Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebeste os 50$? RESPONDE AQUI!

1,818 Mensagens
501 Utilizadores
0 Reações
167.4 K Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Se não recebeste os $50, antes de responderes aqui por favor verifica algumas coisas primeiro.

1º Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

2º Certifica-te que já passaram 72horas (3dias) desde que passaste no teste!

3º Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "meu perfil".

4º Bilhetes: verifique tambem se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.

Se assim for podes usar este tópico para nos avisar do atraso. NÃO CRIES OUTROS TÓPICOS.

Pedimos desculpa por qualquer atraso. Este tópico será visto pelo menos uma vez por dia e assim os atrasos e situações irregulares serão vistos e resolvidos o mais depressa possível.

IMPORTANTE: se sabes inglês, o teu problema é tratado mais rápido directamente com o suporte, por meio de um bilhete, este tópico é apenas um intermediário entre o administrador e o suporte idealmente para aqueles que não se acham capazes de se expressar em inglês. Por isso se o puderes fazer, um bilhete para o suporte em inglês será potencialmente atendido mais rápido.

€dit by Bakano:

Atenção: Este tópico foi fechado!
Peço que a partir de agora abram os vossos próprios tópicos neste subfórum se prcisarem de ajuda para receber o vosso capital inicial.
Desta maneira poderemos garantir um apoio mais personalizado a cada um de vós.

» Ajuda para receber o capital inicial

Obrigado,

José Manuel

1.817 respostas

ola nãó recebi ainda .meu nome no estrategy está como caxatatu.Eno partypoker está como caxatattoo. é esse o motivo de naõ receber > oque fazer?.obrigado.

€dit Admin: Caxatatu. Vê nos teus bilhetes sff! tu não te registaste no cashier do partypoker e é por isso que não podemos fazer a transferência!

jonescg
Membro desde: 27.07.2007
PokerStrategist

ola,
ja se passaram + de 72 hrs q passei no teste e ainda não recebi o email pedindo meus dados, alguem poderia me ajudar?
obrigado

€dit Admin: por favor consulta os teus bilhetes! parace que a conta do titan que inseriste no teu perfil da PokerStrategy não existe! Se te tiveres enganado manda um bilhete para o suporte com o número de conta correcto!

MOVIDO POR MODERADOR: nao criem topicos sobre isto, ha um tópico para isto, leiam por favor.

Ja se passam 5 dias e continuo sem receber o email...

Olá!

Passei no teste e no dia 28/jul solicitaram meus documentos, os quais enviei no dia 29/jul.

No dia 30/jul foi solicitado que eu enviasse o horário em que eu pudesse ser contactado por telefone e até então, +72 horas, não me chamaram. Este processo é realmente demorado?

Thiago, podes me ajudar?

Obrigado!
Geraldo

oi, boa tarde, antes usei o nick de titiago, na qual a 1ª vez que aqui vim

e acbei por desistir, foi me dado por 1 amigo este endereço

o w00zy, dp como gosto de jogar isso la retentei passar o teste

mas como ja não aceitava o nick titiago registei como estou agora

alexti

li e reli, fiz o teste e ok, passei o

mas até a presente data 50$ , nada (ja vai a caminho de 1 semana)

peço a quem me posso ajuda

cumps

alexandre

€dit Admin: vai ver aos teus mails sff! recebeste um mail a pedir a confirmação da tua identidade! até responderes não faremos nada. vê também na caixa de SPAM!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Se poderem ajudar o meu amigo agradecia.
Já agora... tb agradecia k ligassem a conta a mim :D

jah se passaram 72 hras e eu nao recebi os 50$
meu nickname eh comeonman222
obrigado desde jah!!

€dit Admin: tens de responder à confirmação de identidade!

nickname: vinnyband
ja enviei os documentos e tb ja se passaram 72horas apos o teste.

è necessario que eu efetue algo para concluir? obrigado

€dit Admin: vai consultar os teus bilhetes! que código de bónus é que inseriste ao registar-te na PartyPoker? parece que inseriste o errado. por favor manda um bilhete ao suporte a explicar!

Já passaram mais de 72 horas e bem... :D

Fiz e teste e abri a conta no titan dia 31 de Julho. Não é que me estejas a chatear muito o dinheiro, queria era poder ter acesso ao vosso material de estudo e assim nada... :(

€dit Admin: hmm... foste aprovado, mas parece que houve um problema técnico. o problema já está a ser resolvido e receberás o teu dinheiro brevemente. (72 hours ;))

ainda nao recebi o email... poderia reenviar, mas para outro email? lucasblat@hotmail.com

obrigado

€dit Admin: vai consultar os teus bilhetes! tens lá um a explicar o problema!

