Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] eduhirt

17 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
799 Visualizações

como vou indicar alguém se depois de quase uma semana ainda nao recebi meu capital inicial!?!?!

16 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

gostaria de saber uma coisa:

porque é colocado que o dinheiro será transferido em até dois dias úteis se depois os moderadores vem falar que pode demorar até 1 mês, ou até mesmo nunca chegar!?!?! Quem sabe eu receba o meu como presente de natal!

_Anonymous_

o que eu acho mais interessante deste site é que eles não passam nenhuma informação de como esta o processo... se você não manda bilhete, não posta no forum, não pergunta, eles bloqueiam tua conta, não enviam o dinheiro etc... sem dar qualquer aviso ou resposta.

_Anonymous_

pode sentar e esperar, pq pode demorar mais de 1 mês pra vir o dinheiro...não vai na onda dos dois dias úteis não...

_Anonymous_

eu to na mesma!!! manda documento, volta documento, vai ajuda, vem no forum e nada... nada...nada...

_Anonymous_

pelo visto a falta de resposta deste site não são casos isolados! Ta acontecendo com muita gente... a galera pergunta e nada.

_Anonymous_

que coisa, estão usando a mesma desculpa comigo... Provavelmente esta desculpa é pra enrolar a turma... Bom saber que eu vou ficar mais um bom tempo sem qualquer informação sobre o meu depósito...

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de eduhirt
pelo visto a falta de resposta deste site não são casos isolados! Ta acontecendo com muita gente... a galera pergunta e nada.

eduhirt,

Em nenhum momento você veio ao fórum pedir ajuda, tens 7 posts a falar que damos a mesma resposta ou estamos a enrolar. Que resposta são essas, se nem veio ao fórum perguntar!?

Quer ajuda? É só pedir. Bem, para fazer o que está fazendo não precisa pedir ajuda, basta sair postando aí em qualquer tópico; mas já adianto, isso não vamos permitir.

_Anonymous_

Nem precisava dizer que comigo está acontecendo a mesma coisa...exatamente igual, fiz o cadastro, passei no teste, enviei os documentos, abri a conta no party poker e agora tb jah desapareceu o bonus de $100...assim ta ficando difícil...

_Anonymous_

"Preciso que me diga exatamente quais os passos foram feitos para receber o capital inicial"

se o próprio moderador nao sabe!?! Quem vai saber!????

_Anonymous_

estou vendo que esse situação de falta de informação e descaso com os membros deste site não fica em apenas algumas pessoas... MUITA gente está sem resposta e depois de muitos dias úteis, não apenas 2, recebem informações que que alguma coisa está errada... e isto fica assim por um bom tempo, quando depois vem outra desculpa para não repassar o dinheiro.

É eu sou mais um destes que está esperando há varios dias... parece que para o pokerstrategy 2 dias úteis é = a vários meses...

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de eduhirt
"Preciso que me diga exatamente quais os passos foram feitos para receber o capital inicial"

se o próprio moderador nao sabe!?! Quem vai saber!????

Olha só, penso que você está apenas querendo encher o saco, precisa de ajuda? Peça.

Obviamente eu não sei o que as outras pessoas fazem, não estou do seu lado ou do lado de qualquer pessoa quando fazem o cadastro e os passos para receber o capital inicial.

Todas os seus posts aqui no fórum irão para um único tópico, vamos ver se realmente quer ajuda.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Quer ajuda?

_Anonymous_

Eu quero ajuda, sim... só que a ajuda eu pedi pelo bilhete, como tinha sido a orientação de alguns post que eu tinha visto...

Eu não estava postando pra encher o saco, mas pra conversar com os outros membros do fórum sobre o que está acontencedo aqui, achei que o forum era pra isto!? Não tenho culpa que existem vários tópicos relacionados ao meu problema...Estava apenas colocanco pra ser comentado o descontentamento que eu tinha, que era igual ao de muitos!

Bom mas vou deixar isso pra la porque já vi que vocês são contra isto... Vou fazer assim, a partir de agora não reclamo mais. Vou esperar pra ver o que dá.

De qualquer for, se fui um pouco rude nas minhas colocações peço desculpas desde já.

att.

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Não custa nada...

Assim como também não custa nada esperar mais do que 5 minutos por uma resposta...

DonGoiano
Oldschool Grinder

Olá eduhirt,

Pelo que percebi nos posts você enviou documentos para o apoio ao cliente. Pois, tua conta foi criada no dia 9, que dia enviou os documentos? Não vou dar desculpas, mas é um fato que no final de semana não havia ninguém a trabalhar no suporte.

Pois bem, supondo que enviou no final de semana, temos já há três dias úteis (seg. ter. e qua.) que não obtém resposta, realmente está em atraso, tem algo estranho aí.

Se puder dizer exatamente qual foi o último bilhete que o apoio ao cliente respondeu e quantos enviou e não obteve resposta, irá ajudar bastante.

Em todo caso, assim que encontrar alguém do apoio ao cliente online converso com eles sobre o teu caso.

Já quanto aos posts, imagine-se no lugar das pessoas que está a ler... são seus primeiros posts, releia todos acima... sequer se apresentou no fórum e já veio a criticar em tom e modo desnecessário. Não é assim que se ganha a atenção necessária para resolver os problemas. :)

Aguardo tuas respostas para dar continuidade com a tua ajuda.

Um abraço,

DonGoiano
Oldschool Grinder

eduhirt,

Recebeu resposta dos seus bilhetes?