Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy Points Sem Atualizar

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,094 Visualizações

PessoALL,

Tenho olhado pros SP faz alguns dias pois estou proximo de me tornar ouro e gostaria de ver alguns videos desta sessão. Porém já fazem quase 10 dias (desde o dia 09/07) que meus SPoints não são atualizados. Está havendo algum problema?

Desde já grato.

8 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de xandyakko
PessoALL,

Tenho olhado pros SP faz alguns dias pois estou proximo de me tornar ouro e gostaria de ver alguns videos desta sessão. Porém já fazem quase 10 dias (desde o dia 09/07) que meus SPoints não são atualizados. Está havendo algum problema?

Desde já grato.

As vezes ocorre o atraso de 2 ou 3 dias para atualizações dos SPs,mas já que vc Aafirma que o atraso ultrapassa 10 dias,a admnistração podes dar uma melhor resposta da questão.

balkorovic
Membro desde: 06.12.2007

Os meus tambem estao sem atualizar acho que é um problema geral.
=/

Olá a todos,

Estamos neste momento com alguns problemas em receber os SP relativos à PokerStars desde o dia 13 em diante. O nosso departamento de IT está a trabalhar de perto com a sala procurando a resolução deste assunto.

No entanto, uma vez que o nosso sistema conta sempre a melhor série de 28 dias o estatuto irá actualizar automaticamente mal o problema esteja resolvido.

Pedimos desculpa por este contratempo e prometemos ser breves na resolução.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Atualizou aqui!!! Valeu!!! Abraços!!!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Xandyakko, ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida.

Abraço

pokerQ4

:f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É... Pena eu não ter ainda pego statuto Ouro. :f_mad:

Faltava pouco mas como são apenas os ultimos 30 dias, preciso grindar um pouco mais.

Abs.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

xandyakko,

O que conta para determinar o estatuto é a melhor serie de 28 dias nos últimos 40 dias.

Pode ser que nos próximos dias chegues ao estatuto de ouro porque o que conta é a melhor serie de dias, não os últimos dias seguidos.

:f_thumbsup:

Oi xandyakko,

Muitos parabéns! Posso ver que conseguiste o teu objectivo e passaste ao estatuto ouro. Conseguiste alcançar o teu objectivo! _thumbsup:

Abraços
Rita