Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Perguntas e respostas para novos membros

221 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
32.6 K Visualizações
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de serralheiro
é confiavel mandar copia do meu documento?

É sim, serralheiro. A cópia dos documentos apenas servem para confirmação de identidade. Após a confirmação ou rejeição do membro os documentos são apagados.

Qualquer dúvida que tenhas durante o teu processo de registo é só dizer.

Abraço! ;)

Boas!!

É o seguinte,eu passei o teste e tive direito aos 50$, os quais transferi para a party poker.No entanto, o bonus aparece la para ser reclamado mas pede-me para depositar dinheiro quando eu carrego para reclamar o bouns.Eu preciso de meter dinheiro na conta para ter direito ao bonus?

obrigado pela a ajuda desde ja.

Original de zedomuro
Boas!!

É o seguinte,eu passei o teste e tive direito aos 50$, os quais transferi para a party poker.No entanto, o bonus aparece la para ser reclamado mas pede-me para depositar dinheiro quando eu carrego para reclamar o bouns.Eu preciso de meter dinheiro na conta para ter direito ao bonus?

precisa enviar documentos e receber um dinheiro na conta do pokerstrategy...

dai o bonus funciona

Original de EvilBandini

Original de zedomuro
Boas!!

dai o bonus funciona

mas o dinheiro da pokerstrategy ja eu ganhei com o teste...quanto aos documentos, que documentos sao esses?

zekaroz
PokerStrategist

Original de zedomuro

Original de EvilBandini

Original de zedomuro
Boas!!

dai o bonus funciona

mas o dinheiro da pokerstrategy ja eu ganhei com o teste...quanto aos documentos, que documentos sao esses?

Olá zedomuro! :)

Não precisas de enviar documentos se não te forem pedidos.

Há quanto tempo é inseriste o teu nick da party no final do guia?

O capital é transferido sobre a forma de bónus. A Pokerstrategy transfere $1 para a tua conta e ficas lá com $50.
O capital também costuma demorar até 72 horas a chegar. Se fizeste todos os passos como diz no guia é só aguardar.

Se tiveres algum problema ou se já tiver passado as 72 horas úteis sem que tenhas recebido o capital, vai então à secção do apoio ao cliente e verifica se recebeste algum bilhete. Podes enviar um bilhete então ao nosso suporte para saber qual o estado da tua conta e se existe algum problema com a transferência. Isto se já passaram as 72 horas

Abraço! ;)

Original de zekaroz

Original de zedomuro

Original de EvilBandini

Original de zedomuro
Boas!!

dai o bonus funciona

Olá zedomuro! :)

Não precisas de enviar documentos se não te forem pedidos.

Há quanto tempo é inseriste o teu nick da party no final do guia?

O capital é transferido sobre a forma de bónus. A Pokerstrategy transfere $1 para a tua conta e ficas lá com $50.
O capital também costuma demorar até 72 horas a chegar. Se fizeste todos os passos como diz no guia é só aguardar.

Se tiveres algum problema ou se já tiver passado as 72 horas úteis sem que tenhas recebido o capital, vai então à secção do apoio ao cliente e verifica se recebeste algum bilhete. Podes enviar um bilhete então ao nosso suporte para saber qual o estado da tua conta e se existe algum problema com a transferência. Isto se já passaram as 72 horas

Abraço! ;)

Ainda nao passaram 24 horas desde que meti o nick no guia,no entanto na conta do party ja la aparece o bonus, so ainda n aparece o 1$,mas vou aguardar entao as 72 horas.

Obrigado pela a ajuda

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Po, meu numero de posts zeraram. Eu tinha mais de 70 posts, alguem tá deletando meus posts :D

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Tivemos um problema no fórum, Alverine.

Informações mais detalhadas aqui:

Estado do Fórum

Abraço,

Gabriel

GracianoGodoy
Membro desde: 21.03.2009
PokerStrategist

Olá a todos!
Eu fiz meu cadastro no Titan poker, mas acidentalmente eu coloquei como moeda o Euro, intão eu queria saber se agora tem como eu mudar para Dolar.
Alguém sabe me responder isso?
Muito obrigado.

zekaroz
PokerStrategist

Original de GracianoGodoy
Olá a todos!
Eu fiz meu cadastro no Titan poker, mas acidentalmente eu coloquei como moeda o Euro, intão eu queria saber se agora tem como eu mudar para Dolar.
Alguém sabe me responder isso?
Muito obrigado.

Olá GracianoGodoy!

Muito bem-vindo ao fórum. :D

Creio que uma vez escolhida a moeda não poderás altera-la. Mas isso não se traduz em nenhum problema no que toca ao jogo do poker. Quando te sentas na mesa a conversão do teu dinheiro em € é feita para dólares e ao contrário quando te levantas.

