Olá. Fui escolhido para jogar com o segundo capital inicial e minha duvida é em relação a quantidade de pontos que necessito para libera-lo e se existe tempo limite. Recebi o segundo capital no FTP.
Obrigado.
Olá. Fui escolhido para jogar com o segundo capital inicial e minha duvida é em relação a quantidade de pontos que necessito para libera-lo e se existe tempo limite. Recebi o segundo capital no FTP.
Obrigado.
Ola ratuxo,
Nesse caso pedimos para que entre em contato com o nosso suporte, abrindo um bilhete para obter mais informações.
Original de ratuxo
Olá. Fui escolhido para jogar com o segundo capital inicial e minha duvida é em relação a quantidade de pontos que necessito para libera-lo e se existe tempo limite. Recebi o segundo capital no FTP.Obrigado.
Olá ratuxo,
As informações referentes ao capital inicial podem ser encontradas aqui: http://pt.pokerstrategy.com/full-tilt-poker/free50 e aqui: [Guia] Como liberar o Capital Inicial
Lembrando que para ter direito ao rakeback de 27% é necessário efetuar um depósito válido, como descrito aqui: [Guia] O Rakeback na Full Tilt
Qualquer outra dúvida que tenha, não hesite em perguntar.
Um abraço,