Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Perguntas e respostas para novos membros

221 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
32.6 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de OValverde
Eae galera, acabei de fazer um depósito no Poker Stars, com a grana que o Jerry tava me devendo.

Usei o code "Stars50" (sem aspas), fiz corretamente?

Obrigado a todos e nos vemos nas mesas. Por enquanto NL5. Mas daqui a pouco NL10.

Boa sorte.

PS. O Jerry falou que desafia o DonGoiano num HU em qualquer modalidade. :-O. Vou querer assistir essa briga. huahauhauhauhauhua.

Sim, é esse o código. Deu certo, né?

Fala pro Jerry que é só marcar. _cool: hahuauhauha

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de OCondestavel

Original de DonGoiano

Original de tentsht
Tenho contas em varias salas de poker (everest, pokerstars, titan e pacific) no entanto so recebo pokerstrategy points da conta da pacific.. é normal?

Olá tentsht,

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Isso é normal, pois apenas contas criadas com o nosso código de bônus geram StrategyPoints.

Podes, todavia, criar novas contas em salas que não possui conta e vincular conosco. Veja uma lista das nossas salas parceiras: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Um abraço,

Posso então criar conta noutra sala e recebo os pontos,mas capital inicial só uma vez ?

Exato. Pode receber SP's em outras salas, mas o capital inicial é dado somente uma vez.

Um abraço,

Só mais duas dúvidas,tenho conta na Titan e se quiser depositar dinheiro na contra de outro jogador só posso fazê-lo se tiver feito um depósito ?
E se abrir conta noutra sala e receber dinheiro de outro jogador,este dinheiro conta como primeiro depósito ?

Seguinte, acabei de passar no teste e queria saber se posso receber o dinheiro nas salas do Everest Poker, pois ja tenho uma conta full tilt, poker stars e tenho uma abandonada no party poker. A do party poker eu nunca preenchi o cashier, então posso utilizar essa conta para receber o dinheiro, ou também não dará certo???

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá Marcuzinhu,

Quanto as salas que pode receber os Capital Inicial são essas:

Quanto a sua dúvida se pode abrir uma nova conta na Party Poker creio que não tenha problema algum pois a Party Poker aceita a criação de uma nova conta se antes você já houver possuído uma conta de Play Money.

Abraço!

Nichols

Estou a tentar iniciar-me no poker, como tal fiz pesquisas e vosso site pareceu-me o mais completo e simples.

No entanto tenho uma dúvida e estou receo-so quanto a isso!

É necessário pagar alguma coisa, isto tem algum custo de estar registado, etc, etc...

Agradecia a vossa resposta.

Obrigado.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de Speciali
Estou a tentar iniciar-me no poker, como tal fiz pesquisas e vosso site pareceu-me o mais completo e simples.

No entanto tenho uma dúvida e estou receo-so quanto a isso!

É necessário pagar alguma coisa, isto tem algum custo de estar registado, etc, etc...

Agradecia a vossa resposta.

Obrigado.

Olá Speciali,

Para receber o capital inicial não é necessário pagar nada. :)

No nosso modelo de negócio, quanto mais você ganha, mais nós ganhamos.

Claro, gostaríamos imensamente que os membros registrados participassem do fórum; tenho certeza que o fará, não é? :D

Qualquer outra dúvida que tenhas, é só perguntar.

Um abraço,

Valeu.

É normal uma pessoa desconfiar, né?

Li o vosso modelo de negocio e é interessante na verdade.

Não tipo o efeito do "Magnata" americano Madoff ?! Lol

Quer dizer que apenas "pago", retiram o dinheiro da conta onde eu jogar, kd ganhar o pot certo? e se eu quiser carregar a conta com mais cash, pk inicialmente perde-se mais do k se ganha né?

E se eventualmente eu quiser levantar algum cash do que eu tiver acumulado, como faço? tenho que providenciar alguns documentos ?

Obrigado.

Abraço.

ja postei essa pergunta em cima faz tempo...

alguem sabe me responder ?!

agradecia vossa colaboração.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Desculpe a demora em responder. :)

Original de Speciali
É normal uma pessoa desconfiar, né?

De fato, quando alguém dá dinheiro de graça é de desconfiar. Mas temos tudo explicado no nosso modelo de negócio. Portanto, não há com o que desconfiar. :D

Original de Speciali
Quer dizer que apenas "pago", retiram o dinheiro da conta onde eu jogar, kd ganhar o pot certo? e se eu quiser carregar a conta com mais cash, pk inicialmente perde-se mais do k se ganha né?

O dinheiro não é retirado da sua conta, não terá nenhum "dinheiro a menos" registrando pelo nosso código de bônus, pelo contrário, pois a PokerStrategy sempre faz promoções para seus membros.

