é tudo rigged
Original de ovatsuG21
Faça o seguinte, jogue 3 dias e tire 1 de descanso!! Abraço
Problema resolvido para o OP.
Reedite o nome do tópico.
Agora me restou uma duvida, que possa esta ajudando ele, vamos la....
Ele é membro desde de 2009 ou seja, estamos em 2013....
Quantos dias tem de 2009 até 2013, agora quando descobrirem isso me digam, se dentro de 4 dias ele quebra a banca, quantas bancas ele já quebrou???
Quem quer passar em qualquer vestibular responde ai, também pode ser pergunta para o Enem.
2009 - 332 dias (ele registrou em 03/02)
2010 - 365 dias
2011 - 365 dias
2012 - 366 dias (É bissexto)
2013 - 3 dias (considerando a data que abriu o tópico)
1431 dias / 4 = 357.75
Ou seja, desde a data de registro ele já quebrou 357 vezes. A próxima está prevista para amanhã (04/01/2013)...então recomendo fortemente ficar sem jogar.
Original de AAgressiveKK
Original de ovatsuG21
Faça o seguinte, jogue 3 dias e tire 1 de descanso!! AbraçoProblema resolvido para o OP.
Reedite o nome do tópico.
Agora me restou uma duvida, que possa esta ajudando ele, vamos la....
Ele é membro desde de 2009 ou seja, estamos em 2013....
Quantos dias tem de 2009 até 2013, agora quando descobrirem isso me digam, se dentro de 4 dias ele quebra a banca, quantas bancas ele já quebrou???
Quem quer passar em qualquer vestibular responde ai, também pode ser pergunta para o Enem.
![]()
Obter esse resultado ou obter resultados no poker é tudo a mesma coisa: É tudo à base da sorte.
Original de BCross
2009 - 332 dias (ele registrou em 03/02)
2010 - 365 dias
2011 - 365 dias
2012 - 366 dias (É bissexto)
2013 - 3 dias (considerando a data que abriu o tópico)1431 dias / 4 = 357.75
Ou seja, desde a data de registro ele já quebrou 357 vezes. A próxima está prevista para amanhã (04/01/2013)...então recomendo fortemente ficar sem jogar.
E se dentro desses 1431 dias, ele tivesse parado de jogar 1 vez a cada 4 dias qual seria o valor estimado de sua banca?
Acho que chega aproximadamente ao valor da Sena da virada.
Recomendo fortemente ficar sem jogar amanha, daqui a 4 anos, se tu seguir está gestão, vai ser milionário.
Vamos as contas, imaginando que ele tenha iniciado com uma banca de $10, e que ele quadruplicou sua banca 357 vezes.
10 * 357^ (hipotenusa / cateto adjacente) ^ cateto oposto . (velocidade da luz + velocidade do som) = HOMEM MAIS RICO DO UNIVERSO!
Original de brunomp
como assim eu nunca vi ele na Forbes?
Mas deve ter vista no Animal Planet....
Original de Vilassa
Original de brunomp
como assim eu nunca vi ele na Forbes?Mas deve ter vista no Animal Planet....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de shomodir
Tenho estudado alguns anos aqui no pokerstrategy e sempre começo com uma banca consigo em 3 dias fazer quadruplicar.Até que derrepentemente começa a ter badbets uma atras da outra.Jogos perdidos incriveis.Já quebrei 4 vezes.Sempre assim depois do quarto dia, qualquer jogo eu perco.E sigo gestão de banca.Existe alguém que vive do poker online? Porque me parece que no final quem ganha é só a banca.Será que é por isso que os jogadores americanos até hoje são proibidos de jogarem pokeronline depois que FBI fechou a fulltilt?
Tenho minhas duvidas.Vejo os treinadores e os que escrevem sobre poker falar de variância, mas não dá pra ter certeza que as salas de poker online são 100% confiáveis.
Você joga o quê? Pq quadruplicar a stack em 3 dias, ou acerta um grande torneio ou joga fora da banca, mesmo assim, quebrando logo em seguida é mais uma tendência de jogar fora da banca.
Original de rafaelaugustop
Original de shomodir
Tenho estudado alguns anos aqui no pokerstrategy e sempre começo com uma banca consigo em 3 dias fazer quadruplicar.Até que derrepentemente começa a ter badbets uma atras da outra.Jogos perdidos incriveis.Já quebrei 4 vezes.Sempre assim depois do quarto dia, qualquer jogo eu perco.E sigo gestão de banca.Existe alguém que vive do poker online? Porque me parece que no final quem ganha é só a banca.Será que é por isso que os jogadores americanos até hoje são proibidos de jogarem pokeronline depois que FBI fechou a fulltilt?
Tenho minhas duvidas.Vejo os treinadores e os que escrevem sobre poker falar de variância, mas não dá pra ter certeza que as salas de poker online são 100% confiáveis.Você joga o quê? Pq quadruplicar a stack em 3 dias, ou acerta um grande torneio ou joga fora da banca, mesmo assim, quebrando logo em seguida é mais uma tendência de jogar fora da banca.
E tem que acertar um muito grande, por que se jogar dentro do bankroll se você cravar um bom, na melhor das hipóteses dobra.
Fico com a hipótese que joga fora.
Só para constar, o cara ainda continua prata...lol
(Ah.. mas eu sou prata tb, ferrou, nao sou winner....lol)