Original de orisuru
pensas mesmo que eu acho que os bots n existem?uma coisa sao uns "bots" super avançados que conseguem adaptar se a todas as situaçoes no poker que sao imensas conseguirem fazer lucro e n serem previsiveis, outra coisa sao os bots normais que fazem tarefas repetetivas e que sao usados me praticamente todos os sites,quando registras te num site e mandam te um email de bemvindas ou assim é um bot a mandar.
a questao da transparencia, se acreditas tanto nestas conspiraçoes ja pensaste que podem ser fabricadas essas noticias, n haver nenhum bot mas a sala manda um comunicado para a comunicaçao social a dizer que apanhou e que sao infaliveis as suas medidas de segurança contra bots
rake dos bots, epa se eu conseguir por um bot a jogar em algo como 30+ mesas 24 horas por dia e ter lucro acho que a sala ganhava muito masi do que de um regular
quanto ao meu desrespeito pela tua "opinião" desculpa la mas tu apresentas a tua opiniao como um facto baseado em argumentos e ate agora acho que nenhum argumento teu aguentou se
Da mesma forma que cego não é quem não vê, mas sim quem não quer ver, também ignorante não é aquele que não sabe, mas sim quem não quer aprender...
Deixo-te aqui um link da Strategy para teres uma ideia mais real do que é um bot no poker:
Jogadores Descobrem Bots no PokerStars
É irreal alguém pensar que as salas lançam essas notícias para dar a ideia de serem uma sala segura; normalmente que descobre os bots são jogadores, que passam a informação à sala e esta investiga, chegando à conclusão se serão bots ou não.
Se pesquisares um pouco mais, podes encontrar um post do membro Pasqueta, em que ele coloca um print screan da Stars, quando ele está a jogar e onde pedem para ele digitar uma série de letras e números, para poderem comprovar que se tratava de um humano e não de um bot. Isto acontece frequentemente a jogadores massivos e numa boa run, tal como estava a acontecer ao Pasqueta.
Se metesses 30+ mesas 24h, o mais certo era acontecer igual e os bots não digitam nada no teclado; se não acontecesse igual, era uma questão de tempo para andarem a jogar bots vs bots e a sala fechava!
Isto aconteceu numa sala de segurança comprovada, que sabe que os bots existem, já apanhou vários e tem medidas de segurança constantes, o que me deixa satisfeito.
Se achas que nenhum argumento meu "aguentou se", se calhar é melhor leres o primeiro parágrafo.
Vou ficar por aqui em relação a este assunto, pois em nada têm a ver com o tópico que criei.
Abraço,