Gente gostaria de saber onde eu posso questionar sobre meu rack back.
Pq ja é a sengunda semana q num chega to triste com isso ja.
Att.
Hamilton Teixeira Júnior.
Gente gostaria de saber onde eu posso questionar sobre meu rack back.
Pq ja é a sengunda semana q num chega to triste com isso ja.
Att.
Hamilton Teixeira Júnior.
Em que sala jogas, arms?
Nalgumas salas, como por exemplo a unibet, o rakeback chega apenas uma vez por mês.
tem um topico do pixinas que explica bem o rb da ftp.
tenta dar uma olhada no forum da ftp aki na ps portuguesa.
qq coisa manda um bilhete pro suporte.
Olá armsjunior,
Existem situações em que o valor do rakeback é reduzido, como por exemplo o dito pelo leopoker, se fizeste alguma compra com Full Tilt Points, eles serão descontados no valor do rakeback, e se desconto pode ser maior que o valor do próprio rakeback, dessa forma não irás receber por esse motivo.
Encontras informações detalhas a cerca do rakeback no tópico [FAQ] Rakeback FullTiltPoker. Caso fazendo os cálculos corretamente, devas receber algo e não recebas, deves entrar em contato com o Suporte.
Abraço,
Rafael Diniz!
Oi armsjunior,
Achas que pode com efeito ser uma dessas situações? Chegaste a contactar com o suporte da Full Tilt para saber a razão de não teres recebido o teu rake back?
Informa-nos e não te esqueças que podes sempre também contactar o nosso suporte, se necessitares informações mais detalhadas sobre a tua conta. ![]()
Abraços
Rita
então, eu tbm fiquei duas semanas sem receber nada, aí depois peguei um boné e um óculos. Como meu limite é baixo, eu vou voltar a receber?
Mas eu não entendi bem, se qualquer um paga os ítens com ftp, então pq é descontado do rake, já que quem não recebe isso não tem nada que descontar?
Olá powerLRV,
vais voltar a receber rakeback assim que gerares rake suficiente para cobrir as deduções sofridas quando compraste o boné e os óculos na loja da FullTiltPoker.
Podes ver como fazer os cálculos sobre a quantia deduzida no link que o rdinizBR deu no post acima.
Não sei se entendi bem a tua pergunta no entanto comprar items na loja só provoca deduções no rakeback a quem tem rakeback.
Quem não tem esse benefício não tem qualquer dedução.
Abraço
pixinas