Saltar para o fórum
SnG: Por onde começ...

Notificações
Limpar tudo

SnG: Por onde começar?

41 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,096 Visualizações

Olá meus amigos!

Estou iniciando agora no poker e após umas leituras iniciais decidi me dedicar a linha dos SnG. Porém, me sinto um pouco confuso por onde começar... Se jogo SnG de menores (9 ou 18 man) ou se jogo SnG maiores (45 ou 90 man)... Além do tempo de duração dos mesmos existe muita diferença? Qual seria o aconselhável para um iniciante?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

acho q seria bom jogar os 45man de $0,50 pq neles vc aprende as varias fases de um sng e como vc esta começando e concerteza ira cometer varios erros eles serao mais baratos, 0,50cents rsrs, ai quando vc tiver uma noção melhor do jogo parte pros 18man pq eu acho que os sits de 9man tem muito mais reg
mas se vc tiver um bank legal e nao se importar de fazer um novo deposito caso quebre da pra começar nos 18man

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de agacirj
acho q seria bom jogar os 45man de $0,50 pq neles vc aprende as varias fases de um sng e como vc esta começando e concerteza ira cometer varios erros eles serao mais baratos, 0,50cents rsrs, ai quando vc tiver uma noção melhor do jogo parte pros 18man pq eu acho que os sits de 9man tem muito mais reg
mas se vc tiver um bank legal e nao se importar de fazer um novo deposito caso quebre da pra começar nos 18man

Opa! Obrigado agacirj!!

Bem... vamos lá!

Eu to estudando bastante e procurando me aprimorar e peço desculpas se minhas perguntas forem "burras" demais...

O que seria mais "reg" que tu diz ter mais nos 9 man??

No 18man nao posso aprender as varias fases de um SnG??

Eu fiz um depósito de $ 50,00 na Poker Stars e acho que seria melhor mesmo jogar buy ins de $ 0,50 para aprender melhor e pegar mais as manhas... Uma pena que o buy in mais barato para os de 18 man seja de $ 1,50... =/

OBRIGADO!!

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Ola por experiencia propria para iniciante os $0,50 turbo não são a melhor opção pois o push ou fold chega muito rapido e ficamos sem saber o que fazer.. seria melhor mesmo o 45 man de $1,00 pois não é tão longo assim e é de boa jogabilidade... mais vc quem decide so estou dando uma opnião.. boa sorte no que escolher... ate mais

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013
PokerStrategist

Eu tenho jogado os de 0,50 do ps, e assim como nemrod83 não acho que deva começar por eles, é turbo de mais, os de de 0,25 também poderia ser uma opção pois é 10 minutos a subida de nível e 15 min nos de 90.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

eu tenho minhas duvidas sobre esse lance de turbo ou regular, quando eu comecei eu como fiz um deposito baixo acho q uns 30usd comecei jogando esses 45 man de 0,25 mas como eu num tinha la uma boa gestao de banca quebrei (explico la no meu blog :coolface: ) e quando eu fiz um novo deposito fui direto pros 0,50 no total de jogos de 0,25 eu num devo ter mais de 100, pq eu achava eles muuuuuuito longos pow vc ficar quase 2h jogando e cair na bolha te falar eh uma merda kkkk
todo mundo fala pra começar com os nao turbo tem muito sentido claro mas uma hora vc vai ter q migrar pros turbos então eu ja fui direto pra eles, mas faz uns jogos nos nao turbos pra ir conhecendo o jogo e depois parte pros turbos

quando eu digo mais reg nos 9 que nos 18man quero dizer que tem mais caras que estao estudando o jogo procurando aprender que tem uma boa gestao de banca, etc, diferente daquele cara que esta ali so pra se divertir e passar o tempo entende

nos 18man claro que vc vai aprender as varias fases de um sng o unico problema eh que vc vai pagar mais caro pra aprender isso $1,50 esse vai ser o custo de cada erro que vc fizer e for eliminado e jogando os de 0,25 ou 0,50 vai ser mais barato :coolface:

e pra quem ta começando acho 50usd pouco pra jogar os de 1,50

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Poisé...

