Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nao recebi o capital. minha duvida é diferente!

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
477 Visualizações

olá. tinha uma conta no full tilt. mas apos passar no teste do quiz e ganhar o bonus eu desinstalei e instalei novamente atraves do site pokerstrategy. criei uma nova conta coloquei o codigo de bonus tudo certo e ate agora nao recebi o capital inicial. ja fazem mais de 72 horas? oq devo fazer? perdi meu bonus? ou por ja ter tido uma outra conta no full tilt nao posso mais receber aqui?

li que poderia ter sido enviado um email solicitando documentação. acontece que eu criei a conta no email de minha irma e ela pode ter deletado sem saber! oq faço agora? me ajudem por favor!

grato aguardo resposta

1 resposta
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

hirnais,

Como tem conta conosco desde fevereiro, é possível que o nosso suporte tenha enviado algum bilhete a ti comentando algum erro que possa ter ocorrido.

O fato de ter duas contas no Full Tilt pode ter atrasado o processo de transferência do capital inicial. Abrir a conta usando o email de outra pessoa também pode dificultar bastante a transferência.

Sugiro que envie um bilhete ao nosso suporte para verificar onde a transferência do capital inicial empacou. ;)

Abraços,