Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nao recebi o bonus

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
723 Visualizações

Boa tarede.

Desde já gostaria de dizer que o site está muito legal e serve de grande ajuda aos amantes do poker que estão iniciando sua carreira no poker online.
Minha dúvida é sobre o bônus que novos usuários recebem após passar no teste, como devo proceder para me beneficiar desta maravilhosa promoção, pois ja me cadastrei no partypoker li os excelentes artigos e passei no teste há cerca de 72Hs e até agora não recebi o bônus. tem que ja ter feito depósito no partypoker ou esse bônus pode funcionar como o primeiro depósito lá?
Desde já fico grato.

1 resposta
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

esse bónus funciona como primeiro depósito, e é transferido por nós. geralmente demora no máximo dois dias após se passar no teste, se já demora há mais no teu caso, é porque talvez tenha corrido algo mal ou tenhas recebido um mail a pedir a confirmação de identidade. nesse caso peço-te que vejas se recebeste um mail da nossa parte. infelizmente os mails às vezes vão parar à caixa de spam, portanto vai também ver lá.

se não tiveres lá nada, é melhor escreveres um bilhete ao nosso suporte... eles lá podem dizer exactamente o que se passa.

j.manuel