Bom dia a todos,
Entrei na sala NetBet (Da qual gostei bastante) preenchi todos os dados e coloquei o código da pokerstrategy para receber o dinheiro grátis, e logo em seguida recebi um e-mail falando que o meu dinheiro estava a caminho e que meus dados haviam sido aprovados.
Recebei um outro e-mail aqui da escola, dizendo que não poderia receber o dinheiro pois a minha conta estava registrada como play money, estranho já que joguei vários freerolls e até mesmo já ganhei dinheiro na sala. Preenchi todas as minhas informações na sala.
Gostaria de saber o motivo de não ter recebido e como resolver, alguém me ajuda?
Registro Incompleto
Olá mastertiff, infelizmente neste momento não conseguimos transferir o seu dinheiro de poker grátis para a sua conta da NetBet Poker, porque você apenas registrou uma conta de play money. Por favor, confira as instruções de registro em nosso site e atualize a sua conta da NetBet Poker em conformidade.
• Confira nossas instruções de registro e certifique-se que segue os passos para transformar sua conta de play money em uma conta de dinheiro real.
• Insira novamente seu nome de usuário (username) nas instruções de registro em nosso site para iniciar novamente a transferência do dinheiro.