Já que andas pelo fórum aqui ficam uns links que te podem ajudar a descobrir muito material interessante do site:

Qualquer outra dúvida que tenhas ou opinião que queiras partilhar fica à vontade, o fórum é de todos. :P

abraço! ;)

Olá,

eu pedi meu bonus no pokerstars,
mais ou menos quantos dias demora para aparecer?
e eu tenho que fazer algum deposito para conseguir meus bonus?
abçs

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá faelg1c! Bem-vindo ao fórum. Espero que essa seja sua casa aqui no que diz respeito ao poker. Aposto que tem muito a aprender aqui conosco. E quem sabe, também algo a ensinar.

Quanto ao bônus, ele demora cerca de 72 horas úteis para ser creditado na tua conta, mas verifica por favor se não recebeu um pedido de verificação de identidade e endereço no teu e-mail e também a caixa de SPAM.

Não é necessário nenhum depósito.

Att

Gabriel

Muito obrigado pela informação gabriel,
abçs

boas tardes
ja prenchi todos os dados gostaria de saber quanto tempo demora a entrar o capital inicial...
dado que ja tinham tentado introduzir e faltavam alguns dados,que ja estao preenchidos
agradecido pela vossa atençao,fico a espera de uma resposta breve

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de HugoCosta
boas tardes
ja prenchi todos os dados gostaria de saber quanto tempo demora a entrar o capital inicial...
dado que ja tinham tentado introduzir e faltavam alguns dados,que ja estao preenchidos
agradecido pela vossa atençao,fico a espera de uma resposta breve

Olá HugoCosta,

Seja bem vindo à maior escola de poker do mundo! :)

O capital demora cerca de 72h úteis após cumpridos todos os passos. Verifique se recebeu algum email do nosso apoio ao cliente a solicitar comprovantes de identidade e endereço.

Certifica-te também que criou a conta na sala de poker corretamente (com o nosso código de bônus, pois é imprescindível).

No mais, é só aguardar. E enquanto espera pode ir passeando pelo nosso fórum, tens aqui muito material que irá ajudá-lo a se tornar em um bom jogador de poker.

Qualquer dúvida que tenhas é só perguntar.

Um abraço,

Eae galera, sou novo aki, e aprendi muito sobre esse emocionante esporte.

Estou facinado, criei minha conta por indicação de um amigo que joga e vive disso há alguns anos. "JerryBR".

Na maioria das vezes qq duvida que tenho pergunto a ele, ele manja muito e me ajuda sempre que pode.

Perguntei a ele como funciona esse negócio de ptos e capital inicial, ele me indicou o forum.

Então aí vão minhas dúvidas: Criei minha conta no Poker Stars.
1. Qtos pontos preciso fazer para pode sacar sem ter problemas?
2. Recebi os primeiros $50, qtos pontos preciso para receber o restante?

Espero que possam me ajudar.

Adorei esse forum. Vlw

a minha pergunta e quants sits de 5 dolars preciso de fazer em 1 mes para ser gold. A unica resposta que consegui foi de um festeiro ehehehe

mas preciso de fazer os pontos todos em 1 mes?

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de OValverde
Eae galera, sou novo aki, e aprendi muito sobre esse emocionante esporte.

Estou facinado, criei minha conta por indicação de um amigo que joga e vive disso há alguns anos. "JerryBR".

Na maioria das vezes qq duvida que tenho pergunto a ele, ele manja muito e me ajuda sempre que pode.

Perguntei a ele como funciona esse negócio de ptos e capital inicial, ele me indicou o forum.

Então aí vão minhas dúvidas: Criei minha conta no Poker Stars.
1. Qtos pontos preciso fazer para pode sacar sem ter problemas?
2. Recebi os primeiros $50, qtos pontos preciso para receber o restante?

Espero que possam me ajudar.

Adorei esse forum. Vlw

Olá OValverde,

Seja bem vindo ao fórum! :)

O Jerry é um baralhão :D :D manda um abraço pra ele.

Quanto as suas dúvidas:

Para sacar o dinheiro no PokerStars tu deves completar 500 FPP, atenção: tens de completar esses pontos em 3 meses, caso contrário o capital inicial é retirado da tua conta.

O capital inicial na PokerStars é somente $50, todavia podes aproveitar nossos bônus de primeiro depósito na PokerStars.

Qualquer outra dúvida que tenhas é só perguntar.

Um abraço,

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de DiogoA
a minha pergunta e quants sits de 5 dolars preciso de fazer em 1 mes para ser gold. A unica resposta que consegui foi de um festeiro ehehehe

mas preciso de fazer os pontos todos em 1 mes?

estatuto ouro :P

JERRYBR
Membro desde: 11.10.2007
Poker Player

O JERRY EH UM BARALHÃO?

POW ATÉ A GALERA DAQUI JAH ME CONHECE.....

Entaum eu toh devendo 50 pilas pro Mateus, eu falei pra ele que se ele fizesse 500 ptos no PS automaticamente ele ganharia mais 50.

:O

O engraçado eh que jah tem mais de 900 ptos, e tá muito bem no NL5. Meu pupilo.

Indiquei ele testar a estratégia Big Stack. Mas depois que ele firmar bem nos níveis mais baixos do PS.