cara quer uma dica que vai te ajudar demais???
se ta jogando bastante e ta sendo lucrativo, vc ta marcando bobeira em não fazer um deposito.
de quanto?
te indicaria uns 50$.
mas eu já tenho $95
ta, mas vc fazendo um deposito vc vai ganhar na hora mais 20( se eu nao me engano)
vai desbloquear tudo para vc, e a maior vantagem e que vc vai ganhar um bonus de 200% sobre o 50
e eu acredito que como vc ta jogando bastante vc desbloqueia pelo menos uns 50 ate o vencimento
e mais ticket de torneo de deposito que voce vai ganhar
pelo seu andamento daqui a pouco vc desblquia .debloqueando ja são mais $100 (desbloqueia de 5 em 5)e os 20$ que vc ganha na hora .
depois é entrar la e pedir um checão de $200, minimo que eles mandam gratis.
IMPORTANTE
se vc ta jogando cash game acho q uns uns 50 ta bom.
se vc so joga torneio deposita $20 pois é mais dificil de ganahar pois ganha pouco titan point.
ENTRA NO CAIXA abre o chat com atendente, tem uma LUIZA la gente boa demais, ela te explica direitinho
todos os beneficios .
(imagina como se vc tivesse colocando ele na poupança)
quer uma dica melhor ainda
baixa o partypoker nossa cara eu ganhei um monte de tickt de torneio,
3 de $5.5o
uns 7 de 2.20
uns 6 de 1.10
apenas depositando $10.
e la tem uns torneio entrada de 1centavo que da bilhete de $5 satelite para um de 22 ,
eu acabei ganhando 2, mas no de 22 tomei dois bad bet terrivel e sair,. agora vou la tentar ganhar mais,
ganhei um torneio $0.10+$0.01 1/76 $2.27(olha tamanho do prêmios rs)
ainda sobrou 2tickt de $2.20 e 3 de $1.10 e subi minha banca de 12 para 40, isso por q nos 2 de sng de $5 morri na bolha
boa sorte nas mesas. e mal sorte pro seu time