Boas tardes pessoal.
Sou novo aqui e passei o teste recentemente (a segunda foi de vez, apesar de ainda me sentir muito fraquinho...) ao passar no teste tentei fazer o download do poker party, até ai tudo bem, mas quando é a instalar fica preso nos 0%?????
Alguem me pode ajudar?
Já baixei o nivel de protecção e apaguei os cookies...
Desde já o meu muito obrigado e parabens pelo site, está demais!
P.S: Tambem aceito sujestões se não acharem que o pokerparty não seja o melhor para me iniciar.
Infelizmente, não aconselho a PP nem para iniciar e nem para qualquer outra coisa. Nos limites baixos, que é onde você irá começar a jogar, eles diminuiram a quantidade de pontos ganhos, dificultando a vida dos que estão iniciando e necessitam liberar bônus. Tenho ouvido muitos comentários positivos sobre a FTP e é para lá que eu vou tão logo acabe o meu prazo para liberação do segundo capital.
Obrigado, este pequeno azar, se calhar até veio por bem, acho que vou fazer uma pesquisa para ver onde é melhor começar, pressa para quê?
Olá TugaDuck,
Seja bem vindo a Poker Strategy, a maior escola de Poker do mundo!
Sobre as opções de salas parceiras pode consultar aqui:
Gostaríamos também que cria-se um tópico de apresentação aqui, é claro sentindo-se à vontade para isso,que é o que queremos, que se sinta em casa.
Quanto a qualquer necessidade estamos sempre aqui para lhe auxiliar nas diferentes situações do Poker.
Para ir se enturmando nada melhor que postar no fórum.
Fica ae uma dica da área de Bate-Papo ou Divertimento & Off-Topic
Abraço!
Nichols
Obrigado, vou tratar disso. Tenho a dizer que entrei na tilt ontem e já recebi o dinheiro. O meu muito obrigado, vou seguir os vossos concelhos á letra e de certeza que conseguirei algo mais que a minha satisfação pessoal. Obrigado mais uma vez