Recebi o segundo capital e gostaria de saber se preciso fazer alguma quantidade de pontos para manter o capital...
Tbm quero saber se eu depositar uma quantia eu posso sacar e transferir o valor pra outra sala de poker.
Obrigado
Recebi o segundo capital e gostaria de saber se preciso fazer alguma quantidade de pontos para manter o capital...
Tbm quero saber se eu depositar uma quantia eu posso sacar e transferir o valor pra outra sala de poker.
Obrigado
Olá violaum.
Em que sala, e qual 2°capital recebestes pela pokerstrategy?
abraços,
marcnirvana.
Olá Violaum,
Necessitas de acumular primeiro 1.000 Full Tilt Points para desbloquear o capital inicial. Não há período de tempo limite para o fazer.
Um Abraço
Original de filipelb
2º capital ? e tem issoo?![]()
como que consegue?
Existe mesmo , não é um mito ;).
Aleatoriamente a PokerStrategy.com dá um bónus aos membros, tem é que estar atento ao e-mail, nunca se sabe quando um 2º capital inicial cai na nossa caixa de entrada ♠_thumbsup:
Um Abraço
Rafael,
Existe uma verdade que é quase uma lei. Só pode existir um jogador em cada casa. Lá em casa sou eu.
o segundo capital é na mesma como o primeiro, muda apenas a sala ♠_thumbsup:
Um Abraço
eu esperei por mto tempo. recebi esse mes tbm. to esperando o deposito.. mas nao eh na fulltilt
Eu recebi o segundo capital, dobrei ele, e depois decaí denovo... agora voltei pro valor inicial do segundo capital e finalmente acho que vou usar gestão de banca...
USEM GESTÃO DE BANCA, CACETE!
Minha mulher recebeu, falei para pegar e jogar agora à sério. Tudo em vão.
normal ... heheheheh
USEM GESTÃO DE BANCA, CACETE!
quase todo mundo aprende da pior maneira hahaha
♠_cool:
Eu até recebi o 2º capital ... mas não pude usufruir por já ter conta na sala qual recebi ... ♠_cry:
Eu sou um exemplo de resultado do 2 capital, o 1 perdi tudo, o 2 capital eu consegui evolui ja to com 250 jogando BSS NL10.
Original de tecnow
Eu recebi o segundo capital, dobrei ele, e depois decaí denovo... agora voltei pro valor inicial do segundo capital e finalmente acho que vou usar gestão de banca...USEM GESTÃO DE BANCA, CACETE!
Dos melhores conselhos que se podem dar sobre poker!!
recebi ontem e hoje ja nao tenho tambem gostaria de receber o segundo capital
fiz uma grande ma gestao da banca
Original de doublex6
recebi ontem e hoje ja nao tenho tambem gostaria de receber o segundo capital
fiz uma grande ma gestao da banca
Olá, doublex6
É pena já ter perdido o capital inicial.
Recomendo que leias artigos de gestão de banca e de estratégia, não desanimes acontece a todos.
Relativamente ao 2º capital inicial, aleatoriamente a PokerStrategy.com dá um bónus aos membros, tem é que estar atento ao e-mail, nunca se sabe quando um 2º capital inicial cai na nossa caixa de entrada.
Abraço
♠_thumbsup: