Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pedido de esclarecimento

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
289 Visualizações
Leopardo50
Membro desde: 23.04.2011
PokerStrategist

Olá,

Por favor alguem me pode informar, relativamente ao bónus de $50, oferecido pela PokerStrategy, se pode ser utilizado em salas indicadas pela PokerStrategy onde já tenho contas abertas e costumo jogar há algum tempo ?

Pretendo portanto saber se estando eu já registado nessas salas serei creditado do referido montante (caso passe no teste).

Obrigado
Leopardo50

2 respostas
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Olá Leopardo50,

Infelizmente não há possibilidade de estarmos depositando os $50 em uma sala em que já tenha uma conta criada! Somente contas registradas com o código de bônus que a PokerStrategy.com disponibiliza!

Aconselhamos que escolha uma sala que ainda não tenha uma conta.

Até mais! _thumbsup:
Ramiro Neto.

Original de Leopardo50
Olá,

Por favor alguem me pode informar, relativamente ao bónus de $50, oferecido pela PokerStrategy, se pode ser utilizado em salas indicadas pela PokerStrategy onde já tenho contas abertas e costumo jogar há algum tempo ?

Pretendo portanto saber se estando eu já registado nessas salas serei creditado do referido montante (caso passe no teste).

Obrigado
Leopardo50

Olá Leopardo50,

Apenas para acrescentar ao que já foi corretamente explicado pelo Anapolis, poderás encontrar as salas disponíveis para o capital inicial, nesta página.

Abraço,
Antonio