Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problemas com amigo angariado

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
602 Visualizações

Mostrei meu amigo o Site da PokerStrategy mas o indivíduo não colocou meu nome em angariado por ao fazer o cadastro. Quero saber se tem como colocar meu nome lá para receber os bonus que eventualmente ele pode produzir.
O nome dele é 4ndr3

Qaundo eu fiz meu próprio cadastro aqui na poker strategy ao colocar a resdência, pus apenas "casa" só q pediam o endereço. Quero saber como mudar meus dados para por meu real endereço no site

Desde já, muito obrigado

1 resposta
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá Exhio,

bem vindo à PokerStrategy, e obrigado por usares o nosso programa tell-a-friend! :)

Esse teu amigo angariado ainda não completou o seu registo aqui na PokerStrategy. Mesmo assim diz-lhe que antes de mais envie um bilhete ao nosso suporte através da secção de ajuda. Ele deverá dizer nesse bilhete que realmente se esqueceu de inserir o teu nome e pedir que o façam posteriormente.

E no que toca a tua morada, por favor faz o mesmo. Não há problema nenhum em mudar o endereço. Escreve simplesmente um bilhete a dizer o teu endereço, que os colegas do suporte farão a actualização.

Entretanto não pares de angariar amigos novos! Aproveita este mês de Junho, em que damos ainda mais dinheiro pelos teus amigos angariados, tal como está descrito nesta notícia da Loucura de Verão.

Se tiveres qualquer outra dúvida, não hesites em perguntar!

Um abraço,

José Manuel