Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

sera que vale a pena ?

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
745 Visualizações
maninhomr
Membro desde: 16.07.2011

ola pessoal ...uma coisa que eu fico pensando ....queria saber se é ruim ja começar tipo por uma Nl25....por que ultimamente tenho andado sem motivaçâo pra grindar Nl5 lol claro que o field Nl25+ é melhor e talz....a motivaçâo que eu digo é o $$$ por que por vezes agente fica umas 2 3 horas e fica 1,5 buy-in up ou seja 5 usd e pokinho lol melhor que fica negativo :D :D :D mais agora se for uma nl25 um buy-in e pouko ja é uma graninha legal e logo a motivaçâo $$$ é maior sei que parece que to sendo ganancioso :D :D :D só pensando no $$$ :) sei que todo mundo fala que primeiro deve-se pensa em aprende o jogo sem pensa em $$$ ,que com o tempo e o longo prazo o $$$$$ vem mais po 10 buy-in up em NL25 e NL5 tem uma baita diferença né nâo :D :D que vcs acham ? só falei besteira né :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :D abrasss..

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Cara o field da nl5 nem se compara com nl25, jogador de nl5 se jogar nl25 vai tomar um piau kkkkkkk sem chance, mas vc pode fazer o teste e tentar a sorte.

Gl

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá maninhomr. A diferença é muito grande mesmo. Alguma vez jogaste na NL25? Não sei qual é a tua experiência com o jogo. E tens banca para tal? Abraço.

Responder
Citar (Quote)
maninhomr Autor do tópico
maninhomr

Original de JorgeTeixeira
Olá maninhomr. A diferença é muito grande mesmo. Alguma vez jogaste na NL25? Não sei qual é a tua experiência com o jogo. E tens banca para tal? Abraço.

postei pra ver opiniões se tiver um retrospecto positivo vou fazer um depósito ...esse ano quero levar o jogo mais a sério e pra tanto vou investir um poukinho :D :D..e cara nunca joguei Nl25 mais ja observei os cara jogarem e ja vi muito loki jogando aquilo la :D :D :D vlw abrass

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Se tens conhecimento profundo do jogo podes começar na NL25 mas não é muito recomendável..

Eles jogam louco porque alguns sabem que podem contra certos jogadores mas não é norma.

Vai para NL10 e mesmo assim.. se queres levar mais a sério aposta no estudo continuo, sem estudo não se evolui..

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Melhor aumentar o numero de mesas em NL5 e NL10. Subir limites nem sempre é a melhor maneira de aumentar a renda. Pra falar bem a verdade, a maioria das vezes uma subida de limite é seguida de um down e posterior retomada ao limite inferior, por questões de adaptação mesmo.

Boa sorte nas escolhas e nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
maninhomr

vlw ae pelos comentarios pessoal vo leva tudo que foi dito em consideraçâo e pensar no que fazer :D.... até o final do mês tomo uma decisâo abrass

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Pense em melhorar seu jogo, ai sim, qualquer limite fica fácil de se jogar!

;)

Responder
Citar (Quote)
NDGPT
Membro desde: 12.12.2011

Xiii maninhomr, nem tentas subir de NL 5 para NL 10, é logo dois níveis up, ganda maluco :D
Por falar nisso tenho uma dúvida semelhante, qual o numero de mãos + ou - que se pode considerar subir de nível??..é que atualmente estou jogando NL 5 e tenho apenas cerca de 15k hands jogados neste nível (com cerca de 14bb/100 no mes anterior, mes este para o qual subi para NL 5), só que brevemente já terei banca suficiente para subir para NL 10, isto se continuar a este ritmo :coolface:. Não é um bocado precipitado subir tao repentinamente de nível??...A transição de NL 5 pa NL 10 é complicada, ou ambos são bastante semelhantes??

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Orochimaro
Pense em melhorar seu jogo

Olá maninhomr. Só queria dizer mais uma coisa. Imagina que jogas na NL25 e as coisas te correm bem. Passado umas semanas já te sentirás confortável e perderás a motivação novamente. O que farás nessa altura? Vais jogar na NL200?

Isto para dizer que tens de procurar outras fontes de motivação no poker e talvez outros objetivos. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
maninhomr

Original de JorgeTeixeira

Original de Orochimaro
Pense em melhorar seu jogo

Olá maninhomr. Só queria dizer mais uma coisa. Imagina que jogas na NL25 e as coisas te correm bem. Passado umas semanas já te sentirás confortável e perderás a motivação novamente. O que farás nessa altura? Vais jogar na NL200?

Isto para dizer que tens de procurar outras fontes de motivação no poker e talvez outros objetivos. Abraço!

Nl200 lol :challenge :challenge :D :D :D :D :D valw ...vo repensar isso ai abrass

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de brunomp
Cara o field da nl5 nem se compara com nl25, jogador de nl5 se jogar nl25 vai tomar um piau kkkkkkk sem chance, mas vc pode fazer o teste e tentar a sorte.

Gl

pois.. lol ate da n5 para o 10 a diferença é bem grande... do 10 p 0 25 nem tanto

se tu so jogas mesmo isso n5 tipo uma mesa ou duas e n tens mta experiencia nem tens tipo uma wr grande na n5 e provado que ganhaste e nem na n10 passaste , vais perder la dinheiro, nem se devia dizer isso ne, coitados dos regs da n25 (tou a espantar a caça aha)

axu k se fizeres isso é ma ideia lol~ hj em dia ja tem ppl a jogar tipo n25 e 50 para viver lol, no passado isso nem era limites... as cenas evoluiram bastante na net, nao é que nao seja possivel, mas na n25 um reg medio ja sabe até alguma coisa de poker , nao te vai entregar logo assim 25$ de bandeja dps se n fores experiente podes confundiar a caça com o caçador :D

agora se és uma truta do poker vai logo para o 0.25\0.50 100 200 500 1000 10000 :)

Responder
Citar (Quote)