Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Transferencia do PS para minha Conta na Full Tilty

16 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
592 Visualizações
IgaoBR
Membro desde: 31.03.2010
Poker Player

Ola pessoal!

Primeiramente, gostaria de agradecer as tranferencias que ja recebi em minha conta no FullTiltPoker.

Login: IgaOBR

Segundo,

Gostaria de saber como posso agradecer este investimento ? como posso retribuir a PokerStrategy, pois gostaria muito de ajudar no que puder.
È onde aprendi a jogar poker! e tenho um carinho especial.

Um Abraço!

15 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Oi IgaoBR, não tens que agradecer, deve ter sido o rakeback, e vai ser sempre assim todas as sextas-feiras, quanto mais jogares na full tilt, mais rakeback iras ganhar, fácil como tirar doce de uma criança.

Aproveita. :f_thumbsup:

Abraços

IgaoBR Autor do tópico
IgaoBR
Poker Player

Mais pq o rakeback vem em nome da PS?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá IgaoBR,

Creio que estejas a se referir das transferências que vêm sendo realizadas todas as sexta-feiras à sua conta no Full Tilt Poker. Esses valores são relativos ao rakeback semanal, que corresponde a 27% do valor do rake líquido que produzistes. Essa é uma ofertas que a PokerStrategy.com oferece ao seus membros que possuem conta afiliada na Full Tilt Poker. Podes encontrar mais informações detalhadas aqui.

Abraço,
Rafael Diniz!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de IgaoBR
Mais pq o rakeback vem em nome da PS?

Recebes o rakeback por ter a conta afiliada à PokerStrategy.com. Uma conta que não é afiliada ao nosso site não tem o privilégio de recebê-lo.

Se tiveres mais perguntas, sinta-se à vontade.

Abraço,
Rafael Diniz!

IgaoBR Autor do tópico
IgaoBR
Poker Player

A
Valeuuu entendiii !!!

=)
Valeu pela atenção pessoal!!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de IgaoBR
A
Valeuuu entendiii !!!

=)
Valeu pela atenção pessoal!!

Disponha...

Sempre que precisares, estaremos aqui para te ajudar.

Boa Sorte nas mesas _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

Original de IgaoBR
Gostaria de saber como posso agradecer este investimento ? como posso retribuir a PokerStrategy, pois gostaria muito de ajudar no que puder.
È onde aprendi a jogar poker! e tenho um carinho especial.

Um Abraço!

Ler respostas destas, sendo Administradora desta comunidade, já é uma enorme retribuição! _biggrin: Outra maneira de retribuição é de aproveitares todas as ferramentas que temos disponíveis para ti (desde a avaliação de mãos até aos nossos treinos e vídeos), de forma a que possas melhorar o teu jogo e ir subindo de estatuto, chegando ao teu A Game. _thumbsup:

Abraços,
Rita

IgaoBR Autor do tópico
IgaoBR
Poker Player

Com certeza, logo vou começar a postar as minhas mãos aqui.

Abraços =)

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de IgaoBR
Com certeza, logo vou começar a postar as minhas mãos aqui.

Abraços =)

Postar as mãos para avaliação dos profissionais e de outros membros é muito importante para que possas aperfeiçoar o seu jogo. Podes também aproveitar o compartilhamento de informações que é comum entre os membros da nossa comunidade.

Espero te ver ativo por aqui. _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

IgaoBR Autor do tópico
IgaoBR
Poker Player

Rafael

Como faço pra transportar as maos do PartyPoker e do Fulltilty por forum ?

E já usei o cod. de deposito da PS na PartyPoker, mas tudo que eu ganho la nao ta subindo meus points aqui, e nem me da rakeback pq?

Da uma forçaaa rsrs sou noob ainda !!

Abraços

rdinizBR
Oldschool Grinder

Olá IgaoBR,

Tens que copiar o texto com o histórico da mão e converter utilizando o Conversor de Mãos.

Provavelmente os pontos não estão sendo computados pois na hora de colocares o teu ID da PartyPoker aqui no site não deves ter tido atenção quanto as letras maiúsculas e minúsculas. Para corrigir isso deves enviar um bilhete ao nosso Suporte informando o seu ID da PartyPoker exatamente como é na sala e eles farão a atualização.

Não existe o sistema de RakeBack na PartyPoker, porém podes usufruir do sistema de recompensas, encontras mais informações a cerca desse sistema aqui.

Abraço,
Rafael Diniz!

IgaoBR Autor do tópico
IgaoBR
Poker Player

Rafael

No caso da PP eu recebo os historicos dos torneys no meu email ( Handhistory ).

Mas no caso da FTP como vou pegar os historicos ? sera q tem o mesmo sistema da PP ?

Já deixei uma msg no Support. sobre os points da PP.

Valeu

Abraçoss!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Olá IgaoBR,

Ou você pode pegá-los na pasta histórico, que encontras dentro da pasta da Full Tilt Poker, ou quando estiver jogando a mão em questão, você clica no replay, e no topo a esquerda vai ter o número da mão, esse número é um link, ao clicar nele vai abrir o texto do histórico da mão em questão, depois é só copiar e colar no conversor.

Abraço,
Rafael Diniz!

IgaoBR Autor do tópico
IgaoBR
Poker Player

VAleu meu querido!!!

Abraçosss

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de IgaoBR