Desculpe a demora em responder.
Original de Speciali
É normal uma pessoa desconfiar, né?
De fato, quando alguém dá dinheiro de graça é de desconfiar. Mas temos tudo explicado no nosso modelo de negócio. Portanto, não há com o que desconfiar.
Original de Speciali
Quer dizer que apenas "pago", retiram o dinheiro da conta onde eu jogar, kd ganhar o pot certo? e se eu quiser carregar a conta com mais cash, pk inicialmente perde-se mais do k se ganha né?
O dinheiro não é retirado da sua conta, não terá nenhum "dinheiro a menos" registrando pelo nosso código de bônus, pelo contrário, pois a PokerStrategy sempre faz promoções para seus membros.
O dinheiro vindo para a PokerStrategy é parte do rake (comissão) tomada pela casa organizadora do jogo. Sendo nosso afiliado ou não, o rake será cobrado de qualquer forma; sendo o nosso afiliado, parte desse rake vem para nós (o que aconteceria se não fosse afiliado, é que o rake total iria apenas para a casa organizadora).
Original de Speciali
E se eventualmente eu quiser levantar algum cash do que eu tiver acumulado, como faço? tenho que providenciar alguns documentos ?
Isso depende da sala que vai jogar. Cada uma tem políticas de levantamentos diferentes. Veja por favor o nosso guia de saques: [Guia] Saques
Caso tenha qualquer outra dúvida, é só perguntar.
Um abraço,