O dinheiro vindo para a PokerStrategy é parte do rake (comissão) tomada pela casa organizadora do jogo. Sendo nosso afiliado ou não, o rake será cobrado de qualquer forma; sendo o nosso afiliado, parte desse rake vem para nós (o que aconteceria se não fosse afiliado, é que o rake total iria apenas para a casa organizadora).

Original de Speciali
E se eventualmente eu quiser levantar algum cash do que eu tiver acumulado, como faço? tenho que providenciar alguns documentos ?

Isso depende da sala que vai jogar. Cada uma tem políticas de levantamentos diferentes. Veja por favor o nosso guia de saques: [Guia] Saques

Caso tenha qualquer outra dúvida, é só perguntar.

Um abraço,

Boas, já tenho o bonus á dois dias e estava tudo a correr bem ,mas hoje espantome ao ver que o bonus activo desapareceu.. porque?

Nichols
Oldschool Grinder

Olá cherub24,

Em qual sala você joga?

Att!

Nichols

Party Poker

Nichols
Oldschool Grinder

Então cherub24 verifica se não cometeu nenhuma dessas restrições:

1. Tens 90 dias para juntar 300 PartyPoints. Se não o conseguires, o bónus perderá a sua válidade e o dinheiro será retirado da conta de novo. Depois dos 300 PartyPoints o dinheiro é teu e também o poderás levantar da sala.

2. Não podes fazer um depósito do teu próprio bolso, porque se o fizeres o bónus perderá a sua validade! Para além disso, o bónus também perde a sua validade se a qualquer altura o montante da tua conta cair para baixo de $1.

3. O bónus adicional de $100 perde a sua validade se te sentares com a tua banca inteira às mesas. Tem o cuidado de manter sempre pelo menos $2 na tua conta fora de jogo e fora das mesas. Se isso acontecer sem querer, por favor envia um bilhete ao nosso suporte explicando a situação depois de teres juntado os 300 PartyPoints. Para escrever o bilhete usa este link. Entraremos então em contacto com a PartyPoker para tentar reconstituir o bónus.

O bônus que você está se referindo são os 50$ iniciais?
Quando ele é repassado para você nós colocamos 1$ + 49$, no total de 50$, depois de alguns dias eles se englobam ficando somente o valor total da banca.
O Capital Inicial no valor de 50$ sumiu da sua conta? Esclareça melhor para gente ter uma posição mais afirmativa.

Um abraço!

Nichols

Não cometi nenhuma das restricçoes

O dinheiro continua la, mas antes quando ia á opção "bonus" aparecia lá um bonus activo que até dizia quantos pontos faltava para liberar o dinheiro mas isso desapareceu, apenas está o valor da banca

Ola em SSS voce tem QQ em LP se tiver um aumento com um Call, voce desiste ou so desiste quando tiver um aumento com ReRaise como na tabela?

E mais uma: nao existe ReRaise preflop ou posflop em SSS, voce so aumenta ou da allin ?

Valeu amigo, fui na fome ver os videos mas so para quem ja foi aprovado, acho que vai dar zica minha aprovacao, porque ja tive uma conta e demorei muito tempo pois nao sabia que tinha que enviar os documentos.

De qualquer maneira obrigado.

Nichols
Oldschool Grinder

Original de cherub24
Não cometi nenhuma das restricçoes

O dinheiro continua la, mas antes quando ia á opção "bonus" aparecia lá um bonus activo que até dizia quantos pontos faltava para liberar o dinheiro mas isso desapareceu, apenas está o valor da banca

Esse bônus não foi ofertado pela Party Poker a seus jogadores? Neste mês que passou ofereceram bônus no valor de 100$ com liberação de 1 mês o qual não tem nenhuma relação com o bônus oferecido pela Poker Strategy que vem acompanhado dos 50$ do Capital Inicial.

O bônus que vem junto do Capital Inicial só é liberado quando você alcança 300 Party Points. Somente a partir dae o mesmo é creditado na sua conta e começam a contar os pontos.

Um abraço!

Os pontos vão desaparecendo ?
Semana passada só me faltava 40 pontos para ser membro prata. Fiquei sem jogar durante uns dias e agora reparei que me faltam 48 pontos...não estou a entender.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Para a atualização de estatuto, contam apenas os pontos das 4 últimas semanas OCondestavel.

Boas,

Tenho uma duvida...

Eu jogo na Titan Poker... há alguma possibilidade de eu perder o meu capital inicial, ou seja.. de ele me ser retirado (sem ser por perder a jogar)??

Quer seja por não ter feito X pontos em Y tempo... ou outra coisa qualquer?

Obrigado e abraços!