eu tenho minhas duvidas sobre esse lance de turbo ou regular, quando eu comecei eu como fiz um deposito baixo acho q uns 30usd comecei jogando esses 45 man de 0,25 mas como eu num tinha la uma boa gestao de banca quebrei (explico la no meu blog
) e quando eu fiz um novo deposito fui direto pros 0,50 no total de jogos de 0,25 eu num devo ter mais de 100, pq eu achava eles muuuuuuito longos pow vc ficar quase 2h jogando e cair na bolha te falar eh uma merda kkkk
todo mundo fala pra começar com os nao turbo tem muito sentido claro mas uma hora vc vai ter q migrar pros turbos então eu ja fui direto pra eles, mas faz uns jogos nos nao turbos pra ir conhecendo o jogo e depois parte pros turbos
quando eu digo mais reg nos 9 que nos 18man quero dizer que tem mais caras que estao estudando o jogo procurando aprender que tem uma boa gestao de banca, etc, diferente daquele cara que esta ali so pra se divertir e passar o tempo entende
nos 18man claro que vc vai aprender as varias fases de um sng o unico problema eh que vc vai pagar mais caro pra aprender isso $1,50 esse vai ser o custo de cada erro que vc fizer e for eliminado e jogando os de 0,25 ou 0,50 vai ser mais barato
e pra quem ta começando acho 50usd pouco pra jogar os de 1,50