Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.5 K Visualizações

Anda ai muito pessoal ás aranhas =(

Isso anda complicado lol

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

olá,já enviei o comprovativo de morada e a fotocopia do bi há mais de 4 dias e ainda não recebi o bonus, não sei o que se passa, gostava que me ajudassem!

obrigado, um abraço

desbloqueo de bonus

pokerstrategy.com

ola pessoal

já recebi email do euro 2008 e sobre os 50 nada, e olha que já se passaram mais de 72 horas que passei no teste,ficaria agradecido se me pudessem dar atenção, obrigado

Há loucura de verão Bakano .. o pessoal tá a aderir em grande pelos vistos =)

Bora Tugas.. xD

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

olá bolacha333,

por favor verifique se não chegou nenhum e-mail falando sobre enviar copias de algums documentos, vejá tambem na caixa de spam.

pedimos desculpas pela demora, mas aproveite esse tempo para estudar mais um pouco, fazer algums palpites na euro 2008 e tambem participar desse forum, que é feito somente para vcs.

um abraço e espero que seu problema seja sanado em breve,

Andersen W.

Pessoal podem me ajudar sff e que estou msm a desatinar com isto lool

eu enviei os documentos.. disseram aki no forum ke me iam mandar outro mail mas nao enviaram.. eu mandei um mail a pedir esse tal mail para o suporte e mesmo assim nao enviaram.. ja tou a espera desde dia 1, só quero saber se é normal assim a demora ou há algum problema =/

Obrigado

Eu anexei a conta da full tilt poker com um usuário, porém nesse usuario eu não posso receber o bonus pois eu esqueci de colocar o codigo de bonus, então eu fiz um outro usuário e dessa vez sim inseri o codigo de bonus. só q agora eu não consigo mudar o usuario de yan84 para yan1905, sendo q somente o ultimo pode receber o bonus. eu gostaria de permanecer na full tilt poker, é possivel? o que eu tenho q fazer??
obrigado pela ajuda

prezado andersenw

obrigado pela atenção, verifiquei email, spam e bilhetes e nada, sigo esperando rsrs

Aee!!
Enviei os documentos!!!
Qual a previsão de qdo vai chega a grana?!?!?

Abraços!!

Boa noite a todos.

Será que me podem ajudar?

Ja me adicionei o meu utilizador da FullTiltPoker mas ainda não recebi o $.

Julgo ter os dados todos correctos, já verifiquei isso.

Obrigado.

Bakano
BlackMember

Original de mcapoulas
olá,já enviei o comprovativo de morada e a fotocopia do bi há mais de 4 dias e ainda não recebi o bonus, não sei o que se passa, gostava que me ajudassem!

obrigado, um abraço

desbloqueo de bonus

pokerstrategy.com

Olá mcapoulas,

bem vindo à PokerStrategy!
Infelizmente não recebemos o teu e-mail, e peço-te portanto que o reenvies. Por favor certifica-te que o envias do mesmo endereço de e-mail que inseriste no teu perfil aqui da PokerStrategy e para security@pokerstrategy.com.

Obrigado!

Entretanto, aproveita o tempo de espera para ir dando uma vista de olhos pelo nosso site. Por exemplo, temos uma promoção nova para membros recentes! Se te apresentares neste fórum, não ficas apenas a conhecer já alguns membros da nossa comunidade como também te habilitas a ganhar uma de duas vezes $50 num sorteio que iremos fazer depois do campeonato europeu acabar.

Diverte-te e desejo-te muito sucesso com a tua carreira de poker na PokerStrategy.com!

