Saltar para o fórum
Pular NL ou não Pul...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pular NL ou não Pular es a questão!!!

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,053 Visualizações

Pessoal tudo na santa pax!?!?!

Como puderam reparar sou novo aqui na pokerstrategy, por um erro na hora de criar minha conta na Full Tilt Poker hoje estou sem minha conta vinculada na PS. Porem pretendo regularizar isso em outras salas de poker assim que meu BR estiver compatível a retirada de 100% daqueles maravilhoso bônus de deposito inicial que a grande maioria das salas de poker oferecem aos jogadores. Sem conta vinculada, sem capital inicial, iniciei minha banca com miseráveis $14 doletas que com muito custo consegui jogando os torneios Free Roll, claro que meu nível é extremamente baixo para pegar em ITM em qual quer torneio, mesmo os Free Roll’s que o Field é extremamente baixo comparado a torneios pagos então fui pegando vários torneios na faixa de premiação ate completar esse troco, logo em seguida fui estudar o conteúdo básico da estratégia short stack, que alavancou minha conta hoje meu BR ainda considero ele baixo mas estou com $110 doletas.
Porem eu me deparo com um problema que acho que muitos aqui jogadores SSS também tem, existem poucas salas para aplicar esta estratégia, hoje ainda estou jogando na NL2 mas minha banca esta quase para NL20, o problema que gostaria de passar por todas as NL antes de chegar na NL20. Só que a próxima após NL2 é a NL5 que não tem muitas salas disponíveis ao contrario da NL10 que já possui uma quantidade razoável para se jogar.
Vocês acham que meu raciocínio esta correto? E o que devo fazer se estiver pular a NL5 e ir direto para NL10 e bola pra frente ?

Abraços
bispo

10 respostas
aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Olá

Deves jogar em um nível que se sinta confortável e que sua banca permita. O ideal é que jogues no limite de sua banca, mas se não está confortável, jogue em um nível abaixo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Então baixo não tem como, pois ainda jogo na NL2

Minha banca permite eu mudar de NL

a duvida é para qual NL eu devo mudar

pois na NL5 tem poucas salas ativas que é possível jogar sss em contra partida a NL10 ja possui mais salas ...

o que vc recomenda que eu faça mude para NL10 direto ou fico na NL5 jogando 3 mesas ... acada 30mm ?

MasterOlympus
Membro desde: 05.02.2010
PokerStrategist

Boas, axo que deves jogar NL10 tens uma boa banca pra isso. So abaixo dos 90$ é que desces para NL5.

No entanto se nao te sentes confortavel, joga algum tempo em NL5 para te habituares a um limite + alto e vai lendo os artigos e depois sobes para NL10.

_Anonymous_

Estava pensando em fazer isto MasterOlympus

Mas os artigos estão bloqueados, ainda sou basico ate mudar de sala de poker, preciso transformar essa pequena banca em 600 mangos para poder pegar aqueles bonus que as salas oferecem !

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Relativamente a gestão de banca relê o artigo O que é a estratégia de Short Stack (SSS)?

Se jogas SSS e se estás com $110 podes jogar em NL10. Segundo a gestão de banca da Strategy podes jogar a vontade em NL10.

Nota: Com o capital inicial de $50 e se escolhermos a SSS estamos logo na NL10.

Relativamente a forma como se joga SSS na NL10 é a standard que se aprende no nível básico. A partir de NL25 é que começa a haver algumas adaptações.

Como disse o MasterOlympus: Tens que te sentir confortável no limite que jogas, não vale a pena ir para limites superiores e não fazeres as jogadas correctas por receio.

_Anonymous_

verdade hoje joguei 200 maos na NL5 ... deu um lucrim razoavel ... mas meu gráfico oscilou demais para poucas mão.... vou ver se jogo mais um cadim hoje na NL5 ver se fecho o dia com 500 maos ... se eu conseguir, pois são poucas salas!

Amanha estou me programando para entrar na NL10 vamos ver esse trem ai

Original de bispo7

Mas os artigos estão bloqueados, ainda sou basico ate mudar de sala de poker, preciso transformar essa pequena banca em 600 mangos para poder pegar aqueles bonus que as salas oferecem !

Conselho importante. Nunca corras atrás deste tipo de bónus a jogar em microlimites. É sempre prejudicial e estarás sempre sobre pressão. Não tens simplesmente volume de jogo suficiente para libertar este tipo de bónus. Eu só penso neles em NL25+, de preferência NL50+

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

_Anonymous_

Original de pporsche

Original de bispo7

Conselho importante. Nunca corras atrás deste tipo de bónus a jogar em microlimites. É sempre prejudicial e estarás sempre sobre pressão. Não tens simplesmente volume de jogo suficiente para libertar este tipo de bónus. Eu só penso neles em NL25+, de preferência NL50+

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

pporsche Você tem toda razão, mas a grande maioria dos sites de poker pedem $ 600 tendo disponível esse capital em meu bank acho que ja da para jogar NL 25 bem confortavel!

Essa é só a minha opinião pessoal _thumbsup:

Não tens como é óbvio de seguir a sugestão. Quando comecei a jogar poker corria muito atrás disso e acabei por me ferrar muito devido aos bónus. Hoje em dia não corro mais. Se o meu volume de jogo dá para libertar óptimo, se não dá deixa pra lá. _biggrin:

_Anonymous_

Original de pporsche
Essa é só a minha opinião pessoal _thumbsup:

Não tens como é óbvio de seguir a sugestão. Quando comecei a jogar poker corria muito atrás disso e acabei por me ferrar muito devido aos bónus. Hoje em dia não corro mais. Se o meu volume de jogo dá para libertar óptimo, se não dá deixa pra lá. _biggrin:

pporsche Correto!, compreendo que algumas salas de poker é super complicado fazer retirada desses bonus que elas oferecem, pelo motivo que tu mesmo ja disse ... volume .... e tbm algumas salas infelizmente apesar de ter grandes vantagens de bonus rack e etc... algumas não tem muito trafego de jogadores ...

mas não custa tentar amigo.... e é o que pretendo fazer ... pois teoricamente é uma boa maneira de alavancar o BR