Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sala de poker

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
635 Visualizações

Qual é a melhor sala, e qual da mais strategy points...

6 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

http://pt.pokerstrategy.com/strategy-points/

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Renanzin,

qual a melhor sala é uma pergunta bastante subjectiva, pois o que para mim pode ser uma boa sala, para ti pode ser má.
Depende do horário em que jogas, da variante que jogas, da tua adaptação ao software, etc.

FullTiltPoker ou PokerStars são boas apostas que agradam a muitos jogadores, pois são duas maiores do mercado.
Mas se tiveres uma questão mais específica sobre uma sala, podes colcar aqui e teremos todo o gosto em ajudar.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bem, eu jogo na fullt e to gostando, mas vejo muita gente reclamando e querendo ir pra p.stars... Pq?

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá Renanzin,

Muita gente gosta da Pokerstars pois lá existe uma grande oferta de mesas em qualquer horário que deseja jogar e independente da variante que tu jogas, assim como um dos melhores softwares do mercado! Esses fatores atraem muitos os jogadores. :f_thumbsup:

Abraço!
savioo18!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá Renanzin,

A Full Tilt Poker adquiriu a fama de "sala das bad beats". Vais encontrar aqui no fórum vários tópicos a reclamar da full tilt. Porém, eu particularmente jogo na full tilt e não tenho o que reclamar, levo algumas bad beats, mas também dou algumas.

Mas você deve analisar qual sala você se adapta melhor e se instalar nela.

Abraço,
Rafael Diniz!

O maior aquario do poker sem duvida é a ipoker, o foda é q o software é um lixo. Jogar 10+ mesas sem ser em cascade vc precisa de um projetor pra enchergar qualquer coisa.

Se for jogar cash aconselho comecar na ipoker(qualquer uma q tenha um volume decente de mesas no horario que vc for jogar), sng vai pra stars mesmo, na FTP demora pra completar um sit, na stars vc abre 6 sits 45man e 1 minuto, na FTP nem sonhando.

Pago $0.28/100 de rake em cash microlimt, mas o aquario tem q ter seu preco!!!