Ola
Eu fiz mais de 3 dias uma acc no titan e nao recebi o bonus e nem o email de notificaçao para mandar os documentos.Gostaria que solucionasse o problema grato

acc: biduzim

€dit Admin: já recebeste dinheiro noutra conta. cada pessoa só pode receber uma vez os $50.
Conta encerrada!

Passei no teste, indiquei o titan e até o momento não foi depositado o dinheiro.

Tão pouco recebi qualquer e-mail.

No aguardo.

€dit Admin: houve um problema na transferência dos teus dados para a titan. já está a ser resolvido. no entanto seria bom se fosses ver aos bilhetes de vez em quando, para o caso do suporte te querer contactar.

jonescg
Membro desde: 27.07.2007
PokerStrategist

ola,
Eu ja estou para desistir, escrevi 2 topicos para alguem me ajudar e nao tive nenhuma resposta, so falaram pra eu ter paciencia. Paciencia eu ate tenho pq o 50 é um grande incentivo e o site possui otimos artigos, mas como nao estou tendo respostas acho melhor desistir mesmo.

obs.: ja verifiquei o email milhares de vezes.

obrigado

Ainda nao recebi..

Ja enviei o passaporte e ja se passaram mais de 72 horas.

Me respondam por favor.

Obrigado

€dit Admin: falta o atestado de residência, tal como descrito no bilhete que recebeste.

desculpa por criar um topico vou postar aqui tambem

fiz o teste segunda feira. terça recebi um e-mail pedindo meus documentos, mandei eles na terça mesmo, meu amigo(bloked) me disse que no maximo 72h meu dinheiro ja estaria na conta. ainda não chegou e ele sempre me pedindo para ter paciencia, e depois me disse para postar aqui no forum para ver se vocês podem me ajudar. gostaria de saber se ainda vai demorar ou quanto de paciencia eu vou ter q ter.

€dit Admin: você recebeu mais um bilhete. consulte-o sff.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

bem... antes de mais: nós lemos as mensagens! eu já faço os meus possíveis para tratar de tudo e de todos, mas às vezes não dá mais depressa!
sabem quantas transferências e controlos de identidade e sei lá mais o quê há para fazer todos os dias?

abrir mais um tópico não vai acelarar o processo! nós promtemos o dinheiro e cumprimos a promessa, mas simplesmente existem casos em que a coisa é mais demorada.

hoje é domingo e ontem foi sábado e eu não consegui entrar em contacto com ninguém do suporte. amanhã eu trato de vocês todos. isto quer dizer que eu vou ver o que se passa em cada um dos casos, não quer dizer que recebam todos o dinheiro imediatamente.

detesto pedir que tenham mais paciência, mas é tudo o que posso fazer! tenham em consideração por favor, que nesta firma toda a gente trabalha e não é pouco! estamos à procura até de mais pessoas para trabalharem no suporte!

Aliás! algures eu já tinha dito isto, mas repito: se mandarem bilhetes para o suporte através da nossa secção de ajuda, a coisa é mais rápida! através do fórum trato eu pessoalmente das coisas, mas é mais demorado!

por favor. com os meus pedidos de desculpa.

josé manuel

já aparece meu status bronze mas ainda não recebi os dolares...

o que se passa?

ja passaram noventa e seis horas ,e n recebi ainda meu bonus!!
n me mandaram email tbem:::???

EDIT: MOVIDO por moderardor

€dit Admin: estranho você não ter recebido o mail... mande um scan ou foto de um documento de identificação e um certificado de sua morada para security@pokerstrategy.com. certificado de morada pode ser conta de gás, electircidade, etc. tem de ser visível seu nome e morada.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Eu editei os posts de cada um com a resposta correspondente! os restantes virão mais tarde!

Original de Harpia
Passei no teste, indiquei o titan e até o momento não foi depositado o dinheiro.

Tão pouco recebi qualquer e-mail.

No aguardo.

€dit Admin: houve um problema na transferência dos teus dados para a titan. já está a ser resolvido. no entanto seria bom se fosses ver aos bilhetes de vez em quando, para o caso do suporte te querer contactar.

Obrigado. Estou no aguardo.