Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Promoção taff

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
526 Visualizações
maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

Olha só...
Eu angariei duas pessoas dentro do prazo da promoção.
Os dois ja receberam os 50 inicias, tudo certinho.
Agora, gostaria de saber o seguinte.
O MarkCorleone ja fez 14 sp. Ele sendo o primeiro desses amigos a fazer Strategypoints, ele me "daria" 50 dolares pela promoção, corrento?
Então.. ele teria q fazr 5 sp e ja fez mais do que isto. Mas esses 50 não aparecem na minha conta taf.
Sei que só serão pagos depois do final do mês de junho, mas queria saber se está correto isso.. Se realmente ainda não aparece na conta taf, e só vem a aparecer depois do dia 30?!?!

vlw

3 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá maiquinhovl,

se ele fez 14 pontos, ou seja tem mais que os 5 requeridos pela promoção receberás os $50, tal como prometido, no entanto, como já esperavas só no final da promoção, quando acabar o europeu.

e já agora dá-lhe uma motivaçãozinha para ele juntar mais pontos. se ele conseguir 15 pontos já passas a receber mais $10 pela promoção TAF normal. Se ele chegar aos 100 recebes mais 15$.

Boa sorte com os teus angariados ;)

Um abraço,

José Manuel

maiquinhovl Autor do tópico
maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

Obrigado Bakano. Pela informação.
Então ta tudo correto. Não aparece mesmo na conta taf. Só depois do final do mês.!?

Bom, era só pra saber, que eu ia receber cedo ou tarde eu sabia, pois nunca me decepcionei com a PS nessas partes.. foi sempre certinho.

abraços

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

obrigado pela tua confiança! :)

lamento não poder ser mais rápido, mas por motivos de organisação os pagamentos são feitos todos ao mesmo tempo, no final da promoção.

Um abraço,

José Manuel