Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Perguntas e respostas para novos membros

221 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
32.6 K Visualizações

opnei por jogar o método e torneios...tenho q mandar cópia de meus documentos por email pra receber os 50 U$?

tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Somente se vc receber um e-mail requisitando o envio :)

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá brodinho,
Seja bem-vindo a nossa Comunidade

Isso mesmo... Verifique sua caixa de entrada do e-mail. Tanto você poderá ser solicitado o ID como ser avisado do deposito na sala de Poker que escolheu.

Abraço

vlw ai pessoal

posso tirar foto dos meus documentos, e mandar as mesmas anexadas em email, para recebero depósito do bonus??

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Pode ser foto sim brodinho. Mas tenha cuidado para fazer com que a fotografia fique bem visível e em foco, para facilitar a leitura.

Abraço

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Olá a todos

Tenho duas perguntas:

- É permitido falar português do Brasil?

- Como eu faço os meu gráficos, onde posso observar meu lucro\perda?

Muito obrigado :)

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Para eu me transforma em estatuto prata eu tenho que esperar ate o fim do mês? Quando eu virar prata para eu me manter prata é só fazer 100 pontos que me mantenho neh?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Alverine
Olá a todos

Tenho duas perguntas:

Olá Alverine, :)

Sim, é permitido falar o português do Brasil, sem problema algum.

Temos um programa para tu fazer teus gráficos e observar os lucros e perdas. Esse programa é o PokerStrategy Elephant. Além dessas funções ele tem muitas outras, é um software em desenvolvimento, porém já está bastante completo.

Você pode usar a versão trial dele por 21 dias, após isso ele perderá algumas funções, mas as funções básicas continuam a funcionar normalmente.

Para adquirir a versão completa tu tem que gerar 1000 StrategyPoints, após isso tu receberá a licença do software.

Gostávamos que participasse ativamente do fórum, tens aqui muita coisa interessante que irá ajudá-lo a desenvolver melhor o teu jogo.

Qualquer outra dúvida é só dizer.

Um abraço,

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de ERPSARS
Para eu me transforma em estatuto prata eu tenho que esperar ate o fim do mês? Quando eu virar prata para eu me manter prata é só fazer 100 pontos que me mantenho neh?

Olá ERPSARS,

Para tu atingir o estatuto prata tu tem que conseguir 100 StrategyPoints nas últimas 4 semanas. Podes sempre acompanhar quantos StrategyPoints conseguiste nas últimas 4 semanas na página principal.

Caso eu não tenha sanado tuas dúvidas por completo, pode dizer aqui. ^^

Um abraço,

Alverine
Elite Grinder

Original de DonGoiano

Original de Alverine
Olá a todos

Tenho duas perguntas:

Olá Alverine, :)

Sim, é permitido falar o português do Brasil, sem problema algum.

Temos um programa para tu fazer teus gráficos e observar os lucros e perdas. Esse programa é o PokerStrategy Elephant. Além dessas funções ele tem muitas outras, é um software em desenvolvimento, porém já está bastante completo.

Você pode usar a versão trial dele por 21 dias, após isso ele perderá algumas funções, mas as funções básicas continuam a funcionar normalmente.

Para adquirir a versão completa tu tem que gerar 1000 StrategyPoints, após isso tu receberá a licença do software.

Gostávamos que participasse ativamente do fórum, tens aqui muita coisa interessante que irá ajudá-lo a desenvolver melhor o teu jogo.

Qualquer outra dúvida é só dizer.

