Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pontos TITAN????

17 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
950 Visualizações
VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Ja tem uns 4 dias que não atualizam meus pontos do TITAN,

Tem algum problema?

16 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

VNOGUEIRA,

A última atualização foi no dia 13.08.08, na página principal aparece 0 pontos nesse dia ou nem aparece esse dia?

Abraços,

Captopril
Membro desde: 03.08.2007

Estou com o mesmo problema. Os meus pontos de bonus do Titan estao como "0" ha 4 dias já. Desde o dia 10 que nada acontece, sendo que eu joguei TODOS esses dias e ganhei MUITO rake (para o meu padrao financeiro de banca, claro)!!!

Estou estranhando muito isso. Pelo menos não é soh comigo.

Abraços

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

mesma coisa aqui (inclusive criei um tópic esses dias aí :P)

Captopril

E entao... alguma ideia sobre o que está acontecendo???

PS: Nao estou conseguindo logar na TITAN desde as 18h (Brasil), ou seja, faz mais de 2:30h que eu tento conectar lá e não estou conseguindo... Mais alguem com esse problema???

DonGoiano

Senhores,

Os pontos são atualizados em no máximo uma semana. Não devem se preocupar, porém se passar desse tempo por favor nos avise aqui.

Quanto ao problema na Titan eu também estava com esse problema, mas já foi resolvido por eles. ;)

Abraços,

Captopril

Ah bom... Nao sabia que podia demorar uma semana para os pontos serem computados. Achei que fosse até 48h!!!

Então semana que vem eu aviso se nada mudar!!! hehehehehehe

Valeu Goiano. Abraçao

VNOGUEIRA Autor do tópico
VNOGUEIRA
VNOGUEIRA Autor do tópico
VNOGUEIRA
NightWolfBRA

Aqui tá atualizando todo dia, só teve um dia que foi mais tarde.

topchami
Membro desde: 04.10.2007

Original de VNOGUEIRA
:D :D :D :D :D :D :D :D

isso quer dizer que atualizou ou tah agradecendo a ajuda ou sei lah?

Captopril

Se la atualizou, bom pra ele. Aqui nao. O brabo é que na tabelinha ali aparece que foi atualizado até o dia 14.08, mas só aparece "0" (zero) nos pontos acumulados...

Mas a esperança é a ultima que morre... Ainda estou no aguardo da atualizaçao correta. :D

Abraçao

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

Tenho jogado normalmente na Titan e meus strategy points também não foram atualizados desde o dia 10 de agosto...
tudo zerado desde então...
vou aguardar completar uma semana conforme orientação no post do DonGoiano...
qualquer coisa se até segunda dia 18 não atualizar eu dou um alô por aqui...
abraços...
ANDRE LUIS (eagle775)

Boas pessoal,

Falei com o suporte sobre a questão dos pontos na Titan. Bom, primeiro deixe-me esclarecer que os StrategyPoints são atualizados manualmente. A Titan, até o momento, ainda não nos enviou a lista atualizada referente a esta última semana, assim que que o suporte receber a tal lista os pontos devem ser atualizados.

Portanto só peço um pouco de paciência a todos, inclusive eu, lol. Pois os pontos serão creditados em breve. Não se preocupem.

Abraços.

DonGoiano

Original de PSredactor
Boas pessoal,

Falei com o suporte sobre a questão dos pontos na Titan. Bom, primeiro deixe-me esclarecer que os StrategyPoints são atualizados manualmente. A Titan, até o momento, ainda não nos enviou a lista atualizada referente a esta última semana, assim que que o suporte receber a tal lista os pontos devem ser atualizados.

Portanto só peço um pouco de paciência a todos, inclusive eu, lol. Pois os pontos serão creditados em breve. Não se preocupem.

Abraços.

Com paciência tudo se resolve (mais cedo ou mais tarde). :D

Captopril

Original de PSredactor
Boas pessoal,

Abraços.

Ah bom!!! Assim sim. hehehehehe

É que acaba "assustando" a falta de atualização dos pontos quando aparece na "tabelinha" que os pontos foram atualizados no dia X e tu nao recebeu a pontuaçao que deveria. Ficar com zero é brabo. hehehehehe

Abração e ficamos no aguardo! :D

NightWolfBRA

Eu venho recebendo os pontos todos os dias (hj não sei pq ontem não joguei), só não sei se é a pontuação correta ou se faltam alguns pontos, mas acho que está tudo normal.