Pessoal tudo na santa pax!?!?!
Como puderam reparar sou novo aqui na pokerstrategy, por um erro na hora de criar minha conta na Full Tilt Poker hoje estou sem minha conta vinculada na PS. Porem pretendo regularizar isso em outras salas de poker assim que meu BR estiver compatível a retirada de 100% daqueles maravilhoso bônus de deposito inicial que a grande maioria das salas de poker oferecem aos jogadores. Sem conta vinculada, sem capital inicial, iniciei minha banca com miseráveis $14 doletas que com muito custo consegui jogando os torneios Free Roll, claro que meu nível é extremamente baixo para pegar em ITM em qual quer torneio, mesmo os Free Roll’s que o Field é extremamente baixo comparado a torneios pagos então fui pegando vários torneios na faixa de premiação ate completar esse troco, logo em seguida fui estudar o conteúdo básico da estratégia short stack, que alavancou minha conta hoje meu BR ainda considero ele baixo mas estou com $110 doletas.
Porem eu me deparo com um problema que acho que muitos aqui jogadores SSS também tem, existem poucas salas para aplicar esta estratégia, hoje ainda estou jogando na NL2 mas minha banca esta quase para NL20, o problema que gostaria de passar por todas as NL antes de chegar na NL20. Só que a próxima após NL2 é a NL5 que não tem muitas salas disponíveis ao contrario da NL10 que já possui uma quantidade razoável para se jogar.
Vocês acham que meu raciocínio esta correto? E o que devo fazer se estiver pular a NL5 e ir direto para NL10 e bola pra frente ?
Abraços
bispo