Olá, coloquei algumas perguntas nas aulas gravadas. Gostaria de saber se quem deu a aula ficará sabendo da pergunta mesmo sendo de aula antiga. Também queria saber se ficarei sabendo quando ele responder (como no fórum). Obrigado.
Olá. Não receberás nenhuma notificação quando receberes uma resposta na área de comentários.
Por esse motivo, pode ser mais conveniente colocares as tuas questões no fórum, especialmente quando o vídeo já não é recente.
Qual o vídeo e treinador? Abraço.
Original de JorgeTeixeira
Qual o vídeo e treinador? Abraço.
Olá, o treinador é o Rafael Augusto, o video tem mais de um. O último foi o de 3bet em limites baixos. Se houver necessidade, posso dar uma olhada pra dizer quais os outros. Obrigado.
Podes utilizar o blog dele para esse propósito também: Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop :sdrink
Original de rafaelaugustop
Vou dar uma olhada e responder todos hoje. ♠_thumbsup:
Muito obrigado. Aproveite e dê também, por favor, uma olhadinha aqui: http://pt.pokerstrategy.com/video/7465/
Respondi alguns e estou respondendo outras.
Perdi o RSS com os comentários mas já estou resolvendo, assim sou notificado quando tem um comentário e as respostas serão mais rápidas.
Original de rafaelaugustop
Respondi alguns e estou respondendo outras.Perdi o RSS com os comentários mas já estou resolvendo, assim sou notificado quando tem um comentário e as respostas serão mais rápidas.
Muito obrigado, desculpe o trabalho!