Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy Points diminuindo

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
571 Visualizações
JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Olá a todos.

Não entendi por que minhas Strategy Points estão diminuindo... tenho jogado até mais regularmente do que antes. As Strategy Points Vitalício estão aumentando, mas as outras, que creio que são as responsáveis por definir meu estatuto estão diminuindo. Alguém sabe por que?

Agradeço desde já

7 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Movido para Perguntas de Iniciantes

Olá JJJJeb,

Quanto tempo é que dura o teu estatuto?

Para calcular os StrategyPoints com que determinamos o teu estatuto, seguimos estes três passos:

Tomamos em conta a totalidade dos teus StrategyPoints durante os últimos 42 dias
Determinamos o período de 28 dias consecutivos onde ganhaste mais StrategyPoints
O número total de StrategyPoints para este período determina o teu estatuto

Isto significa que se passares para um estatuto mais alto, não voltas ao estatuto anterior durante pelo menos duas semanas.

Os teus StrategyPoints são automaticamente actualizados de forma diária. Pode haver pequenas excepções dependendo da velocidade com que recebemos as actualizações da(s) tua(s) sala(s) de poker.

Podes ver todas as informações sobre os StrategyPoints, aqui.

Um abraço,
nuno21nt

Ver lá que teus strategy points vitalicios não diminuem, apenas os atuais, que semguem o padrão do post acima. (28 melhores dias dos ultimos 40)

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Lamanak
Ver lá que teus strategy points vitalicios não diminuem, apenas os atuais, que semguem o padrão do post acima. (28 melhores dias dos ultimos 40)

Lembrando que é levada em consideração a melhor série de 28 dias consecutivos.

Nem eu sabia que tinha que ser consecutivo, em todo caso ja modou o sistema, agora é por mês.

Isto é uma palhaçada do caralho, o que querem é que um gajo gaste dinheiro forte e feio nas salas!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá pmpczoso,

Podes-me dizer exactamente qual o problema dos estatutos?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Olá JJJJeb,

O sistema de estatutos foi alterado. Leia mais neste link.

Sorte,
delphino