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de AlexandreR
Pessoal podem me ajudar sff e que estou msm a desatinar com isto lool

eu enviei os documentos.. disseram aki no forum ke me iam mandar outro mail mas nao enviaram.. eu mandei um mail a pedir esse tal mail para o suporte e mesmo assim nao enviaram.. ja tou a espera desde dia 1, só quero saber se é normal assim a demora ou há algum problema =/

Obrigado

Olá AlexandreR,

bem vindo também tu à PokerStrategy!
A única coisa que nos falta é fazer um controlo da tua identidade por telefone. Deverias ter recebido um mail a explicar os teus próximos passos. Se reposndeste ao mail, sem obter uma resposta do nosso suporte, por favor reenvia a tua resposta. Eles precisam de saber uma hora e dia que te convém para te poderem ligar.
Obrigado pela tua compreeensão e paciência!

Entretanto, aproveita o tempo de espera para ir dando uma vista de olhos pelo nosso site. Por exemplo, temos uma promoção nova para membros recentes! Se te apresentares neste fórum, não ficas apenas a conhecer já alguns membros da nossa comunidade como também te habilitas a ganhar uma de duas vezes $50 num sorteio que iremos fazer depois do campeonato europeu acabar.

E não te esqueças de fazer os teus palpites no nosso EuroPalpites da PokerStrategy. Vá rápido, pois só tens até uma hora antes de cada jogo começar, e o jogo de Portugal está à porta!

Diverte-te e desejo-te muito sucesso com a tua carreira de poker na PokerStrategy.com!

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de yan1905
Eu anexei a conta da full tilt poker com um usuário, porém nesse usuario eu não posso receber o bonus pois eu esqueci de colocar o codigo de bonus, então eu fiz um outro usuário e dessa vez sim inseri o codigo de bonus. só q agora eu não consigo mudar o usuario de yan84 para yan1905, sendo q somente o ultimo pode receber o bonus. eu gostaria de permanecer na full tilt poker, é possivel? o que eu tenho q fazer??
obrigado pela ajuda

Olá yan1905,

bem vindo à PokerStrategy!
Geralmente podes tratar dessas coisas directamente com o nosso suporte através do nosso sistema de bilhetes. Assim o problema vai dar directamente a quem possa fazer algo por isso.

Desta vez tratei eu disso e já contactei o suporte. Eles já alteraram o nome da tua conta Full Tilt e se não houver mais problemas com essa conta nova, receberás o dinheiro dentro de pouco tempo!

Obrigado pela tua paciência!

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de krchovski
Aee!!
Enviei os documentos!!!
Qual a previsão de qdo vai chega a grana?!?!?

Abraços!!

Olá krchovski,

podes confirmar a entrada do capital inicial?

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de Mpals
Boa noite a todos.

Será que me podem ajudar?

Ja me adicionei o meu utilizador da FullTiltPoker mas ainda não recebi o $.

Julgo ter os dados todos correctos, já verifiquei isso.

Obrigado.

Olá Mpals,

por favor entende que nós só pagamos o capital inicial numa sala de Poker. Como tu em primeira linha tinhas seleccionado a PartyPoker para receber o dinheiro, nós fizémos a transferência para essa conta. Na Full Tilt não poderás receber agora o capital inicial, no entanto é claro que podes usufruir dos nossos bónus de primeiro depósito.

Agora que já tens o teu próprio capital inicial, já nada te pode impedir de construíres a tua banca de poker. Tudo o que tu precisas de fazer é mostrar a disciplina digna de um bom jogador de poker, e investir também parte do tempo nos estudos dos nossos artigos de estratégia.
Claro que não devias ficar por aí. O Passado tem mostrado que os jogadores que mais sucesso têm são os que aproveitam o nosso fórum para discussões teóricas de mãos jogadas por si próprios ou por outros.
Temos para isso o nosso fórum de mãos exemplares pelo qual deverias dar uma vista de olhos.

Um abraço, e que tudo te corra da melhor maneira neste teu início de carreira de poker!

José Manuel

Bakano
BlackMember

Atenção: Este tópico foi fechado!
Peço que a partir de agora abram os vossos próprios tópicos neste subfórum se prcisarem de ajuda para receber o vosso capital inicial.
Desta maneira poderemos garantir um apoio mais personalizado a cada um de vós.

» Ajuda para receber o capital inicial

Obrigado,

José Manuel