Bem eu joguei nl2 por quase 2 meses e os lucros estao mais o menos ja que no nl2 nao consigo puxar potes grandes apenas potes de 1 dolar 50 cents
as vezes acerto e puxo um all in de 2 dolar mais no limite e isso mesmo o maior pote que puxei no nl2 foi de 2 dolares com trinca de A contra trinca de 2 ele shovo eu so dei call bem eu estou jogando nl4 a 2 dias e ja puxei 2 potes de 7 dolares um foi com uma sequencia baixa de A4 contra top pair J e o outro foi um flush que eu fis e ele estava com 2 pontas no flop agente foi de check ate o river no river eu acertei meu flush e ele o straigh dele bem voceis ja sabem o que aconteceu
bem no nl2 eu teria conseguido 1 dolar 2 dolares com a mesma jogada no nl4 meus lucros em 2 dias sao muito maiores do que meus lucros de 1 semana no nl2 bem o que acham do aumento de nivel ?
Notificações
Limpar tudo
Perguntas & Respostas
3
Utilizadores
0
Reações
267
Visualizações
2 respostas
Lembre-se que na nl4 as percas são maiores tambem. pois os bads e cooler acontence.
Olá lukitasmsi. Sugiro que leias o tópico seguinte: Transição de NL2 para NL5 ! Espero que te seja útil!
Abraço!