Olá, estou com problemas com o Party Poker e Poker Strategy e tenho duas dúvidas:
1ª - Estava me registrando no party poker, seguindo os passos conforme está no pokerstrategy, foi quando abriu uma página no party poker com quatro números e dizendo que estavam ligando para o meu número residencial.
Realmente estavam ligando, só que meu telefone estava bloqueado, não podendo fazer ligações, quando fui desbloqueá-lo com uma senha, a gravação do party poker disse que eu digitei os números errados e caiu a ligação.
Registrei-me novamente no PP, só que não apareceu mais os números que anteriormente haviam aparecido, entrava direto na página para eu efetuar depósito.
Agora, quando vou me increver em um torneio freeroll, aparece a mensagem para eu ATIVAR A CONTA DE DINHEIRO REAL.
Por favor se alguém souber como ativo a conta de dinheiro real sem precisar depositar, me ajude.
2ª - Também ativei a minha conta do PartyPoker no PokerStrategy (meu perfil), mas quando eu clico em teste, aparece a mensagem: Antes de poder fazer o teste tens de introduzir em "O meu perfil" o teu account do PartyPoker que criaste com o nosso bonuscode (p.ex. T150). Também é necessário preencher todos os espaços, tais como país e nº de telefone.
Quantos dias tenho que esperar para fazer o teste e, quando fizer e passar, terei problema no PP por não ter uma conta de dinheiro real?
Muito obrigado, conto com a colaboração de alguém.