Um abraço,

Muito obrigado pela atenção

Eu já tentei usar esse software, mas sem sucesso. Deu problema quando pede pra criar um banco de dados, dai tenho que colocar login e senha e da erro. Nao sei exatamente o que tem que colocar ali

Eu estou frequentando bastante o fórum inglês, só achei esse aqui agora pouco :D

DonGoiano
Oldschool Grinder

Alverine,

Sugiro que poste o problema que aconteceu no software nesse fórum: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=49

Lá terá a ajuda especializada do nosso moderador GMCristiano, além de contar com a ajuda dos outros membros. ^^

Já que achou esse fórum apenas agora, fique à vontade para postar tudo que quiser. :)

Um abraço,

Alverine
Elite Grinder

Original de DonGoiano
Alverine,

Sugiro que poste o problema que aconteceu no software nesse fórum: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=49

Lá terá a ajuda especializada do nosso moderador GMCristiano, além de contar com a ajuda dos outros membros. ^^

Já que achou esse fórum apenas agora, fique à vontade para postar tudo que quiser. :)

Um abraço,

Consegui fazer o software funcionar, mas agora vi que ele não oferece suporte para sng's. E eu só jogo sng e mtt :(

Não tem nenhum outro programa pra me recomendar? ?(

gostei desse site pois eu comecei agora a ler os forum e estou entendendo melhor algumas coisas que nawn sabia,galera desse site parabens ai pro 6s tdo aqui o assunto e levado a serio mesmo continuem assim vou ler mais um pouco ai pois ainda nawn sei por onde comecar mas to aqui nos forum dando umas bizoiadas Abracos... :D

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de indianaacash
gostei desse site pois eu comecei agora a ler os forum e estou entendendo melhor algumas coisas que nawn sabia,galera desse site parabens ai pro 6s tdo aqui o assunto e levado a serio mesmo continuem assim vou ler mais um pouco ai pois ainda nawn sei por onde comecar mas to aqui nos forum dando umas bizoiadas Abracos... :D

Olá indianaacash!

Ainda bem qe gostas do nosso site. Temos aqui uma grande diversidade e qualidade de conhecimento sobre poker.

Se não sabes por onde começar deixa-me dar-te uma ajuda.
Cá podes encontrar:

1. Artigos de Estratégia de Poker, aqui é por onde tu deves começar. Ler teoria, perceber conceitos, etc...
  2. Secção de vídeos, para poderes ver aplicado à prática, aquilo que leste nos artigos, sem teres de estar propriamente a jogar.
  3. Secção de treinos é muito aconselhável. Nos treinos é onde se aprende mais, através de pessoas que já são muito experientes nestas andanças!
  4. e o fórum, onde podes sempre colocar qualquer dúvida, que tenhas ao longo de todo este percurso, ou outro assunto que queiras partilhar connosco!

Esperamos que consigas tornar-te num jogador cada vez melhor com os conteúdos e oportunidades que a PokerStrategy.com oferece aos seus membros!

abraço! ;)

Opa, tava vendo alguns vídeos e notei que a maioria acaba bem antes, e diz que não "tenho nível de usuário" para ver tudo.
Preciso chegar ao prata para assistir/acessar algumas coisas?

Se for já comecei o esforço jogando alguns SnG :]

zekaroz
PokerStrategist

Original de mdaLucas
Opa, tava vendo alguns vídeos e notei que a maioria acaba bem antes, e diz que não "tenho nível de usuário" para ver tudo.
Preciso chegar ao prata para assistir/acessar algumas coisas?

Se for já comecei o esforço jogando alguns SnG :]

sim mdaLucas!

O acesso a conteúdos aqui na pokerstrategy está restrito por estatuto. Como és bronze podes assistir e ver tudo o que é de estatuto básico e bronze.

Normalmente a subida de estatuto também acompanha o aumento de maturidade do jogador em termos de poker, então, este método previne que membros demasiado novos vejam conteúdos muito avançados para eles e permite recompensar quem consegue atingir um determinado estatuto. ;)

abraço e boa continuação do estudo! ;)

pra qual email eu envio os documentos?

zekaroz
PokerStrategist

Original de brodinho
pra qual email eu envio os documentos?

Olá brodinho!

Só tens que mandar os documentos se assim te for solicitado. Se já te pediram os documentos, com certeza disseram-te qual o mail para onde envia-los.

Mas vejo que ainda és básico. Precisas de ajuda?

1º Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

2º Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "Configurações".

3º Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do apoio ao cliente por bilhetes.

qualquer coisa pergunta que nós ajudaremos! ;)

abraço! :)

é confiavel mandar copia do meu documento?