Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Perguntas e respostas para novos membros

221 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
32.6 K Visualizações

Boa tarde pessoal...
Sou novo aqui, então tenho minhas dúvidas... ;)

Registrei uma conta ontem no PartyPoker e recebi o bonus de 50$ e hoje passei no teste recebendo mais 100$
Minha dúvida é a seguinte.. Tem um aviso no Party que eu tenho 2 bonus
$49,00 USD fixo.
Número de dias que faltam para cumprir as condições: 90
Válito até: 14/Jul/2009 | Código de bônus PS150
Condições para liberação: 300 pontos no PartyPoker.com

30% extra (máx $100,00 USD).
Número de dias que faltam para cumprir as condições: 30
Válito até: 20/Apr/2009 | Código de bônus TRYNOW30
Válido em: PartyPoker.com
Condições para liberação: Mãos com comissão = 10 vezes a quantia do bônus em PartyPoker.com

O que eu tenho que fazer agora? Se eu tenho que ativar alguma coisa ou se tenho que esperar outro aviso via email, ou o que eu tenho que fazer para ativar esse bonus.

Desculpa se fui ignorante em algum momento... Mas como eu disse, ainda sou novo aqui e pretendo aprender melhor... :D

Obrigado

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá lipexpower!

Esse bônus na PartyPoker (de $49,00) só pode ser liberado pela PokerStrategy. É normal ele aparecer lá, pois tu criaste a conta com o nosso código de bônus.

Assim que a liberação do capital é aprovada, a PokerStrategy faz um depósito de $1 na conta (completando assim os $50 iniciais), dessa forma tua conta fica habilitada para jogar. Observe que esse dinheiro só é liberado pela PokerStrategy. Verifique teu e-mail atrás de um pedido de verificação de identidade e endereço, pois isso pode atrasar a liberação.

Um abraço,

Gabriel

Eae galera, acabei de fazer um depósito no Poker Stars, com a grana que o Jerry tava me devendo.

Usei o code "Stars50" (sem aspas), fiz corretamente?

Obrigado a todos e nos vemos nas mesas. Por enquanto NL5. Mas daqui a pouco NL10.

Boa sorte.

PS. O Jerry falou que desafia o DonGoiano num HU em qualquer modalidade. :-O. Vou querer assistir essa briga. huahauhauhauhauhua.

quinguepi
Membro desde: 11.04.2009
Legacy Member

boas

eu criei uma conta na pokerstars e recebi os $50 pa pokerstrategy.
ontem estive a jogar DoNs, e ganhei 17 fpp, mas aqui na pokerstrategy não aparece nenhum strategypoint... por que será? não deveria ter 8 sp?

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá quinguepi,

Espere mais um dia, em algumas ocasiões os pontos demoram um pouco para atualizar.

Att!

Nichols

Saudações!

Queria que me tirassem uma dúvida: que significado têm os símbolos s,o,+ ; Do género "AKs" , "QTo" ?

E se não fizer nenhum depósito dentro de 3 meses,posso continuar a jogar na mesma ?

Tenho uma dúvida....nao sei se seria aki que deveria perguntar....mas la vai.
Dada a seguinte situação: suponha q dois jogadores sairam da mesa numa rodada, sendo q na proxima rodada eles seriam o smallblind e bigblind.
Como eles sairam...nessa rodada nao terá blinds? Ou os blinds pulam para os outros jogadores restantes?

o/ abraços

gabrielct87
Oldschool Grinder

Original de OCondestavel
Saudações!

Queria que me tirassem uma dúvida: que significado têm os símbolos s,o,+ ; Do género "AKs" , "QTo" ?

E se não fizer nenhum depósito dentro de 3 meses,posso continuar a jogar na mesma ?

s = suited, cartas do mesmo naipe
o = offsuited, cartas de naipe diferente
+ = significa 'ou superior', ou seja, AT+ = AT, AJ, AQ, AK

Você sempre pode consultar o glossário para dúvidas em nomenclaturas, abreviações e símbolos.

gabrielct87
Oldschool Grinder

Original de Jhool
Tenho uma dúvida....nao sei se seria aki que deveria perguntar....mas la vai.
Dada a seguinte situação: suponha q dois jogadores sairam da mesa numa rodada, sendo q na proxima rodada eles seriam o smallblind e bigblind.
Como eles sairam...nessa rodada nao terá blinds? Ou os blinds pulam para os outros jogadores restantes?

o/ abraços

Pulam para os próximos. ;)

Pessoal, por quanto tempo eu posso ficar registrado no pokerstrategy, sem que habilite, após aprovação no teste, o carital inicial. Há algum prazo pra que eu faça o teste.

oi spteste3,

não existe nenhum prazo para fazeres o teste.

Mas este fds se deres uma olhadela nos artigos básicos, acredito consegues passar na boa ;)

tens uma hora para completar o teste, por isso fá-lo com calma e vais ver que os 50$ vão te saber bem lol

abraço e bom fds!

Eu como sou jogador de SNG se quiser subir na pontuação aqui na pokerstrategy só jogando em torneios de dinheiro,correcto ? Pontos na SNG não contam para aqui ?

gabrielct87
Oldschool Grinder

De maneira nenhuma OCondestavel. Os SnG também contam Strategy Points sim, uma vez que como as cash tables, geram rake em forma de taxa de torneio.

Abraço

Caro Tiago, esta info é muito boa mesmo, para quem pouco sabe como eu é muito "cool".
Abraço

tentsht
Membro desde: 18.02.2009
Poker Player

Tenho contas em varias salas de poker (everest, pokerstars, titan e pacific) no entanto so recebo pokerstrategy points da conta da pacific.. é normal?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de tentsht
Tenho contas em varias salas de poker (everest, pokerstars, titan e pacific) no entanto so recebo pokerstrategy points da conta da pacific.. é normal?

Olá tentsht,

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Isso é normal, pois apenas contas criadas com o nosso código de bônus geram StrategyPoints.

Podes, todavia, criar novas contas em salas que não possui conta e vincular conosco. Veja uma lista das nossas salas parceiras: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Um abraço,

Gostaria de saber se a fatura do cartão de crédito é valida para comprovação de endereço resincial, ou é valido somente uma fatura da conta de luz, agua, telefone ?

gabrielct87
Oldschool Grinder

Olá rbr1986! Bem-vindo à casa!

Você pode enviar sim, a fatura do cartão de crédito, que conta como comprovante de residência.

Agora já, você já tem estatuto bronze. Você fez algum depósito ou ganhou algum trocado em freeroll?

Abraço

Original de gabrielct87
Olá rbr1986! Bem-vindo à casa!

Você pode enviar sim, a fatura do cartão de crédito, que conta como comprovante de residência.

Agora já, você já tem estatuto bronze. Você fez algum depósito ou ganhou algum trocado em freeroll?

Abraço

Farei meu deposio ainda esse mes, mas perguntei pois tenho um amigo que gostaria de se cadastrar e não tem nenhuma conta no nome dele, só dos pais mas a conta do cartão é no nome dele, obrigado pela resposta, valeu.

Original de DonGoiano

Original de tentsht

Olá tentsht,

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Isso é normal, pois apenas contas criadas com o nosso código de bônus geram StrategyPoints.

Podes, todavia, criar novas contas em salas que não possui conta e vincular conosco. Veja uma lista das nossas salas parceiras: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Um abraço,

Posso então criar conta noutra sala e recebo os pontos,mas capital inicial só uma vez ?