Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Saque PokerStars

18 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
997 Visualizações

Fala rapaziada beleza?? Hoje realizei meu primeiro saque no PStars :f_biggrin: :f_biggrin: mas ai me surgiu a grande duvida:
eu criei minha conta no Neteller e utilizei este meio para transferência, mas ai quando realizei a transação o saque ficou "dividido" uma parte apareceu que seria creditado no meu cartão que fiz o deposito no poker stars e outra parte que iria para a Neteller, mas eu não escolhi que o dinheiro fosse pro cartão... No final das contas, a grana vai pro Neteller 100% ou vai ficar uma parte em cada? Vlw!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
cacauprd22
Membro desde: 05.04.2015

Fala Felipe, beleza. Show! Creio que vá tudo pro neteller, o ideal é que espere pra ver como vai ser ou envie um email para pokerstars para tirar essa dúvida. Mas se na hora de retirar vc indicou sua conta neteller e colocou seus dados, tudo certinho, vai pra lá tudo sim... Valeuu

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Isso acontece por causa do limite de saque que você tem em sua conta. Mande um e-mail para support@porkerstars.com pedindo para que aumentem seu limite de saque, aí eles vão elevar ele para uns 1 a 5 mil dólares.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Cara que bom saber, minha conta também é nova e esta assim

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de FredHM

Legal, já peça o aumento de limite de saque!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Orochimaro
Isso acontece por causa do limite de saque que você tem em sua conta. Mande um e-mail para support@porkerstars.com pedindo para que aumentem seu limite de saque, aí eles vão elevar ele para uns 1 a 5 mil dólares.

:f_drink:

O dinheiro saiu da minha conta do PS mas ainda nao entrou na Neteller nem na conta do cartão que fiz o deposito. Apenas uma parte da grana entrou na Neteller, como é fds e o prazo são de até 3 dias vou esperar até amanha, mas anyway já pedi o aumento de limite, vlw!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de FredHM

Vamo esperar então, aqui entrou apenas uma parte na Neteller, a outra parte ainda nada... vlw abrass

Responder
Citar (Quote)
bellcross13
Membro desde: 12.11.2013

recomendo o moneybookers como E-wallet.tenho ate cartao no skrill moneybookers.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de FelipeRodBr

Original de FredHM

Vamo esperar então, aqui entrou apenas uma parte na Neteller, a outra parte ainda nada... vlw abrass

Esses primeiros saques tem que ter paciência mesmo. Depois, tudo fica susse!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Orochimaro

Original de FelipeRodBr

Original de FredHM

Recebi!! Mas foi na conta do cartão de crédito. Mas ai solicitei again e já caiu na Neteller!
Vocês usam o Real na Neteller? Pq o cartão é apenas em Dollar. Ou voces usam dollar/dollar?

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Na Pokerstars quando vai realizar saques, eles não pedem a copia do RG ou carteira de motorista? Porque nas outras salas eles pedem isso. Por isso minha duvida.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Bricio
Na Pokerstars quando vai realizar saques, eles não pedem a copia do RG ou carteira de motorista? Porque nas outras salas eles pedem isso. Por isso minha duvida.

Eles pedem pra você confirmar o sua identidade logo quando você faz o primeiro depósito. E aí não tem mais treta em fazer os saques!

Responder
Citar (Quote)
Bricio

Original de FelipeRodBr

Original de Bricio

Eles pedem pra você confirmar o sua identidade logo quando você faz o primeiro depósito. E aí não tem mais treta em fazer os saques!

Valeu pela ajuda FelipeRodBr, e que minha conta tambem e nova la, ai tinha ficado na duvida.

Responder
Citar (Quote)
Bricio

Original de FelipeRodBr

Original de Orochimaro

Original de FelipeRodBr

Original de FredHM

Recebi!! Mas foi na conta do cartão de crédito. Mas ai solicitei again e já caiu na Neteller!
Vocês usam o Real na Neteller? Pq o cartão é apenas em Dollar. Ou voces usam dollar/dollar?

Eu tenho cartão da Neteller, e no meu caso o Neteller é em dollar. Mas quando vai fazer compras, e convertido de acordo com a cotação do dia do dollar para real.

Responder
Citar (Quote)
eulisj
Membro desde: 27.01.2015

ricardopalacio ricardopalacio Inscrição: Ontem Posts: 1 hoje, 11:56 Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ricardopalacio: hoje 11:57. Optei por participar do Bônus da PartyPoker. Fiz o passo-a-passo conforme descrito no site pokerstrategy.com para bônus na party poker, recebi um e-mail avisando que em ate 48h cairia meu bônus, entretanto depois recebi um e-mail dizendo que meu bônus estar preso devido a um erro (Registro Incompleto) na qual diz que eu apenas registrei um conta play money. Como faço para resolver isso, e eu seguir o passo-a-passo e agora diz que meu registro ta incompleto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Op

Original de eulisj
ricardopalacio ricardopalacio Inscrição: Ontem Posts: 1 hoje, 11:56 Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ricardopalacio: hoje 11:57. Optei por participar do Bônus da PartyPoker. Fiz o passo-a-passo conforme descrito no site pokerstrategy.com para bônus na party poker, recebi um e-mail avisando que em ate 48h cairia meu bônus, entretanto depois recebi um e-mail dizendo que meu bônus estar preso devido a um erro (Registro Incompleto) na qual diz que eu apenas registrei um conta play money. Como faço para resolver isso, e eu seguir o passo-a-passo e agora diz que meu registro ta incompleto.

Opa amigo acredito que seu post tá em um tópico errado. Mas posso responder sua pergunta porque aconteceu mesma coisa comigo. Eu só recebi o dinheiro quando fiz um depósito de 10 dólares, então quando você fizer o seu vai receber rapidão, no mesmo dia se pá. Deve ter alguma "pegadinha" pra receber essa grana que eu não li direito, mas tem que depositar em todo caso. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Netto22
Membro desde: 16.05.2015

Moleza!

Responder
Citar (Quote)

ai é sacanagem

Responder
Citar (Quote)