Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problemas Com Party Poker

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,991 Visualizações

Olá, estou com problemas com o Party Poker e Poker Strategy e tenho duas dúvidas:

1ª - Estava me registrando no party poker, seguindo os passos conforme está no pokerstrategy, foi quando abriu uma página no party poker com quatro números e dizendo que estavam ligando para o meu número residencial.
Realmente estavam ligando, só que meu telefone estava bloqueado, não podendo fazer ligações, quando fui desbloqueá-lo com uma senha, a gravação do party poker disse que eu digitei os números errados e caiu a ligação.
Registrei-me novamente no PP, só que não apareceu mais os números que anteriormente haviam aparecido, entrava direto na página para eu efetuar depósito.
Agora, quando vou me increver em um torneio freeroll, aparece a mensagem para eu ATIVAR A CONTA DE DINHEIRO REAL.
Por favor se alguém souber como ativo a conta de dinheiro real sem precisar depositar, me ajude.

2ª - Também ativei a minha conta do PartyPoker no PokerStrategy (meu perfil), mas quando eu clico em teste, aparece a mensagem: Antes de poder fazer o teste tens de introduzir em "O meu perfil" o teu account do PartyPoker que criaste com o nosso bonuscode (p.ex. T150). Também é necessário preencher todos os espaços, tais como país e nº de telefone.
Quantos dias tenho que esperar para fazer o teste e, quando fizer e passar, terei problema no PP por não ter uma conta de dinheiro real?
Muito obrigado, conto com a colaboração de alguém.

7 respostas
loops
Membro desde: 01.03.2007

Ola Furacao, vo tentar te ajudar aqui sendo o primeiro a responder.. mas acho q o bakano pode talvez possa te ajudar melhor ou me corrigir em algo.

Para ativar uma conta de dinheiro real nao precisar fazer um deposito, basta voce clicar na opcao para se fazer uma real account no PP e preencher todos os dados corretamente, nome, endereco e etc. Apos isso entrara em uma pagina pedindo deposito, mas isso voce nao precisa fazer a conta ja esta criada.

Voce pode fazer o teste 24hr apos o seu cadastro na PokerStrategy, lembrando q caso voce nao passe tem que esperar mais 24hr pra repetir o teste, te indico que enquanto nao esta autorizado fazer o teste que leia os artigos da PokerStrategy no "GUIA DE ESTRATEGIA" pois sera fundamental para que passe no teste.
Após ter preenchido seu perfil na pokerstrategy informando sua conta real da PP ( mesmo nao tendo feito o deposito, apenas preenchendo os dados como lhe falei) e passando no teste a PokerStrategy te depositara o bonus entao dentro de 48 horas

eu quando registei no partypoker também apareceu que me estavam a ligar,mas não estava com o telemóvel ao pé de mim e como não tocou pensei que não tivessem ligado...Mas depois fui a ver e afinal ele tinha ficado sem bateria mas até agora não tive problemas e já tenho lá os $50 do PS.Penso que não exista problemas e que eles voltam a ligar quando quiseres fazer cash out.

Eu passei no teste, ai qdo vou tentar jogar(2 dias apos passar no teste) dah a msgn q nao tenho conta a dinheiro??? como assim? o q tenhoq fazer?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de loops
Ola Furacao, vo tentar te ajudar aqui sendo o primeiro a responder.. mas acho q o bakano pode talvez possa te ajudar melhor ou me corrigir em algo.

Para ativar uma conta de dinheiro real nao precisar fazer um deposito, basta voce clicar na opcao para se fazer uma real account no PP e preencher todos os dados corretamente, nome, endereco e etc. Apos isso entrara em uma pagina pedindo deposito, mas isso voce nao precisa fazer a conta ja esta criada.

Voce pode fazer o teste 24hr apos o seu cadastro na PokerStrategy, lembrando q caso voce nao passe tem que esperar mais 24hr pra repetir o teste, te indico que enquanto nao esta autorizado fazer o teste que leia os artigos da PokerStrategy no "GUIA DE ESTRATEGIA" pois sera fundamental para que passe no teste.
Após ter preenchido seu perfil na pokerstrategy informando sua conta real da PP ( mesmo nao tendo feito o deposito, apenas preenchendo os dados como lhe falei) e passando no teste a PokerStrategy te depositara o bonus entao dentro de 48 horas

Olá, Loops, fiz como você disse, mas não deu certo, toda hora que tento entrar em uma mesa freeroll $0.0, aparece a mesagem que eu tenho que criar a conta de dinheiro
Aguardando ajuda.
Abraço

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

registaram-se no cashier?

foram ver se receberam algum mail da pokerstrategy? (ver tb entre o spam)

normalmente a conta de dinheiro real está activada directamente a seguir a se registarem no cashier... tou a achar estranho.

certeza que seguiram todos os passos do nosso guia?

o meu accoutname no party poker está com caxatattoo,no strategy está como caxatatu. ese é o motivo de naõ chegar os $50 .ouqe eu tenho que fazer???

Bakano
Membro desde: 21.01.2006