Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[AJUDA] Meu dinheiro ainda não entrou NETBET Poker

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
187 Visualizações
mastertiff
Membro desde: 11.05.2014
Legacy Member

Bom dia a todos,

Entrei na sala NetBet (Da qual gostei bastante) preenchi todos os dados e coloquei o código da pokerstrategy para receber o dinheiro grátis, e logo em seguida recebi um e-mail falando que o meu dinheiro estava a caminho e que meus dados haviam sido aprovados.

Recebei um outro e-mail aqui da escola, dizendo que não poderia receber o dinheiro pois a minha conta estava registrada como play money, estranho já que joguei vários freerolls e até mesmo já ganhei dinheiro na sala. Preenchi todas as minhas informações na sala.

Gostaria de saber o motivo de não ter recebido e como resolver, alguém me ajuda?

Registro Incompleto
Olá mastertiff, infelizmente neste momento não conseguimos transferir o seu dinheiro de poker grátis para a sua conta da NetBet Poker, porque você apenas registrou uma conta de play money. Por favor, confira as instruções de registro em nosso site e atualize a sua conta da NetBet Poker em conformidade.
• Confira nossas instruções de registro e certifique-se que segue os passos para transformar sua conta de play money em uma conta de dinheiro real.
• Insira novamente seu nome de usuário (username) nas instruções de registro em nosso site para iniciar novamente a transferência do dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Olá.
Já fizeste algum depósito?

Como funciona o bônus da NetBet Poker
Quando você faz a inscrição com o código VIP 'PS1500', a NetBet Poker dá-lhe as boas-vindas com um bônus de 200% até €1.500 quando fizer seu primeiro depósito.

Para liberar o bônus, você precisa ganhar uma certa quantidade de NetBet Points. Você acumula esses pontos automaticamente enquanto joga. O bônus é liberado em parcelas de €2 e você tem 45 dias para liberar o máximo de parcelas de bônus que conseguir.

€20 em dinheiro de poker grátis e bilhetes de torneio
Se usar o código promocional 'FREE20' quando fizer seu primeiro depósito de pelo menos €20, você também recebe €20 em dinheiro grátis na sua banca de poker, e vários bilhetes para freerolls especiais, incluindo para a série de torneios €100.000 Sunday Freerolls.

Responder
Citar (Quote)