como vou indicar alguém se depois de quase uma semana ainda nao recebi meu capital inicial!?!?!
gostaria de saber uma coisa:
porque é colocado que o dinheiro será transferido em até dois dias úteis se depois os moderadores vem falar que pode demorar até 1 mês, ou até mesmo nunca chegar!?!?! Quem sabe eu receba o meu como presente de natal!
o que eu acho mais interessante deste site é que eles não passam nenhuma informação de como esta o processo... se você não manda bilhete, não posta no forum, não pergunta, eles bloqueiam tua conta, não enviam o dinheiro etc... sem dar qualquer aviso ou resposta.
pode sentar e esperar, pq pode demorar mais de 1 mês pra vir o dinheiro...não vai na onda dos dois dias úteis não...
eu to na mesma!!! manda documento, volta documento, vai ajuda, vem no forum e nada... nada...nada...
pelo visto a falta de resposta deste site não são casos isolados! Ta acontecendo com muita gente... a galera pergunta e nada.
que coisa, estão usando a mesma desculpa comigo... Provavelmente esta desculpa é pra enrolar a turma... Bom saber que eu vou ficar mais um bom tempo sem qualquer informação sobre o meu depósito...
Original de eduhirt
pelo visto a falta de resposta deste site não são casos isolados! Ta acontecendo com muita gente... a galera pergunta e nada.
eduhirt,
Em nenhum momento você veio ao fórum pedir ajuda, tens 7 posts a falar que damos a mesma resposta ou estamos a enrolar. Que resposta são essas, se nem veio ao fórum perguntar!?
Quer ajuda? É só pedir. Bem, para fazer o que está fazendo não precisa pedir ajuda, basta sair postando aí em qualquer tópico; mas já adianto, isso não vamos permitir.
Nem precisava dizer que comigo está acontecendo a mesma coisa...exatamente igual, fiz o cadastro, passei no teste, enviei os documentos, abri a conta no party poker e agora tb jah desapareceu o bonus de $100...assim ta ficando difícil...
"Preciso que me diga exatamente quais os passos foram feitos para receber o capital inicial"
se o próprio moderador nao sabe!?! Quem vai saber!????
estou vendo que esse situação de falta de informação e descaso com os membros deste site não fica em apenas algumas pessoas... MUITA gente está sem resposta e depois de muitos dias úteis, não apenas 2, recebem informações que que alguma coisa está errada... e isto fica assim por um bom tempo, quando depois vem outra desculpa para não repassar o dinheiro.
É eu sou mais um destes que está esperando há varios dias... parece que para o pokerstrategy 2 dias úteis é = a vários meses...
Original de eduhirt
"Preciso que me diga exatamente quais os passos foram feitos para receber o capital inicial"se o próprio moderador nao sabe!?! Quem vai saber!????
Olha só, penso que você está apenas querendo encher o saco, precisa de ajuda? Peça.
Obviamente eu não sei o que as outras pessoas fazem, não estou do seu lado ou do lado de qualquer pessoa quando fazem o cadastro e os passos para receber o capital inicial.
Todas os seus posts aqui no fórum irão para um único tópico, vamos ver se realmente quer ajuda.
Eu quero ajuda, sim... só que a ajuda eu pedi pelo bilhete, como tinha sido a orientação de alguns post que eu tinha visto...
Eu não estava postando pra encher o saco, mas pra conversar com os outros membros do fórum sobre o que está acontencedo aqui, achei que o forum era pra isto!? Não tenho culpa que existem vários tópicos relacionados ao meu problema...Estava apenas colocanco pra ser comentado o descontentamento que eu tinha, que era igual ao de muitos!
Bom mas vou deixar isso pra la porque já vi que vocês são contra isto... Vou fazer assim, a partir de agora não reclamo mais. Vou esperar pra ver o que dá.
De qualquer for, se fui um pouco rude nas minhas colocações peço desculpas desde já.
att.
Não custa nada...

Assim como também não custa nada esperar mais do que 5 minutos por uma resposta...
Olá eduhirt,
Pelo que percebi nos posts você enviou documentos para o apoio ao cliente. Pois, tua conta foi criada no dia 9, que dia enviou os documentos? Não vou dar desculpas, mas é um fato que no final de semana não havia ninguém a trabalhar no suporte.
Pois bem, supondo que enviou no final de semana, temos já há três dias úteis (seg. ter. e qua.) que não obtém resposta, realmente está em atraso, tem algo estranho aí.
Se puder dizer exatamente qual foi o último bilhete que o apoio ao cliente respondeu e quantos enviou e não obteve resposta, irá ajudar bastante.
Em todo caso, assim que encontrar alguém do apoio ao cliente online converso com eles sobre o teu caso.
Já quanto aos posts, imagine-se no lugar das pessoas que está a ler... são seus primeiros posts, releia todos acima... sequer se apresentou no fórum e já veio a criticar em tom e modo desnecessário. Não é assim que se ganha a atenção necessária para resolver os problemas.
Aguardo tuas respostas para dar continuidade com a tua ajuda.
Um abraço,