Olá.
Desde Agosto que ando a construir a minha banca com os 50$ na everest.
Actualmente estou a jogar NL5 e de vez em quando n10.
Até agora tenho-me saído bem, mas estou a deparar-me com uma dificuldade que me stá a impedir de progredir na minha banca, nomeadamente as mesas e supernits sem fish's.
Sei que a melhor opção é procurar outra mesa, acontece que a everest tem muito poucas mesas de FR de micro stakes, e em certas alturas, todas padecem do mesmo problema.
Qual é a melhor forma de jogar em mesas FR contra 9 nits com stats a variar entre os 6/6 e os 12/11 ?
Já tentei a abordagem básica ou seja, jogar loose, e a coisa não resultou, apenas mais do mesmo, ou seja, se eu abro eles foldam e se dão call têm mãos premium.
As únicas situações onde até me tenho dado bem neste ambiente é em roubar blinds (resulta muito acima do normal) ou quando consigo um set contra tptk, ai normalmente consigo a stack toda.
A parte negativa é que 4 mesas todas do mesmo estilo, ao fim de algum tempo começa a enjoar, e começo a abrir ainda mais o meu jogo e de repente estou metido numa alhada com A10/AJvsAK ou 10+VSQQ+ e lá se vão horas de roubar blinds
Sendo que procurar outra mesa (no mesmo nivel não é uma opção, que estratégia me recomendam ?
PS: Já li o artigo dos 8 tipos de jogar e honestamente, não me ajudou muito.