Saltar para o fórum
Qual sala começar? ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual sala começar? (jogando SSS)

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
747 Visualizações
billybrunson
Membro desde: 11.10.2008
PokerStrategist

Um amigo meu se cadastrou hj, já passou no teste e me perguntou em qual sala ele devia começar(vai jogar SSS).
Qual sala vcs aconselham a ele?
Pensei logo em falar FTP ou stars por que tem mesas boas(FTP pelo menos durante a noite eu sei que tem), mas depois parei pra pensar e acho que é ruim começar nessas 2 salas pq assim perde o bonus de primeiro depósito.
A party ouvi dizer que ultimamente tá dificil de jogar SSS
ipoker não sei como são as mesas pra SSS..
e as outras eu não conheço
oq vcs aconselham? melhor ir em alguma tipo cake, ipoker/party são boas(??), ou ir no FTP/stars e perder o bonus de primeiro depósito que poderia ser usado no futuro mesmo?

Abs

3 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

pra jogar SSS soh indico duas...

Full Tilt Poker e Poker Stars... o resto eh muito dificil achar mesas boas pra SSS a todo momento....

Palavra de um SSP

abraços

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Eu acrescento a Everest :P apesar de não jogar na sala há alguns meses penso que continua a ser uma boa opção para o bankroll building em sss. pelo menos até NL50.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá billybrunson,

como te disseram e na minha opinião a FullTiltPoker e a PokerStars são as melhores pois têm mais tráfego e um software bastante bom.
Mas a PokerStrategy também te dá a hipótese de escolher a Everest que continua a ser um verdadeiro aquário!
Regra geral, qualquer casa tem bastantes donks nos limites baixos portanto qualquer que seja a sala escolhida a probabilidade de ter sucesso é alta!

Abraço