Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] teste fora do ar?

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,667 Visualizações

Olá amigos fiz o cadstro esses dias, porem me parece que o site passou por dificiuldades, ja li todos os topico de iniciante e no limit, porem quando eu clico pra responder o teste nao abre nada? por acaso alguem esta com o mesmo problema?

Aparexce isso na pag.

Languageitem key "pokersite_pleasechoose" not found.

Obrigao pela atençao

17 respostas

Também estou com o mesmo problema

Ekant111
Membro desde: 20.05.2007

Não estou conseguindo efetuar o meu login???

Alguém está conseguindo efetuar o login normalmente???

Efetuei o meu cadastro a algum tempo, passei no teste, remiti os documentos hoje, confirmei o email no partypoker e aí quando voltei ao site pokerstrategy, não consigo mais fazer o login???

Bakano, vc poderia me dizer o que está acontecendo?

Parabéns pelos vídeos.

Abraços

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
Ekant111

Sim, até o momente não consigo efetuar o meu login, nem recebi o bônus ainda, apesar de ter comprido todos os procedimentos pedidos.

Gostaria de saber o que está acontecendo ???

Bakano

estranho... vou ver o que se passa amanha...

aqui está tudo bem...

Ekant111

Até as 6 horas aqui no Brasil eu consegui acessar normal, somente quando eu fiz o register da acount no party e a validação do email que não consegui mais nada....

será que minha conta pode ter sido bloqueada no pokerstrategy, não estou entendendo???

e quanto ao bônus, não tive notícia ainda....

Agradeço pelas respostas Bakano....

Ekant111

Bakano,

Estou voltando só para dizer que a situação se normalizou aqui, tentei agora e consegui o login no site, acho que deve estar havando algum tipo de instabilidade do soft...

Fico somente no aguardo de confirmação de vocês quanto ao bônus, já cumpri todas as etapas: 1) teste, 2) aguardo de 48 hs 3) envio documentos, 4) registro de conta e validação de email no partypoker....mas até o momento ainda não recebi nada.

Aguardo notícias.

Alguem me ajude!
Naum to conseguindo fazer o login no pokerstrategy!
Naum entendo o pq?
se alguem souber ou tiver com o mesmo problema, favor postar!
vlw

Bakano

Ekant, acho que vc não se registou no cashier!

se sim, tem só paciência. o dinheiro tá aí a chegar, já me disseram ;)

Está acontecendo a mesma coisa aqui, não consigo fazer o teste.

Aparece "Languageitem key pokersite_pleasechoose not found..."

Ekant111

Bakano,

Realmente eu não havia me registrado no cashier quando enviei os documentos, mas assim que recebi o bilhete solicitando a inscrição e a validação do email fiz isso.

Recebi hoje, um bilhete informando que haverá uma tentativa de depósito dentro das próximas 48 horas, acredito que a situação esteja normal agora.....tomara.....heheh

Abraços

Continuo com problemas para fazer o teste, toda vez que tento acessar o teste aparece a mensagem "Languageitem key "pokersite_pleasechoose" not found."
O que está acontecendo?

Bakano

everson, tens de seleccionar uma língua no teu perfil!

prefeivelmente e portuguesa :)

Tentei fazer o teste e da uma msg dizendo q só posso fazer o teste amanha a tarde, é preciso aguardar algum tempo apos terminar o guia de estrategia?

Bakano, poderia me ajudar? Já me registrei no PP, e quando eu clico em teste aparece a mensagem: "Antes de poder fazer o teste tens de introduzir em "O meu perfil" o teu account do PartyPoker que criaste com o nosso bonuscode (p.ex. T150). Também é necessário preencher todos os espaços, tais como país e nº de telefone".
Já fiz isso várias vezes e nao aparece o teste para eu fazer.
Tem que esperar receber um e-mail do PS, ou fiz alguma coisa errada?
Velu, abraço

Bakano

@tosipoker: após o registo na pokerstrategy tens de esperar 24 horas para poder fazer o teste. devias aproveitar esse tempo para ler os artigos de estratégia.

@furacao: eu já li o teu problema no outro tópico. neste momento não há nada que eu possa fazer :( terás de esperar até amanhã ou o mais tardar segunda feira para eu poder ve qual poderá ser o problema. aos fins de semana é difícil contactar alguém do suporte. mas prometo que assim que eu vir um lhe perguntarei.

abraço,

bak

Bakano

ok furacao:

primeiro nao tinhas introduzido o teu nome de familia no expaço correcto. já tratei disso... depois não introduziste em nenhum lugar o nome da tua conta party.. só a do titan, mas essa ainda não serve.

portanto em cima, onde podes escolher a plataforma em que queres receber o dinheiro tens de escolher PartyPoker e depois introduzir o nome da conta Party no devido espaço.

verás que então poderás fazer o teste...