Eu, muitas vezes, tenho o problema do tempo também... Eu vinha jogando os turbo de $ 0,50 45 man, cheguei algumas vezes no heads up e foram mais de 2 horas de jogo. Então acredito que com blinds com subida regular e 45 man vai mais de 3 horas de jogo... hehehe... É bastante tempo de jogo... Seria bom se tivesse um buy in mais barato pros 18 man...

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

eu jogaria os de 25c 45p!!
Motivos:
1) tempo para subida de blinds 10 minutos --> pode jogar confortavelmente
2) é barato
3) não é tão bingão como todos dizem (os turbos são mais)

Boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)

creio q para começar, seria melhor os 25c 45man, dai quando tu pegar o jeito, passa pros 50c.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Quanto tempo mais ou menos um SnG desse com 45 man $0,25?? Umas 3 horas de jogo se o cara chegar entre os 2 finalistas?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de diogodino
Quanto tempo mais ou menos um SnG desse com 45 man $0,25?? Umas 3 horas de jogo se o cara chegar entre os 2 finalistas?

acho que no máximo 3 horas... o ideal seria abrir umas 4 mesinhas e jogar tranquilamente!! pelo menos no início até pegar o jeito!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Nonakz
eu jogaria os de 25c 45p!!
Motivos:
1) tempo para subida de blinds 10 minutos --> pode jogar confortavelmente
2) é barato
3) não é tão bingão como todos dizem (os turbos são mais)

Boa sorte :sdrink

Acho que o caminho é este mesmo!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Meu problema é o tempo... mas vou dar um jeito e me dedicar a esse SnG 45man $0,25 mesmo! Muito obrigado galera!!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de diogodino
Meu problema é o tempo... mas vou dar um jeito e me dedicar a esse SnG 45man $0,25 mesmo! Muito obrigado galera!!

Disponha!!

Caso tenha uns 100$s, poderia começar também pelos SnGs 1.50$ 9p.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tu acha mais vantajoso eu começar pelo 9man de blinds regulares então? Tenho condições sim de fazer um depósito maior... Qual é mais bingo? O 9man ou o 45man? Onde enfrentarei jogadores mais fortes?

Há alguma explicação para o 18man nao ter opção de blinds regulares? Sendo que o 9man e o 45man tem...

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de diogodino
Tu acha mais vantajoso eu começar pelo 9man de blinds regulares então? Tenho condições sim de fazer um depósito maior... Qual é mais bingo? O 9man ou o 45man? Onde enfrentarei jogadores mais fortes?

Há alguma explicação para o 18man nao ter opção de blinds regulares? Sendo que o 9man e o 45man tem...

Então... o agacirj disse que nos 9p tem mais regs... Isso pode ser verdade, mas ao aprender certinho acho possível jogar de forma lucrativa mesmo na presença deles! O ponto positivo é que 1/3 premia e termina mais rapidamente.

Como nos 9p premiam 3, temos situações diferentes onde a bubble (jogo faltando cair 1 pra itm) é mais recorrente.
Nos 45p premiam 7, com certeza é mais complicado (alguns dizem que é mais bingão :D).

Na minha opinião em ambos teremos jogadores recreativos (fracos) e regs, claro que em proporção, nos 9p teremos mais regs!

Não sei o motivo de não ter 18p de blinds regulares...

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

tinha que ter 18man de $0,50 turbo e 18man $1 turbo.... seria muito bom..., garanto que ia ter concorrência até para registrar no torneio!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy
tinha que ter 18man de $0,50 turbo e 18man $1 turbo.... seria muito bom..., garanto que ia ter concorrência até para registrar no torneio!

é.. jogo mais rápido... :D

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

Original de Nonakz

Original de ximuy

ia ser bem rápido construir uma banca!

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de ximuy

Original de Nonakz

Original de ximuy

ia ser bem rápido construir uma banca!

ou zerar logo! :roto2:

Responder
Citar (Quote)