Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resgate do Valor....

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,035 Visualizações

Galera Help,

Tenho um valor acumulado la no Party poker, ja ganhei os u$50, ja ganhei os u$ 100 e somando com mais um pouco que consegui.

Como fazer para resgatar o valor? Como eles me pagam? Eu sei que preciso depositar uma quantia na conta do party poker, como posso fazer ja que não tenho cartão de credito?

Como tenho dificuldades na lingua inglesa, alguem pode me ajudar detalhadamente como posso fazer esse resgate?

Agradeço desde ja,
Rafael

3 respostas
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

E porque é que vais resgatar o dinheiro se podes ganhar muito mais!!

Não percebo sinceramente. É uma decisão muito pouco ambiciosa.

Tens aqui uma oportunidade unica de construires uma banca muito boa e quando deste o primeiro passo nesse sentido vais recuar.

É uma decisão tua e eu respeito mas digo-te já que a pensar assim não vais longe.... mas também o teu objectivo talvez não seja esse. Tudo bem.

Olha, tu para levantares o dinheiro tens de primeiro efectuar um depósito e só depois é que podes levantar o dinheiro.

Sem cartão de crédito é mais dificil. Tens o Neteller que é uma conta virtual que te permite efectuar movimentações de dinheiro com a Party, e quase todas as casas de poker online. Vai ao site deles e vê a melhor forma de o fazer. Sem cartão de crédito penso que só fazendo tranferencia bancária.

Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O Fato e que não quero resgatar o valor total e sim parcial.
Até uma forma de verificar a credibilidade e responsabilidade do site em pagar o valor em qual eu possuo credito....

Eu queria saber no programa party poker, aonde eu solicito, pois o infra e em ingles.
Mas obrigado pela dica, não vou abandonar o poker...rs
abraçosssssssss

ppjabur
Membro desde: 15.03.2007

www.neteller.com

entra lah cadastra, certifica tua conta..

depois disso fica mais facil