nossa página, fique tranquilo, em breve, você irá receber seus 100 Strategy Points!
Esta atualização costuma demorar até 72 horas úteis, já que é uma informação em conjunto com o serviço da MoneyBookers!
Para saber mais sobre a Poker Strategy, e outras possíveis dúvidas, verifique estes tópicos:
[FAQ] Passei no quiz. E agora?
Guia de Início para Membros Bronze
Mas agora me diga, que variante pretende jogar, e em qual sala recebeu seu capital inicial?
Aproveite para se apresentar para o pessoal!
Olá! E tu, quem és?
Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!
Abraços,
Outra duvida que tenho eh:
Meus Strategy points todo mes zeram ou aqueles que consegui permenecem eternamente vinculados a mim...?
Posso ter estatuto prata e voltar pra bronze?
Obrigado.
Olá MeDFaG,
todos os StrategyPoints que ganhares são vitalícios. Nunca os irás perder.
A contagem dos pontos referentes ao estatuto é zerada todos os meses e tens de atingir um determinado número de pontos para chegar ao limite superior.
Então se num mês fizeres 100 StrategyPoints és prata mas no mês seguinte a contagem reinicia e tens de fazer outros 100 pontos para manter o estatuto.
Abraço
pixinas