Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Recuar de prata para bronze

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
411 Visualizações
JonhyRico
Membro desde: 26.05.2008
PokerStrategist

Olá pessoal.

O meu estatuto recuou de prata para bronze. Porquê?

Outra dúvida: a minha conta PS está ligada á PartyPoker. No entanto, nesta sala não consigo a hora nenhuma as condições mínimas para o meu tipo de jogo. Como posso resolver isto? Como posso associar a minha conta PS a outra sala diferente?

6 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá JonhyRico!

O estatuto toma como base os Strategy Points juntados nos últimos 28 dias, por isso a queda de prata pra bronze.

Quanto à PartyPoker, que horários você costuma jogar? Isto faz toda diferença.

Para associar contas a outra salas, visite a aba Salas de Poker e escolha o melhor bônus de primeiro depósito!

Abraço

JonhyRico Autor do tópico
JonhyRico
PokerStrategist

Jogo SSS entre as 22h e as 01h da noite.

Neste horário, que supostamente é o melhor, não encontro mesas favoráveis na Party, ao contrário do que se verifica com outras salas em que tenho conta (não associadas à PS).

Outro problema recente que encontrei na Party foi que não me deixa conectar. Abre o explorer e diz isto: Você está vendo essa página porque seu computador não pôde ser conectado aos nossos servidores. Isso se deve à sua conexão à internet ou a problemas por quais nossos servidores possam estar passando.

A minha ligação é mais que suficiente para poder jogar, por isso não entendo o problema.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

JonhyRico, pode ter certeza que é problema do servidor da Party.

Esses dias para sentar em SnG, tive que entrar duas vezes nas mesas para pegar um lugar e jogar. O foda é que o suporte da Party faz de cegas e diz como se nada tivesse acontecido e não admite que o problema é da sala e não do usuário.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá JonhyRico,

Esse horário que você se refere é Europeu ou Brasileiro? Se for horário brasileiro esse horário não é interessante e terá dificuldade de conseguir mesas devido ao fato da Party Poker concentrar na sua grande maioria jogadores Europeus, diferença de fuso giraria de 3h pra cima, portanto fora de horário para os Europeus.

Quando a dificuldade em conectar estou tendo problemas com a sala e também com o site, portanto imagino que seja alguma manutenção ou atualização.

Vamos esperar e torcer pra ficar 100% novamente! _thumbsup:

Um abraço!

JonhyRico Autor do tópico
JonhyRico
PokerStrategist

Original de Nichols
Olá JonhyRico,

Esse horário que você se refere é Europeu ou Brasileiro? Se for horário brasileiro esse horário não é interessante e terá dificuldade de conseguir mesas devido ao fato da Party Poker concentrar na sua grande maioria jogadores Europeus, diferença de fuso giraria de 3h pra cima, portanto fora de horário para os Europeus.

Quando a dificuldade em conectar estou tendo problemas com a sala e também com o site, portanto imagino que seja alguma manutenção ou atualização.

Vamos esperar e torcer pra ficar 100% novamente! _thumbsup:

Um abraço!

Refiro-me ao horário Europeu. Sou português. Mas simplesmente não há mesas favoráveis para SSS na Party....

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá JonhyRico,

já joguei bastante tempo na PartyPoker e até comecei a jogar SSS.
Eu lembro-me que o melhor horário era das 18h às 23h de Portugal como podes ver aqui.
Fora desse horário realmente não tem o maior tráfego mas dá para jogar pois existem sempre bastantes donks na Party
Para isso tens de fazer uma boa selecção de mesas e estar sempre atento para sair quando elas ficarem desfavoráveis.

Abraço
pixinas